23/08/2011

TRAUMAS E O QUE ACHEI DO TAL WINDOWS 7

Gente, tem uma "entidade" dentro do sistema que resolve, por conta própria, mudar cores, colocar barras, abrir caixas perguntando coisas que vc. não sabe dizer, que não deixa vc. escrever do jeito que gosta, etc....

Este "ser oculto" acha que, por vc. usar um formato de texto por duas vezes seguida, ele se torna seu favorito.... Dava um trabalhão aprender como sumir com o "mando" do cara....

Ah, que tem um "ser vivente" dentro do Windows 7 tenho certeza!!!! e, aos poucos, vai se tornando um demo!!!!!! eu não gostei dele!!!!! para quem trabalha com computador e conhece a praticidade de outro sistema, não se entende com o cara.... kakakakakaka... De tanta coisa que ele oferece, se torna insuportável...

Bem, ontem voltei ao meu XP e meu outlook express que, infelizmente, não me livra do lixo eletrônico... voltei a receber zilhões de e-mails... mas, fazer o quê? tudo tem seu preço.

Ainda estou me sentindo estranha, do tipo que sofreu um desastre e depois fica meia perdida mesmo sabendo que está tudo bem....
Nem queria trabalhar hoje, sinceramente.... queria dormir profundamente um sono reparador!!!! A coisa foi dramática durante três meses.... Bem, espero que o capítulo esteja encerrado!!!! Meu Jesus amado me deu tanto chá de alface que acabou com a horta natureba do Marcos Palmeira!!!!! hehehehe....

Agradeço de coração aos amados leitores que tiveram a maior paciência com meus desabafos diários, que me perdoaram não estar respondendo os e-mails como antigamente (sumiu muita coisa com estas duas formatações) e, principalmente, aos que me enviaram seus serviços profissionais na tentativa de me ajudar.

Vocês são um show a parte, galera amiga!!!! Obrigado mesmo e... vamos aos trabalhos mesmo precisando configurar melhor meus programas de vídeo e som, escurecer a letra e outros detalhes.... Mas, afinal, nada é perfeito, né? kakakakaka

.

5 comentários:

  1. Xiiiii, Sheila, acabei de enviar um email com uma história de adoção (do Zeus) com filminho tão tocantes.

    Gadgets eletrônicas são assim... ame-as ou deixe-as.

    ResponderExcluir
  2. nem me fale em windows 7 que fico ate arrepiada.

    ResponderExcluir
  3. nem me fale em windows 7 que fico até arrepiada.

    ResponderExcluir
  4. Estranho, pois eu instalei o Windows 7 no meu PC e estou bastante satisfeito com as novas ferramentas.
    Nunca gostei do outlook-express, que já deixei de usar há muito tempo.
    Gostava do XP, mas me acostumei rapidinho com o Windows 7.

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves25/08/2011 01:24

    ESSA PARTE EU DEIXO PARA O MEU NAMORADO...RSRSRS!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪