16/08/2011

PLANETA DOS MACACOS, UM FILME QUE QUESTIONA A EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL

Gente, fui pesquisar a matéria do Fantástico de domingo passado sobre o filme e acabei achando o Programa Manhattan Connection, do GNT, que discutiu o assunto num papo informal como é o formato do programa. Diante do nosso mundo antropocêntrico e especista, achei que a discussão foi razoável. Claro que eles enveredam em outros temas, mas, achei aproveitável. Se quiserem ver, o link é ESTE.

Vejam o trailer... Li que o tal cientista Nicolelis está sendo super questionado em função deste filme... é pouco, tem que detonar aquele Centro de Pesquisa em Macaiba!!!!


G1 - 04/05/11
.

4 comentários:

  1. Planeta dos Macacos - A Origem, irá estrear a partir do dia 26 aqui em Ribeirão Preto/SP no Cinemark. Muito bom o filme.

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos comentários do Manhattan, ressalva para o palpite infeliz do Diogo Mainardi.

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto17/08/2011 00:23

    Soube que o dileto colega do Nicolelis, depois de 14 anos sacrificando animais, bateu de frente com ele e saiu fora? Se não me engano, saiu na Época ou na Veja de uma ou duas semanas atrás. Não lembro o nome dele, mas é algo como Salomão ou coisa assim. Um nome desses...
    Chamou o Nicolelis de centralizador e louco. Por que será? Inclusive, questionou o lance dos prêmios e reconhecimento, que só saia em nome dele... Será o feitiço virando contra o feiticeiro?

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves17/08/2011 01:17

    O TAL NICOLELIS TEM QUE SER INTERDITADO E NÃO QUESTIONADO, NINGUÉM MAIS QUER SABER DAS BABOSEIRAS QUE ESSE IDIOTA DIZ...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪