11/08/2011

RADICAIS ISLAMICOS INDONÉSIOS DECLARAM "GERRA" AO GREENPEACE

Pois é, ontem eu publiquei aqui o vídeo sobre o Tigre de Sumatra que está em extinção. O Greenpeace é a organização que está botando p´ra quebrar na Indonésia por casa dos animais e das florestas. Vejam a matéria do Terra para analisar a questão. Cliquem na imagem para ler.


8 comentários:

  1. Cliquei mas não abriu...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente,de todos os fundamentalismos da terra,o islâmico é o mais perigoso,o mais articulado politicamente,pois desde as primeiras edições do Alcorão,cerca de 100 a 150 anos após a morte do profeta deles,sua doutrina se caracterizou como teocrática e pretendente a cobrir os mais minuciosos detalhes da vida social,que deveria (e deve) ser laica, para termos sociedades verdadeiramente seculares.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, o SR(A)Jo Alex tem reazão. Todas as religiões sempre mataram, estrupraram, discriminaram, e assim foram preconceituosos, sexistas, machistas,racistas, nazistas facistas e.... todas estas atrocidades foram cometidas em nome de Deus!!Isto desde tempos imemoriais. Porém, com o tempo, com os movimentos sociais -Movimento Feminista, Movimento Operário, do final do séc XIX e início do século XX (surgimento do Socialismo, Marxismo, Comunismo e outras garndes correntes filosóficas) -e com as Grandes Guerras e o pós-guerra, as religiões foram obrigadas a aceitar as modificações que advieram dfa construão do homem e da mulher moderna.E o Islão foi o único que ficou para trás. E talvez tenha sido a religião que mais aculturou e massacrou (do ponto de vista cultural)povos culturalmente outras culturas diferentes e politeístas! São os primeiros a exigir tolerãncia quando se refere a sua cultura, mas são incapazes de tolerar a cultura dos outros povos. e ACORDEM SRS BRASILEIROS PORQUE ESTYA RELIGIÃO INFAME AMEAÇA VIR PARA NOSSA TERRAS BRASILIS E DAQUI A POUCO QUERERÃO TRANSFORMAR O ESTADO LEIGO EM REPÚBLICA ISLÃMICA! O SR DR DELEGADO PROTÓGENES (QUE VAI SE CASAR COM UMA SENHORA JUDIA HERDEIRA DO 3° MAIOR BANCO DO MUNDO, O CRÉDIT SUISSE)ESTÁ QUERENDO CRIAR O DIA DO ISLÃ NO BRASIL!!E SUA JUSTIFICATIVA PARA TAL É QUE O BRASIL DEVE MUITO AO ISLÃ!! BEM, FICA A PERGUNTA:QUEM DEVE AO ISLÃ??SÓ SE FOR O RESPECTIVO POLÍTICO, POSTO QUE O POVO BRASILEIRO NADA TEM A VER COM ISLÃO, COM BURCA, COM VÉU OU OUTRA QUALQUER FORMA DE DISCRIMINAÇÃO ACINTOSA CONTRA A MULHER ORIUNDA DO ESTADO!! O ESTADO É LAICO E AGORA TENHO MAIS UM MOTIVO PARA LUTAR CONTRA AS PERCERSIDADES PERPETRADAS CONTRA ESTA RELIGIÃO ABJETA! VIVA O GREENPEACE ! VIVA OS ANIMAIS! VIVA O ESTADO LEIGO! REXLION

    ResponderExcluir
  4. esses fundamentalistas islamicos são pra mim o maior risco para a humanidade imaginem para os animais. Sao capazes de se explodir por odio o que nao farão com os pobres animais.....são verdadeiros loucos irracionais e tb religioes como candomble que sacrifica animais em nome disso e daquilo tb são abominaveis e legais no nosso Pais.Que absurdo me sinto na epoca da pre historia...que atraso!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não tá abrindo....

    ResponderExcluir
  6. Mesmo sem ler já tenho opinião formada. essa gente é um nojo. Cometem crimes em nome de um deus que nem tem certeza que existe.

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves12/08/2011 13:35

    NÃO ABRIU SHEILINHA, MAS "GUERRAS SANTAS" SÃO COISAS DO DEMO...

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, todas as observações postadas acima são verdadeiras e inequívocas....e temos que lutar contra esta visão de mundo que acha que pode se apropriar de todos os seres viventes e fazer deles o que nem entende, e PIOR, EM NOME DE UM DEUS DE MERDA QUE PRIVILEGIA A TORTURA,S GUERRA,A DISCRIMINAÇÃO,O ÓDIO,O PRECONCEITO E POR FINAL, A GUERRA E A MORTE.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪