13/08/2011

VIDEOCASSETADAS, SEGUNDO O FAUSTÃO: GATO E MERGULHOS NA CAIXA DÁGUA

Alguns leitores não viram o vídeo que foi citado na Carta dos Leitores do Jornal O Globo que publicamos aqui no nosso blog em 25/07/11. Aí está para avaliação de todos. Foi vinculado no Programa do Faustão em 17/07/11.


.

13 comentários:

  1. UMA BRINCADEIRA IDIOTA QUE PODE DAR IDÉIA P/ OUTRAS PESSOAS MALTRATAREM OS ANIMAIS!
    O FAUSTÃO ENQUANTO APRESENTADOR E FORMADOR DE OPINIÕES NÃO DEVERIA MOSTRAR ESTE FILME E NEM TAMPOUCO RIR.
    ACHO QUE PRECISAMOS ESCREVER P/ GLOBO PROTESTANDO E LEMBRANDO QUE MALTRATAR ANIMAIS É CRIME.
    VÊ-SE QUE O ANIMAL ESTÁ APAVORADO, PROVAVELMENTE SENDO ENXOTADO PARA FUGIR DESTA FORMA E CAIR NO TANQUE VÁRIAS VEZES. ESTE FILME FOI CORTADO, POIS A AGONIA DO ANIMAL FOI MAIS LONGA. FIQEUI CHOCADA DE REVOLTADA!

    ResponderExcluir
  2. O Gato simplesmente escorregava e cai novamente na água porem o imbecil do Faustão com sua ignorácia achava bonito eu em .

    ResponderExcluir
  3. Gente que coisa mais triste! Não sei como as pessoas podem dar risadas com o drama desse gatinho.

    ResponderExcluir
  4. Denise - Bragança Paulista13/08/2011 23:18

    Q absurdo, coitadinho, com certeza estava fugindo de algum serumano desgraçado. É justamente esse tipo de coisa q um FAUSTÃO e uma REDE GLOBO não deveriam mostrar. Algum outro abestalhado pode ter alguma idéia macabra, melhor nem pensar.
    E o cara ainda rí, ridículo.
    Q ódio!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Teresa, pois foi a mesma impressão que tive quando vi o vídeo através do programa, e sinceramente, não achei a menor graça.
    O pobre animal está apavorado, tentando fugir de alguém ou de um cão, pois nenhum gato jamais se comportaria desta forma em estado normal. O vídeo é mais uma prova de crime contra os animais.

    ResponderExcluir
  6. Cristina Calixto14/08/2011 01:48

    É por conta desse festival de idiotices que aboli esse show de insanidades da minha programação. Sem contar que esse cara é um verdadeiro mal educado!

    ResponderExcluir
  7. esse faustao deveria dar o exemplo e deixar de ser babaca.

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar escrever agora lá no site deles pra mostrar minha indignação. Um vídeo desse só pode causar mal estar... se alguém acha engraçado só pode ser um doente pervertido.
    Quer saber? Acho que a minoria achou graça... acontece que aquele programa é um circo onde a palhaçada é obrigada a sorrir, independente do que sente realmente no seu íntimo. Fora a lavagem cerebral que sofre.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Ufa! Dá um trampo pra escrever para queles infelizes! Tem que fazer um cadastrão!
    Mas fiz e escrevi polidamente expressando toda minha indignação e repulsa acerca das imagens. Se receber alguma responta posto aqui.

    ResponderExcluir
  10. Por que vcs estão tão indiguinados? ninguem forçou o gato a fazer aquilo. Serio, isso pra mim não é maus tratos. Vcs estão com pena do gato pq ele se molhou, e gato não gosta de água, é isso?

    ResponderExcluir
  11. Realmente, é uma bizarrice que pode incentivar muitos idiotas a fazerem o mesmo. Vê-se claramente que o bicho está querendo fugir. E o demente do apresentador rindo e dizendo que o gato está doidão.
    Se o gato conseguiu fugir, certamente saiu com algumas costelas e o maxilar quebrados.
    Queria ver o que ele acharia se um filho dele estivesse numa situação semelhante de pavor e tortura e saísse todo machucado. Tem gente que sofre e não sabe porque está sofrendo.
    Uma ET falou que ninguém forçou o gato a fazer isso. O gato então devia estar emaconhado, né? Ô NÔJO!!!
    Há mais de 15 anos que não assisto esse programa horroroso. Odeio aquela voz gritante. Fico torcendo para que alguma emissora coloque no ar um programa que acabe com esse de vez.

    ResponderExcluir
  12. A Globo respondeu com isso:
    "Paula,
    Respeitamos sua opinião e crítica. Suas considerações serão levadas ao conhecimento da direção do programa.
    Cordialmente,
    Rede Globo"

    Cristina que escreveu acima, é desconcertante isso ser exibido em um quadro de piadas e as pessoas acharem graça. Soa a perversão.

    ResponderExcluir
  13. Andréa Neves17/08/2011 02:14

    ACHO QUE ESSE TIPO DE APRESENTAÇÃO, DEVERIA SER FEITO COM UMA PRÉVIA EXPLICAÇÃO, NÃO SABEMOS SE É UM HÁBITO, SE FOI DESESPERO, MEDO DE ALGUÉM OU DE ALGUM BICHINHO, ENFIM... É SIMPLESMENTE INCÔMODO E ANGUSTIANTE ASSISTIR A ISSO, POR OUTRO LADO NÃO ENTENDI O PORQUÊ DO GATINHO TER CONSEGUIDO PISAR EM TERRA FIRME E DEPOIS TER VOLTADO PARA ESSA CAIXA D'ÁGUA, SERÁ QUE ESTAVA TÃO ATORDOADO A ESSE PONTO? NÃO GOSTEI...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪