30/08/2011

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE VAI VER ....TORTURA DE TARTARUGAS EM INDIANA, EUA

Se alguém acha que já viu de tudo, caia p´ra trás com a capacidade cruel do SERUMANO.

Um certo evento é promovido na Comarca de Ohio, Indiana, EUA envolvendo tortura bárbara contra tartarugas. O troço é chamado de "Snapperfest" (Festa do Estalador) onde a bebedeira de seus participantes é a condição fundamental.

Todos os anos (agosto) no Acampamento Campshore, cágados selvagens capturados suportam terrível violência nas mãos dos participantes. Os animais assustados são agarrados por suas caudas e repetidamente batidos no chão. Suas cabeças são arrancados de seus cascos, e eles são, então, girados em torno de seu próprio corpo até que os "concorrentes" sejam capazes de envolver seus punhos nos pescoços dos animais.


Como você pode ver neste vídeo, os "concorrentes" comportam-se como bárbaros idiotas. Tal evento cruel e sádico não tem lugar no século 21. "Snapperfest" aconteceu mais uma vez, neste sábado, 20 de agosto, 2011. A ONG PETA, tentou sem sucesso, apelar à compaixão dos comissários do Condado de Ohio.
 



ASSINE A PETIÇÃO CONTRA ESTA BARBÁRIE CLICANDO AQUI



_______________
Parece que vão fazer uma manisfestação no próximo mês. Está no tal facebbok que eu não entendo, mas, o endereço é este
https://www.facebook.com/event.php?eid=196932843704365
____
NOTA: agradecemos o material encaminhado e traduzido pela nossa colaboradora Cristina Calixto

.

27 comentários:

  1. Minha família assinou a petição, mas nem tive coragem de assistir a essa barbaridade. Nossa, quanta gente é capaz de horrores!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser um que apoia a lei de defesa animal, muitas vezes falha neste sentido.
    No US existem Rodeios e Circos com
    animais, e as Ongs de protecao nao se interessam tanto quanto as brasileiras em lutar contra esse tipo de "festividades".
    A verdade e que , no mundo inteiro existem pessoas ruins e leis que apoiam esses individuos em praticar o mal.

    ResponderExcluir
  3. Sheila, tentei assinar a petição, mas não consegui...

    ResponderExcluir
  4. elisio lopes30/08/2011 13:31

    Breve muito breve esses facinuras vão estar tão preocupados em salvar a pele deles que nem mais vão ter tempo de lembrar de praticar tamanha crueldade. Aguardem o que os espera .

    ResponderExcluir
  5. Jesus amadoooooooooooo, crueldade, barbarismo,covardia,fdptisse.Oqq é issoooooooooooo?

    ResponderExcluir
  6. É de um sadismo tão grande, que essa gentalha só pode ter parte com o capeta, pra fazer um troço desses.

    Surreal que ainda existam vermes que vão la pra assistir isso.

    Gente desgraçada !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Barbaridade!!

    Isso pq eles fazem parde de um mundo Civilizado, do 1º Mundo!!!

    Muito tristes!!! Um horror!!

    ResponderExcluir
  8. rosa elisa villanueva30/08/2011 14:13

    não tive coragem de ver o vídeo, mas pelo relato da sheila é uma "festa" com muita bebida e na qual os "homens" mostram sua macheza estraçalhando animais indefesos. com certeza esse povo anda nas ruas e deve ser bem violento. Deus nos defenda.

    ResponderExcluir
  9. sheila moura30/08/2011 14:40

    amigos, não deixem de assinar a petição. Quem não conseguiu, mande e-mail para mim diretamente para que eu possa explicar sobre possível dificuldade.
    falabicho@falabicho.org.br

    ResponderExcluir
  10. fabiola ottati30/08/2011 14:46

    absurdoooooo!!!!
    já assinei a petição e estou encaminhando para meus contatos!

    ResponderExcluir
  11. neusa maria gonçalves e castro30/08/2011 15:19

    Olá Sheilinha! Eles são verdadeiro lixo humano, se comprazem com o sadismo e a crueldade...Eu já havia assinado, junto com meu marido, mas vou divulgar aos meus amigos. Só Deus para nos confortar! Bjs, amiga.

    ResponderExcluir
  12. Assinei e ainda coloquei uma bela "razão" em inglês. Só não mandei à puta que o pariu porque em petições temos que ser "politicamente " corretos.Quer dizer, mais ou menos, néééééé....

    ResponderExcluir
  13. minha "razão":
    Elizabete commented on the petition
    Petition: Stop torturing and killing little turtles for entertainment:
    Stop of this. "WHAT" are you? Crazy ," drunks or stupids? For this: your country is going to bankruptcy...
    traduzindo: Pare com isso. "O QUE" vocês são? loucos, bebados ou estúpidos? Por isso seu país está indo à falência.......

    ResponderExcluir
  14. Aiii, Sheila. Mas isso, além de crueldade é crime. Não dá pra fazer contato c/ alguma ong de lá dos EUA pra tomarem a causa e acionar a justiça?
    Eu sou uma negação em ingles, infelizmente.
    Mas é impossível que isso possa se repetir.
    Nem vi o video, mas já imaginei.

    ResponderExcluir
  15. Dimas Bussadori30/08/2011 17:59

    Na verdade uns malditos.... Provavelmente esses que fazem isso, morrem pesando mais ou menos trinta quilos, num leito de hospital, sem visita dos parentes e amigos..... e tem que se ferrar mesmo.....
    Deviam ser seguros pela genitália e girá-los até que ela se desprenda do corpo....
    Lamentável.....

    ResponderExcluir
  16. Dimas Bussadori30/08/2011 18:02

    Na verdade são uns malditos....
    Pessoas que fazem tal barbárie, normalmente morrem pesando de vinte a trinta quilos, num leito de hospital sem visita de filhos, pais ou amigos.....
    Tem que se ferrar mesmo....
    Deveriam segurá-los pela genitália e gira-los até que ela se desprendesse do corpo....
    Lamentável

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, petição não adianta. Ainda mais feita por estrangeiros. É necessário organizar atos de terror contra as pessoas que fazem isso. Organize atos de terror na sua região contra os maus tratos. Estamos lutando aqui na minha região neste sentido.

    ResponderExcluir
  18. Assinado!!!!

    Eles bem que podiam arrancar a cabeça do p** uns dos outros!!!

    ResponderExcluir
  19. Não sei mais o que dizer, não sei mais o que dizer...

    ResponderExcluir
  20. Nem quis ler muito e muito menos assistir ao vídeo. Assinei a petição já sabendo que é imbecilidade de gente que deveria ser torturada não até a morte (que seria muito fácil), mas até entender a dor que causou, pra conviver com essa culpa pro resto da inútil vida.

    ResponderExcluir
  21. Tb. Não vi e nem quero ver. Dá pra imaginar - talvez - a dor dos pobrezinhos. Raça maldita e malditos sejam os que torturam animais.
    Digo mais o quê? Hão de sofrer mil vezes mais. Assinei, é claro, a petição. Assinaria mil vezes.

    ResponderExcluir
  22. Cristina Calixto31/08/2011 02:11

    Eu não tenho nem palavras. A cada trecho que traduzia, mais me horrorizava.

    Se vocês pensam que esse absurdo é o fim da picada, aguardem outras bombas que ainda vou mandar pra Sheila. A cada dia que passa, a humanidade mais me enoja.

    E ainda por cima, tem uns babacas que perguntam porque a gente não se preocupa com as crianças etíopes, com a fome na África, etc.

    Daí eu me questiono se o povo lá na África não podia fazer outra coisa que não crianças, uma vez que lhes falta tudo, inclusive TVs. Daí lembrei também, que a cultura que eles têm tido ultimamente, além de normalmente haver estupro de mulheres, a ignorância que a guerra transmite, também envolve estupros, sem sequer haver médicos por perto, medicamentos e coisas básicas.

    Porém, me vem à mente ainda que todo imbecil que faz uma pergunta dessas a quem defende animais simplesmente nada contribui com as crianças africanas e ainda se dá ao desplante de achar que quem gosta de animais não gosta de gente.

    Sabem que estou quase acreditando nisso? Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  23. Pura boçalidade!!!!Esses "seres humanos "são covardes,idiotas..Merecem sofrer o mesmo castigo.
    Michel

    ResponderExcluir
  24. É. O ser que se intitula "humano" é bárbaro mesmo, que de humano não tem nada. Não sei como conseguem se divertir fazendo crueldades. Meu marido tem uma teoria para estes seres despresíveis. Ele vê o mundo como o inferno e estes torturadores como demônios. Ao observar as cenas do comportamento destas pessoas, ele diz se sentir num umbral vendo e querendo fugir disto tudo sem conseguir, como se estivesse num pesadelo. E estou começando a dar razão a ele. Puxa vida. Como eu gostaria de ter poder para fazer alguma coisa contra estes canalhas.
    Ah! li um livrinho fantástico outro dia chamado "Paz e Amor Bicho". Fala da necessidade de nos tornarmos vegetarianos. Já não como carne a alguns anos por conta de uma alergia a carne vermelha e como percebi que pode-se viver saudável sem comer carne, concluí que não se precisa matar para comer. Mesmo por que, este livro informa que 100 gramas de carte tem somente 3 miligramas de ferro, enquanto em 100 gr de aveia, temos 55. Meu marido escaneou o livrinho, mas ainda não conseguimos unir as páginas num único arquivo. Pois ele fica com as páginas viradas e não conseguimos salvá-las da forma correta. Estamos tentando. Quando conseguirmos,enviarei por e-mail para quem se interessar. Estou aprendendo a fazer muitas receitas muito saborosas com proteína de soja e queijos. Não sinto a menor falta de carnes.
    Beijos
    Natalia e Joe
    natalialenhard@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Cruz credo Ave Maria!!!! Quanto mais eu rezo mais assombração aparecem!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Andréa Neves02/09/2011 03:49

    PSICOPATAS DE ÚLTIMO NÍVEL...

    ResponderExcluir
  27. É. O ser humano é bárbaro mesmo. Não sei como conseguem se divertir fazendo crueldades. Tenho uma teoria para estes seres despresíveis. Vejo o mundo como o inferno e estes torturadores como demônios. Ao observar as cenas do comportamento destas pessoas, me sinto num umbral vendo e querendo fugir disto tudo sem conseguir, como se estivesse num pesadelo. E mesmo tentando impedir estas barbáries, não consigo

    Ah! li um livrinho fantástico outro dia chamado "Paz e Amor Bicho". Fala da necessidade de nos tornarmos vegetarianos. Já não como carne a alguns anos por conta de uma alergia a carne vermelha e como percebi que pode-se viver saudável sem comer carne, concluí que não se precisa matar para comer. Escaneei o livrinho, mas ainda não conseguimos unir as páginas num único arquivo. Estou tentando. Quando conseguir, enviarei para vocês.

    Beijos
    Natalia

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪