22/08/2011

POLÍCIA DA TAILÂNDIA RESGATA MILHARES DE CÃES QUE VIRARIAM COMIDA NO VIETNAM

Eu não sei se entendi bem, mas, com certeza absoluta a interdição da carga foi porque estava irregular e não por pena dos animais. A reportagem em português não explica para onde foram os cães e o que se vê no vídeo (em inglês que não speako nadica de nada) não me cheirou nada de bom...

Se bem que é preferível morrer nas mãos de tailandeses do que nas mãos de contrabandistas vietnamitas... Quer dizer, melhor seria serem adotados, mas, milagres estão difíceis nos tempos de hoje.

Gente desgraçada!!!! malditos sejam!!!! e pelo amor de Deus, senhores chatos da proteção animal: eu detono, também, quando o carregamento é de bois, galinhas, porcos e tudo mais.... É só olhar no blog, viu? Clique na imagem para ler a matéria em português.


Vejam o vídeo original da matéria:



Se quiser ler a matéria do Sky News, é só CLICAR AQUI
.

9 comentários:

  1. Malditos..... chineses,coreanos e agora vietnamitas. Porque não comem a própria mãe?????? Com certeza esses cães NÃO SERÃO ADOTADOS. No mínimo a Tailandia VENDERÁ os pobres para um desses países. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves23/08/2011 02:29

    SHEILA NÃO POSSO ASSISTIR, TENHO UM PROBLEMA IMENSO QUANDO VEJO OS OLHINHOS DOS ANIMAIS, SIMPLESMENTE NÃO DÁ! MAS SERÁ QUE ESSA MISÉRIA ESPIRITUAL NÃO TERÁ FIM? O QUE ESSE POVO DE OLHO PUXADO QUER FAZER COM O MUNDO E OS SERES QUE NELE HABITAM, HEIN?

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto23/08/2011 03:53

    A reporagem fala sobre 4 caminhões interceptados pela polícia tailandesa, transportando cães irregularmente,como foi constatado por eles, inclusive devido ao transporte e como foi "estocada a carga", 119 cães acabaram morrendo sufocados, esmagados ou asfixiados.
    Os responsáveis pelo transporte também não tinham autorização para isso e estavam completamente ilegais.
    A reportagem menciona que os animais foram levados para abrigos públicos e relembra ainda o caso dos cães, transportados nas mesmas condições, que fram resgatados por uma ONG de proteção local, que pagou pelo resgate dos animais.

    De qualquer maneira, acho nojento, mas e nos países não fazem o mesmo com porquinhos, vaquinhas, etc.? Sinceramente, é preciso convencer as pessoas do malefício do consumo de carne.

    ResponderExcluir
  4. certamente o destino desses pobrezinhos não será um lindo lar, uma familia amorosa, uma caminha macia, água fresca e proteçAo.... alguém pode imaginar pra onde vão todos eles!?!?!?! :(

    ResponderExcluir
  5. Odeiiiiioooooooooooooo essa raça maldita!!!

    ResponderExcluir
  6. Ódeio essa raça maldita, eles tinham que ser exterminados da fase da terra, o povinho malditos.

    ResponderExcluir
  7. Por que tanto preconceito e racismo? Chamar um povo de raça maldita, ou generalizar que todos os chineses, coreanos e vietnamitas também são malditos apenas porque comem carne de cachorro é extremamente racista. Usar essa linguagem é ser tão ignorante ou até mais do que essas pessoas que comem carne de cachorro. Por acaso vocês também chamam os brasileiros, nosso povo, de malditos também? Nós comemos carne bovina, suína, e aves que sofreram tanto quanto ou até mais que esses cães. todos sabemos como eles são criados e tratados, porém preferimos colocar uma "venda" nos olhos e fingir que nada acontece, para no final podermos ter prazer em nossas mesas comendo a carne desses animais. Ou vocês acham que esses animais tem menos sentimentos ou sofrem menos que os cães?! Temos de parabenizar a polícia tailandesa por esse feito, ao invés de colocar ódio contra todo um povo, e antes de criticar deveríamos observar a nós mesmos e o que está a nossa volta.
    Aqui vai um vídeo para mostrar que generalizar é um grande erro. http://www.youtube.com/watch?v=dBswe_pPTHk

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO QUE DEUS CASTIGUE CADA UM DESSES NOJENTOS INFELIZES DIA A DIA

    ResponderExcluir
  9. um erro não justifica o outro oh anonimo doente de 13/10/2011

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪