• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

URSA MATA SEU FILHOTE E DEPOIS SE SUICIDA

Nossa amiga Bia, lá da França, nos manda esta notícia tenebrosa publicada há alguns dias:
uma mãe ursa escapa da jaula ao ouvir os gritos do seu filho que está sendo submetido à perfuração do abdomen (usina de bilis na China) e depois de matá-lo, se suicida jogando-se violentamente contra a parede. Clique na imagem para ler.

____________

NOTA APÓS A POSTAGEM:
Nossa leitora Cris Kim, nos mandou o link da petição contra a extração de bilis de urso http://www.thepetitionsite.com/takeaction/236/430/715/
.

86 comentários:

  1. muito obrigada amiga por difundir essa (mais essa) tragédia animal provocada pelos humanos. Como ficar indiferente à isso ??? Como pode a maioria silenciosa ficar indiferente à série interminavel de horrores que vivem os animais a cada segundo nesse planeta?
    desculpem o desabafo

    ResponderExcluir
  2. Fádua - POA24/08/11 13:33

    Quanda bestialidade, Santo Deus, não conesigo entender essas besteiras.... e como esse povinho tem esses hábitos ridículos, fica difícil não criar um estigma.

    ResponderExcluir
  3. Sonia Grisolia24/08/11 13:34

    Estou em desespero aqui depois de ler esta notícia. Não consigo parar de chorar. Nós, os humanos, somos a anomalia do planeta Terra. Somos um erro de Deus!

    ResponderExcluir
  4. essa raça maldita de chineses tem que ser banida do planeta.

    DESGRAÇADOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A SOLUÇÃO: NÃO COMPREM PRODUTOS CHINESES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc tb não vai comprar:
      -produtos chineses
      -produtos japoneses : eles matam golfinhos e baleias ATOA
      -produtos canadenses: espancam filhotes do foca por diversão
      -produtos espanhóis e portugueses: praticam tourada "por tradição"
      -produtos africanos: fazem rituais de tortura e morte de animais "com fundo religioso"

      Infelizmente, a não ser que vc vire índio e não viva mais em meio a sociedade, isso é impossível de se fazer.

      Thassia Reis

      Excluir
  6. Sheila, só de passar os olhos sobre estas fotos, já fiquei angustiada, horrorizada!!! Não verei a filmagem de jeito nenhum!!! Nossa espécie tem exemplares desprezíveis, não servindo para nada a não ser piorar terrivelmente o que já está ruim. Continuemos fazendo nosso trabalho de conscientização de grão em grão. Alguma diferença, por menor que seja, sempre será importante. Nossas famílias, amigos, vizinhos, crianças, idosos, todos devem estar cientes por meio de quem tem conhecimento sobre estes fatos, sempre!!! Beijo!! Karla Castro.

    ResponderExcluir
  7. Conceição24/08/11 13:59

    Sou atéia há muitos anos, mas diante de tanta crueldade eu gostaria de perguntar a esse deus que todos dizem ser maravilhoso e justo e que a maioria acredita e confia o seguinte:
    POR QUE? POR QUE?
    Por que permitir tanta crueldade com seres inocentes?
    Humanos tem livre arbítrio e devem pagar pelas conseqüências de seus atos, massssssssss
    e os animais, que crime cometeram?

    Conceição
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Conceição! Respeito a sua opção de não acreditar em Deus. Lamento,mas respeito. veja...não devemos jogar a culpa da crueldade humana em Deus. O ser humano tem livre arbítrio. Sabe o que é o certo e o que é errado. Mas infelizmente,muitos tem o coração repleto de maldade. E apesar de você que não acreditar em Deus,se compadece com o sofrimento dos animais. Pra mim,é isso que importa,as atitudes.

      Excluir
    2. Israel de Deus11/10/12 10:58

      Oi Conceição, pelo que eu vi na reportagem, quem matou os ursos não foi Deus e sim o homem. O problema não está em Deus e sim no homem que decide fazer tudo ao contrário da vontade de Deus. Um dia cada pessoa tera de pagar pelos seus atos, o ser humano é livre para fazer o que quiser, inclusive desacreditar de Deus, porém ninguém passara sem ter de se explicar a Deus. Deus condena a crueldade, e segundo a bíblia o homem pagará pelo sangue dos inocentes que forem encontrados em sí, Deus vê todas as coisas e cobrará no seu devido tempo. O que o homem plantar, isso ele ceifará. Obrigado.

      Excluir
    3. concordo em numero gênero e grau ...
      matar pessoas ou bichos inocentes é muito cruel e com certeza eles pagaram por isso ...

      Excluir
  8. Esses desgraçados só pensam neles!!! Deveria perfurar o figado deles, nao dos animais indefesos! Esta ursa deu uma lição para esses humanos (que nem podemos chamar assim), ela fez correto, do que deixar o filhote dela sofrer!

    ResponderExcluir
  9. E necessário que essa notícia rode o mundo! Temos que divulgar, passar para emails, postar nas redes sociais, enfim.. causar!!

    ResponderExcluir
  10. É revoltante, mas não podemos culpar uma raça ou uma nação inteira pelos equívocos de um governo ou determinada indústria. O Brasil também comete erros gravíssimos na proteção aos animais (pensem em como os indianos nos enxergam quando assistem pela internet a um rodeio) e sabemos que nem todos os brasileiros apoiam ou aceitam esta agressão a outras espécies. Usemos o exemplo da China para focar em ações propositivas, e não em mais ódio, preconceito ou qualquer outra postura que atente contra a vida sob todas as formas. Fica aí meu apelo. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Estamos passando do limite do que é racional e irracional chegaremos antes da metade deste seculo 2050 um comendo o outro pois nao existirá mais animais .Podem acreditar mas o processo de evolução de nossa raça já era agora estamos em um processo de sobrevivencia o mais forte mata o mais fraco... ainda bem que estou com minhas vidas contadas fico com dó destas crianças que estão sendo geradas agora !

    ResponderExcluir
  12. Denise - Bragança Pta.24/08/11 14:33

    RAÇA MALDITAAAAAA!!!!
    Q venham os tsunamis, terremotos, furacões e sei lá + o q, para q os desgraçados morram aos milhares.
    Estou chorando uma piscina pela mãe e seu bb, coitadinhos!!!!

    ResponderExcluir
  13. AI .. que tô fraca de ódio, de tristeza, de impotência! As vezes dá vontade de sumir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja odeio produtos chines,imagine essa mae ursa sentido a dor do proprio filho preferiu mata-lo e depois se matar ,essa industria fabrica oq preciso saber p nunca comprar esses maltitos espero q pegue fogo nessa industria ,p quem come cachorro,mandam abortar os proprios filhos sao ums malditos

      Excluir
    2. depois ficam com dó qdo tem terremoto,tsunamy,acho q deus ja esta estinguindo essa raça maldita,tinha que furar o rabo deles p ver o qto doi ,essa mae ursa mostrou o amor q os humanos n tem por seus filhos preferiu matar o filho a ver ele sofrer.

      Excluir
  14. Não resta dúvida: a besta fera é o próprio ser humano!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, que noticia triste! Que raiva que eu tenho da raca dita humana nessas horas...

    O que ha de Humanidade nisto???? Que vergonha de ser o que somos e que vergonha do mundo que meu filho vai viver. Espero que ele possa fazer algo alem do que eu faco contra isso.

    ResponderExcluir
  16. Que tristeza... sem palavras...

    ResponderExcluir
  17. Nação Maldita!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu não postei o comentário que vou postar agora antes porque acho que muitas pessoas poderão querer o meu pescoço, mas eu acho que antes de mais nada, os próprios seres humanos é que deveriam servir de cobaias em experimentos científicos e laboratoriais. Não todos, é claro. O critério deveria ser o seguinte: pega aqueles traficantes mais perigosos, os estupradores, os pedófilos, os assassinos cruéis e todos quanto tiverem comprovados os delitos mais absurdos e nojentos e vamos testar as drogas mais pesadas, abrir os cérebros para estudar o comportamento, quebrar as colunas deles e ver como reagem aos estímulos nervosos e ao implante de células-tronco, provocar-lhes lesões e doenças para saber como respondem a novos tratamentos... Isso seria justo! Pegar um animal e fazer tudo isso é moleza! Queria ver é se vissem seres humanos se contorcendo de dor... Os bichos não nos fazem nada se não os provocarmos e, mesmo que façam, é auto-defesa. Deviam castigar quem mata e estupra, quem patrocina essa zorra toda em nosso país... Essa mãe-ursa só mostrou que os animais pensam e muito. Preferiu matar a cria para que deixasse de sofre na mãos dos seres humanos, que o deveria preservar. Talvez eu fizesse o mesmo com uma cria minha caso não tivesse como escapar das mãos de tão cruéis torturadores. Bem que podíamos ser atacados por meteoros que nos destruíssem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o máximo, sua proposta... Quem sabe alguém não a utiliza? Acho que ninguém nunca teve essa idéia...
      Só não entendo como ninguém consegue parar a China com as suas crueldades, porque ninguém faz nada?
      Infelizmente, vejo esse povo, como um povo frio, totalmente desprovido de qq. sentimento. Nem consigo ser amiga deles e nem compro seus produtos.

      Excluir
  19. Até quando vamos assistir todo esse sofrimento imposto aos animais em nome de saúde, gula, vaidade. Não consigo parar de chorar. Muito sofrimento, não consigo entender, não consigo.

    ResponderExcluir
  20. O PIOR QUE ESSA RAÇA MALDITA VAI DOMINAR TUDO.

    ResponderExcluir
  21. Conceição24/08/11 15:39

    Que se fo..... todos os de olhinhos puxados.
    Rarissimos são os que fazem alguma coisa.
    Tudo que é cruel vem da china, eles abusam de animais e também de humanos com o trabalho escravo, poluição do meio abiente e etc.
    Pior que os malditos serão ou já são a maior nação do mundo.

    CHINÊS BOM É CHINÊS MORTO.

    Que venham mesmo todos os terremotos, maremotos, pragas e etc.

    Processem=me se quiserem.

    Prefiro ser processada por falar a verdade do que ficar calada diante de tanta crueldade.

    ResponderExcluir
  22. Tinha que mandaar uma bomba e exterminar com essa raça maldita!Eu fico tão revoltada que chego a passar mau!

    ResponderExcluir
  23. Isso já existe a muito tempo e nunca conseguiram excluir isso dessa maldita China. É cruel e essas imagens não são nada perto do que já vi sobre esse assunto, é de você se angustiar de tanto sofrimento dos bichos, é completamente cruel.

    ResponderExcluir
  24. Eu já sabia destas atrocidades e sempre fico bastante revoltada, mas o que mais me dói é saber que eles estão indefesos e ninguém faz nada para acabar com esta atrocidade. Odeio este povo cruel e eles merecem sofrer mil mais mais que os pobres irmãos ursos. Não compro porcarias chinesas. Povo cruel. Bárbaros!
    Ah! Se eu tivesse poder e diante disto tudo acredito cada vez mais que deus não existe. Apenas um mito. Essa história de livre arbitreo não me convence.
    Lamento se ofendo alguém e suas crenças.

    ResponderExcluir
  25. A ANOS ISSO EXISTE,FALAR MAIS O QUE,NINGUÉM RESOLVE.O PAÍS É UM INFERNO,POVO DE MENTE FECHADA,E NA AFRICA O EXÉRCITO ESTÁ PASSANDO O MAIOR PERRENGUE COM CAÇADORES POR CAUSA DO CHIFRES DOS RINOCERONTES,NA CHINA VALE UMA FORTUNA .( OS ANIMAIS TEM QUE SUMIR DESTE PLANETA SÓ ASSIM TERÃO PAZ).

    ResponderExcluir
  26. Concordo com o Cel. Saldanha: NÂO COMPRAR PRODUTOS CHINESES.

    ResponderExcluir
  27. Não suporto essa coisas de conhecimento da medicinal oriental, sempre quem sofre são os animais, que dor...

    ResponderExcluir
  28. Poxa...to pasma, chocada, que que isso, onde o planeta vai parar com tanta crueldade, filhos da p...
    Que Deus só ilumine a cabeça desses coitados, porque nem de pessoas podem ser chamados!

    ResponderExcluir
  29. Triste, deprimente e equivocado em todos os sentidos.

    Lamentável que uma nação precise fazer tal crueldade para sentir-se saudável e curada de alguma doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que é mesmo ... mas eles vão pagar mais cedo ou mais tarde ...

      Excluir
  30. Tanta dor e desespero. Realmente merecemos a extinção da espécie humana!
    Se eu tivesse algum poder de escolha eliminaria a espécie humana para que as outras vivessem em paz.
    É claro que não vou sair por aí matando ninguém. Quero dizer que se Deus existe ele devia fazê-lo.

    ResponderExcluir
  31. Sonia Grisolia disse...
    Estou em desespero aqui depois de ler esta notícia. Não consigo parar de chorar. Nós, os humanos, somos a anomalia do planeta Terra. Somos um erro de Deus!

    O bom Sonia, é que alguns erros tentam corrigir tudo isso, tentamos salvar e resgatar muitos animais que outros erros torturam.

    ResponderExcluir
  32. Gente, estou em prantos. Fui recriminada por participar de uma comunidade chamada " Quero um tsunami na china". Cara eu quero que esses países asiáticos sumam do mapa. Odeio essa gentinha!!!! Não aguento mais ver essas barbaridades contra a natureza. me sinto impotente, como eu gostaria de matar essas pessoas com as minhas mãos. Que Deus me perdoe!!!

    ResponderExcluir
  33. Nem todas as mães humanas fariam o que esse "animal" fez para defender sua cria.Pobre mãezinha!Qto sofrimento por causa de humanos cruéis e ganaciosos.E não são só os chineses não.São todos os humanos do planeta.A raça humana é que não presta.

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Eliane e fiquei imensamente triste ao ler esta notícia. Há alguns meses atrás li uma reportagem na revista Veja sobre as atrocidades que os chineses fazem aos animais por conta de uma medicina orientam arcaica. Sou da área de saúde e em diversas ocasiões já li que estes insumos de animais não possuem nenhuma ação curativa. È entretanto curioso que um país com projeção internacional por conta de seu desenvolvimento ainda possua valores tão ultrapassados e violentos. Não consigo respeitar uma nação que possua estes valores, não acho sustentável um desenvolvimento que ainda esteja atrelado a valores como esses.Fico surpresa da juventude chinesa ser tão omissa a estas questões. A minha sugestão é a seguinte BOICOTE, isto mesmo boicote já aos produtos made in china. Esta será a única maneira de fazer com que nossa indignação a ações desta natureza sejam ouvidas. A partir de hoje não consumo mais nada feito na China(deveria escrever china?). Passem a idéia adiante - BOICOTE JÁ AOS PRODUTOS CHINESES- VCS JOVEM MOVAM-SE, mostrem ao mundo sua dor e principalmente indignação por atos tão cruéis feitos a outros seres vivos. BOICOTE JÀ - Pensem no assunto.

    ResponderExcluir
  35. estou com nó na garganta, eu quase nem tenho mais lagrimas de tanto sofrer ao ver essas e outras barbaridades..
    eu tambem gostaria de ter uma chance só, um pouquinho de poder na mão pra por fim nessa raça amaldiçoada que só sabem abusar de nossos irmãos não-humanos.
    não generalizando, pois sei que la nessa merda de país escroto também tem quem sofre por eles e tentam ajudar, mas é duro uma minoria fazer algo contra essas praticas absurdas que englobam a grande maioria dessa raça nojenta!

    ResponderExcluir
  36. Ana Laura C. Carrafiello24/08/11 21:28

    TÔ TÃO PASSADA, MAGOADA, MEXIDA... JAMAIS VEREI ESSA FILMAGEM!!
    TUDO O QUE EU QUERIA DIZER E COMPARTILHAR COM VCS JÁ FOI DITO E COMPARTILHADO, SABIAMENTE, POR TODOS... SÓ VOU DIZER UMA COISA: ...E DEPOIS ELES - OS ANIMAIS - SÃO IRRACIONAIS??? E NÓS? - SOMOS O QUÊ?????????????????????????

    ResponderExcluir
  37. Kd o fim do mundo????

    Pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  38. Regina Osborne24/08/11 23:04

    QUE COISA HORRENDA, MEU DEUS! E SABER QUE SOMOS NÓS, OS TAIS "SERES HUMANOS" QUE PROVOCAMOS TAMANHA TRAGÉDIA. ISSO É RIDÍCULO, UMA VERGONHA PRA QQ PESSOA DE BOM CORAÇÃO!

    EU ODEIO QUEM MALTRATA OS ANIMAIS, NÃO MERECEM NEM OS VERMES QUE COMEM SUAS ENTRANHAS PODRES!!!

    ResponderExcluir
  39. QUE RAÇA MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Patricia T24/08/11 23:53

    A anos que esse tipo de abuso existe e ninguem
    faz nada para mudar, realmente nao devemos julgar
    uma nacao inteira pelo acontecido, mas se pensarmos ,
    sabemos, que e o povo quem faz uma nacao e neste
    caso, um povo desprendido de sentimentos, compaixao
    e ate mesmo caracter.
    Devemos sempre lutar pelo que acreditamos ser
    correto e a uniao faz a forca.Onde estao
    as pessoas que lutam pelo que e etico na China?
    Enquanto postamos nossas mensagens de indignacao,
    Ursos continuam a sofrer!!!

    ResponderExcluir
  41. Andréa Neves25/08/11 01:04

    POIS É, DEPOIS VEM UMA MEIA DÚZIA DE TRÊS OU QUATRO ME DIZER EU SOU XENÓFOBA, NÃO SOU XENÓFOBA NÃO, APENAS TENHO CORAGEM PARA DIZER O PENSO, NÃO SOU CEGA E NEM BURRA, É CLARO QUE O BRASIL NÃO É UM PAÍS DE SANTINHOS, E COMETE SIM MUITAS CRUELDADES CONTRA OS ANIMAIS, MAS MUITOS DE NÓS, NOS REVOLTAMOS E LUTAMOS ABERTAMENTE PARA COMBATER TODO ESSE ESPECISMO MALDITO E OS HÁBITOS MEDIEVAIS, MAS O BRASIL TAMBÉM É UM PAÍS DE SOLIDARIEDADE, QUE ESTÁ ABERTO A NOVAS IDÉIAS E POR MAIS QUE INSISTAM EM SE ESCONDER ATRÁS DE FALSAS TRADIÇÕES, TEM UMA BOA PARTE DO POVO QUE NÃO ACEITA, LUTA CONTRA E DESEJA E ANSEIA A MUDANÇA, E NA CHINA O QUE FAZEM? PORQUE ESSE POVO NÃO SE REVOLTA DE VEZ? LÁ AS MALDADES NÃO SÃO SÓ COM OS URSOS, COM OS TUBARÕES, COM OS RINOCERONTES, COM OS CÃES, COM OS GATOS, COM TIGRES, OS ESCORPIÕES, A MALDADE É GRATUITA COM OS SERES HUMANOS QUE VIVEM EM REGIME DE ESCRAVIDÃO, UM POVO QUE MATA AS RECÉM-NASCIDAS POIS NÃO SIGNIFICAM TRABALHO BRAÇAL, SÃO UNS IGNORANTES QUE CRESCEM ÁS CUSTAS DA EXPLORAÇÃO ALHEIA, SEJA DOS ANIMAIS OU DAS PRÓPRIAS PESSOAS...
    POBRES URSINHOS, DEMONSTRARAM QUE TEM MAIS SENTIMENTO E ENTENDIMENTO DO QUE ESSES CHINESES INFELIZES... QUE PELO MENOS AGORA ELES POSSAM DESCANSAR EM PAZ!

    ResponderExcluir
  42. Araci - Campinas25/08/11 01:27

    Sheila,
    Eu amo demais minha familia e tanto ou mais meus animais..
    Porém, lendo uma noticia como esta eu penso se de fato, eu tenho motivos para continuar vivendo. Eu não sei que mundo é esse , que temos o horrendo desprazer de habitar...
    Meu Deus, eu só quero que acabe tudo...Estou em prantos....

    ResponderExcluir
  43. alguém sabe como fazer para enviar essa noticia para os jornais on line?

    Tentei o Globo mas não consegui.

    Temos que difundir esse fato ao maximo. Ajudem pf!

    beatriz

    ResponderExcluir
  44. Nao existem palavras que traduzam a tristeza por uma noticia dessas. Nao que eu ja nao soubesse disso, mas sempre doe demais. Ao contrario de um post acima, nao, nao so o governo chines é culpado pela posicao que o povo chines tem perante aos animais. Ja estive na china e sei do que estou falando. O povo chines tem muitas qualidades mas sua posicao com os animais é algo que so mudara com muito trabalho do pessoal da protecao e consciencia. Uma reeducacao moral total. É, la tem protecao e uma nova geracao que esta comecando a ver a causa animal com outros olhos sim.
    Para todos aqueles que desejaram Tsunamis, terremotos e outras pragas a China, lembrem-se que la ainda existem milhoes de animais que serao os primeiros a sofrer mais ainda. E tbem coloquem a propria consiencia para funcionar. Levantem da frente do computador, vao ate a esquina de sua casa e recolham o primeiro cao ou gato abandonado com fome e com medo. Tenho certeza que nao demora muito tempo para voces acharem um. E no proximo churrasquinho, lembrem-se que a linguica saborosa foi antes um porquinho lindo e rosa que com certeza chorou de medo (é eles choram de pavor)na fila da morte num abatedouro qualquer ai pertinho da sua casa. Dora Gomes

    ResponderExcluir
  45. Como boicotar os produtos desses malditos,tudo está sendo fabricado lá,black decker,adidas,nike,ferramentas,peças automotiva,peças pra moto,tá geral....as empresas estão investindo fortemente na china por causa da mão de obra barata(escrava).TÁ DIFICIL.

    ResponderExcluir
  46. Será que não seria o mesmo que faria a mãe do bezerrinho torturado e assassinado em Barretos???Será que alguém ainda tem qq dúvida sobre o fato de os indivíduos que não são da nossa espécie terem sentimentos, sentirem mêdo, pânico e dor - e tomarem atitudes, qdo conseguem???
    O que estamos fazendo como GUARDIÕES dos irmãos menores???
    O que???Até qdo???
    Anna Zühlke

    ResponderExcluir
  47. Como os proprietários dessas fazendas aparentemente já estão com suas consciências cauterizadas, em relação ao sofrimento desses pobres animais, é necessário que os organismos internacionais competentes entrem em contato com as autoridades do país, apelando para o fim imediato dessa prática absurdamente cruel e revoltante.

    ResponderExcluir
  48. Revoltante! Cruel demais! Fico indignada, com o fato dessas fazendas continuarem a existir e NINGUÉM FAZ NADA! Quem teria o poder de acabar de vez com essa desgraceira???? Por que os animais são sentenciados a essa vida maldita? O que eles fizeram para merecer isso???? %$#@!&*%$#@!
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  49. Não consigo me expressar,a dor é muito grande!!!!!!!!!! Abominável, isso tem que parar, mas como?????? Pelo amor de Deus, ajuda urgente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Postado no Facebook com um comentário esclarecedor, conscientizador e revoltado.

    ResponderExcluir
  51. Para vc Dora, apesar de saber que milhões de animais vão morrer, eu continuo pensando do mesmo jeito. E quanto a levantar da frente do computador para resgatar um animal, vc não me conhece e não sabe do meu trabalho, da minha luta. Portanto, antes de julgar, procure conhecer as pessoas que aqui expressam suas opiniões. Não recolho um gatinho ou um cachorrinho, faço um trabalho muito mais sério do que isso. E para nós atuantes na causa animal, estamos carecas de saber do sofrimento dos animais abatidos. E é por eles que lutamos todos os dias.

    ResponderExcluir
  52. ja esta na hora de dar um basta nisso, boicotem os produtos chineses.

    ResponderExcluir
  53. Que lindo! Me sinto tão bem de ser um ser humano. Cada dia mais orgulhosa. Ainda bem que ainda que raramente encontro pessoas encantadores que fazem algo pela humanidade, para eu poder continuar vivendo.

    Elaine

    ResponderExcluir
  54. Estas fazendas de ursos representam o que há de mais hediondo na humanidade. Como seres humanos podem ser tão cruéis coms os animais, com o único intuito de ganhar dinheiro. Extrair a bílis do animais para a indústria. Infelizmente, isto é uma prática milenar entre os chineses que dificilmente irá acabar, pois há uma demanda muito grande pelo produto. Uma verdadeira aberração. Feliz esta mãe ursa que conseguiu acabar com o sofrimento do seu filhote e com o próprio. Ela é uma heroína.

    ResponderExcluir
  55. O pior é que a gente só pode chorar por eles (ursos) mas não acredito que nesse mundão não tenha gente suficiente pra parar com isso...É uma crueldade sem tamanho.O pior é que eles, os malditos chineses estão tomando conta do mundo, quando a gente menos espera e mesmo não querendo, estamos adquirindo
    produtos fabricados lá.
    Eu gostaria que alguém espiritualizado me explicasse o pq desse povo ser tão mau....

    ResponderExcluir
  56. ah se eu pudesse pegar um, apenas um chinesinho, e colocar sua digníssima mãezinha numa jaula, e perfurar o abdômen dela, e deixar sua bílis escorrer na boca de seu filhinho, o chinesinho desgraçado. ah se eu pudesse...

    ResponderExcluir
  57. Michaella Enguel29/08/11 22:02

    Realmente, cada vez mais tenho vergonha de ser Humana!
    Não são só os chineses~, somos todos nós que estamos destruindo este palneta com a nossa total falta de caráter!
    Tentei assinar a petição,mas não entendi como,pois no link não tem onde deixar assinatura!

    ResponderExcluir
  58. queria furar o olho desses desgraçados assassinos e e arrancar as tripas com uma manivela pra eles aprender a não fazer covardia com os animais;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  59. Parem esse mundo que eu quero descer.Não é esse mundo que eu almejava qdo nasci.Odeio essa raça humana,quanto mais os conheço mais os abomino.Queria que o mundo fosse habitado só por bichos, quanto mais os conheço mais os amo.
    Chega meu Deus tá na hora de um novo dilúvio, as vezes penso onde anda você...esqueceu sua criação ?? deculpem meu desabafo estou no meu limite de desespero.

    ResponderExcluir
  60. Q Deus proteja os animais e castigue os homens...é muita maldade o q fazem com esses animais,eles nao merecem tudo isso!!
    Gente...vamos reagir...diga nao a crueldade com os animais!!

    ResponderExcluir
  61. Nossa...to muito chateada. Não acredito que exista essa perversidade.
    Que Deus,elimine TODOS os seres humanos dessa Terra,para que os outros seres possam viver em paz.

    ResponderExcluir
  62. enojada...pessoas divulguem o mais que puderem, isso tem que acabar, e só vai acabar com a indignação da maioria..não é possível que essa raça maldita seja dominante na crueldade!

    ResponderExcluir
  63. "Raça maldita". Isso é crime também, sabiam? Não se justifica o uso de tal expressão pela indignação de vocês.

    ResponderExcluir
  64. Muitos desses comentários foram feitos por pessoas desequilibradas? Na qual culpam uma nação de muita história e infelizmente de muita tradição de atos cruéis contra animais? Dizem “morte aos chineses” e “a população chinesa não faz nada”, mas não são capazes de enxergar a si próprio, em quem testam os cosméticos que muitos de vcs usam? Eu realmente acho que se um individuo deveria ser morte, que comessem pelos xenofóbicos. Infelizmente sobraria poucos dos q comentaram aqui.

    ResponderExcluir
  65. fico tao indignada de saber que essas pessoas capazes de fazer tal ato contra seres indefesos "para beneficiar somente os tais humanos "enao estao nem ai para os bichos (turma de capetas ) estao soltos por que a gente permite que isto seje feito essa raça esta abrindo uma fabrica de carne de cachorro bigool(nao sei como se escreve) AQUI NO BRASIL
    com o apoio dos nossos governos que e uma turma de....bosta por que outro insulto seria uma ofença para o insulto.gente precisamos parar de ficar so triste e vamos agir. por exemplo se um 1/4 de nossa população ficar 20 dias sem consumir carne 1º ninguem morre ao contrario quero ver como fica aquele monte de animais mortos atoa nos supermercados e eles teriam mais criterio para compra exessiva pense nisto!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Amor de Bichco, como vc ficou sabendo dessa fábrica de carne de cachorro?

    Não podemos admitir!!! Temos de protestar! Sacudir o mundo! Fazer o "bicho"!!!!!


    Aramis/RJ

    ResponderExcluir
  67. Chineses malditos! Há anos conheço esse método deles e oq fazem nas ditas "Fazendas de Ursos"... Deus!!!!!! Mande tsunami na China!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. esses malditos tomaram conta do planeta e isto significa que a maldade está acima de tudo e todos.Deus fez o homem e toda a criação,espero que ele tenha dó destes animais e pragueje a raça maldita dos chineses.quero que a china seja inundada num mar de sangue deles mesmos e que não sobre um filha da puta para procriar esta maldição novamente.que comam suas proprias bilis
    regina

    ResponderExcluir
  69. concordo com a IARA,esse povinho amarelo é ignorante sim,porque acham que no passado passaram fome porcausa da guerra,acham que tem o direito de fazer sofrer os animais,que joguem bombas estados unidos,mas não torturem os animais.Esse povo maldito é cruel sim,eu torço por todos esses tsunamis,maremotos e tudo de ruim para eles.E resgatar cães e gatos também faz parte do dia a dia,se vc pode,pois todos que sofrem são frutos da mão maldita do ser humano que os joga fora.Churrasco e nem carne alguma eu como,e se eu pudesse fazer algo para explodir matadouros açougues,eu faria
    regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chineses são malditos porque o que falta neles é Deus e coração que eles não têm depois dizem fulano é psicopata e na verdade psicopatas são eles ... que vivem matando uns aos outros e exterminando os animais indefesos ...

      Excluir
  70. Raça maldita! Eles tem prazer no sofrimento dos animais! Agem como se os animais não sentissem dor. ainda por cima,não tem respeito com os seres humanos também. Comem fetos humanos e abandonam bebês no meio fio pra morrerem. NÃO COMPREM MAIS PRODUTOS CHINESES!

    ResponderExcluir
  71. O pior... vivem 20 anos!!!!!!! sofrendo, que agonia, genteee vcs viram a gaiola meu Deus que triste... puta merdaaa to mal de ler isso que dózinho, só pergunto PORQUE?

    ResponderExcluir
  72. Que triste!! Que agoniaaa, fiquei mal, só pergunto PORQUE??
    O piorrr vivem 20 anos só sofrendo puta merdaaa

    ResponderExcluir
  73. vou exterminar sua raça humana maldita com vários cânceres pelo corpo e vou botar vocês para agonizarem até o fim pelo mal que vocês fizeram a mim e ao seu próximo ...

    ResponderExcluir
  74. Isso que acontece na China, não é de uma raça, e sim um povo maldito. Que venham todas as pestes contaminar aquele povo maldito, e serem tratados com a mesma moeda que tratam esses Ursos, mas antes que Deus envie seus Anjos para livrarem esses Ursos tão cruelmente tratados. Nem que esses chineses passem milhões de encarnações jamais irão pagar essa atrocidade, esse barbarie.

    ResponderExcluir
  75. Acabem com as experiências macabras contra qualquer animal. Derrubem as paredes dos laboratórios. Ponham fim à caça de animais incríveis. Terminem com o sofrimento de cães e gatos na China e na Coréia do Sul. E o Brasil, matança e tortura de bois, porcos, perus para o natal, gansos, os rodeios, etc. A única forma de tudo isso acabar é a imposição de uma lei universal abolindo qualquer ato cruel contra os animais.

    ResponderExcluir
  76. Meu Deus!!!!! Por mais que eu veja cenas horrendas me maus tratos a animais, quase sempre na MERDA DA CHINA, eu sempre fico chocada e revoltada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que as pessoas que tem poder permitem isso? eu sei que cada país tem sua própria soberania. Mas se isso fosse feito com pessoas a ONU não ia deixar passar em branco. Ia dar sanções a china............ Por que o sofrimento de um animal não é tratado da mesma maneira que o sofrimento humano?

    ResponderExcluir
  77. Tem como um animal ou mesmo o ser humano suicidar outro ser? Acho que não (a menos que me provem). Então não se diz "se suicidou" mas sim suicidou. Daqui a pouco começaram a escrever "se suicidou a si mesmo próprio". Pelo a mor de Deus aprendam a lingua portuguesa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.