06/08/2011

SPAC ADIANTA PARA NÓS SOBRE O VÍDEO DO CÃOZINHO QUEIMADO VIVO

Data: 3/8/2011 12:41:46
Assunto: Informações do Nuciber sobre vídeo do cãozinho queimado vivo

Muitas pessoas tem nos procurado para pedir auxílio ou informações sobre o terrível caso da filmagem do cãozinho queimado vivo que está rodando a internet. Antes de mais nada, para quem não viu, é melhor ficar sem ver.
O Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber) do Paraná informou que o crime não ocorreu no Brasil. Acreditam que seja em algum país no oriente médio, mas a investigação ainda não foi concluída. Quando tiverem informações mais precisas vão encaminhar o caso a Polícia Federal ou Interpol, sendo que sua jurisdição é estadual.
Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba

.

10 comentários:

  1. Eu assisti o video e ouvi muito bem quando um dos homens diz para o outro " acende o fósforo ai" ... Como é do oriente médio ? É o BOM PORTUGUES do BRASIL mesmo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isabela Carrano06/08/2011 20:57

    Isso vai acabar assim? É claramente possível ouvir as conversas em portugues no vídeo !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa "raça" é do Brasil mesmo.Pode apurar que descobre quem são esses seriais killers incendiários.Punição!

    ResponderExcluir
  4. NÃO IMPORTA DE ONDE SÃO!!! QUERO QUE MORRAM AGONIZANDO QUEIMADOS!!! MALDITOS LAZARENTOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Vi o vídeo, e jamis imaginei que fosse assitir tamanha atrocidade, espero que justiça seja feita para que isto iniba outras "pessoas"(se é possível descrever tal ser)de cometer mais crimes!

    ResponderExcluir
  6. Nao quero ver..senao vou chorar o dia todo,agarrada no meu negao!
    Esse mundo precisa chegar logo no Fim...Se Deus quiser vao ser pegos!!!

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves10/08/2011 03:27

    NÃO VOU ASSISTIR, MAS INDEPENDENTE DE ONDE SEJAM ESSES CRÁPULAS EU TAMBÉM QUERO QUE ELES PAGUEM BEM CARO POR ISSO, SE POSSÍVEL SENTINDO A MESMA DOR...

    ResponderExcluir
  8. Nos da Comunidade do Orkut Os caes de rua pedem socorro, criamos uma peticao que ja tem mais de 3800 assinaturas para investigarem esse crime. A todos que amam animais, assinem, o site eh seguro, ja estamos providenciando para entregar em maos no Congresso.
    Coloquem seus emails corretos, site super seguro, e valide sua assinatura, eles te mandam um simples email com instrucao
    esses canalhas estao na iminencia de serem pegos
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N12946
    Marli Lima e Comunidae Caes de rua pedem socorro

    ResponderExcluir
  9. Vim um total de 20 segundos e posso fácilmente garantir que é a coisa mais horrível e mais hedionda que vi na minha vida. Tanto que não sei se voltarei a ser o mesmo nunca mais. A minha semana está destruída e espero sinceramente que a imagem acabe por desaparecer da minha cabeça. Mas egoísmo à parte, era bom que esse video tivesse alguma utilidade no sentido de punir os culpados e impedir que outros casos semelhantes aconteçam. Espero sinceramente que eles sejam apanhados e que, depois de alguma tortura, morram na maior e mais lenta agonia. Mas que aprendam qualquer coisa antes de morrer. E que outros bárbaros como eles possam aprender também. Sei que, como humano, não me posso comparar a gente assim. Mas sinto vergonha, muita vergonha, de pertencer a uma espécie em que ainda há indidividuos capazes de uma acção como esta.

    ResponderExcluir
  10. Se a polícia federal se interessar, a identidade das pessoas irá ser conhecida. Mas será que há interesse da nossa polícia e dos nossos governantes em tal descoberta? Afinal para muitos o sofrimento animal não lhes diz respeito e não os incomoda. São tão atrozes quanto os que cometeram esse ato cruel e desumano.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪