29/08/2011

LEITORA NOS ENVIA VÍDEO QUE O JOGADOR DINEI CONTA QUE FOI CULPADO DA MORTE DE UM GATO

"Boa tarde,
Gostaria de compartilhar com vocês da ONG Fala Bicho um fato lamentável ocorrido há poucos dias num Reality Show da TV Record, no qual o ex-jogador de futebol Dinei contou aos outros participantes do programa que assassinou um gato de propósito quando tinha 16 anos. Demonstrando até certo orgulho no feito, Dinei se divertiu muito ao narrar a estória e seus colegas de reality riram muito do fato, que foi finalizado com uma tirada sarcástica do jogador: "parece que esse gato não tinha sete vidas, né?" Interessante que na notícia do caso divulgada pelo portal IG, a manchete fala em "jogador relata fobia a gatos", o que me parece uma tentativa de atenuar e justificar a atitude cruel do jogador.
Cibele Santos"



Programa A Fazenda - Rede Record - ago/2011
.

18 comentários:

  1. Hannah Guarilha29/08/2011 12:18

    Corja de imbecis!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho tempo p assistir estas imbecilidades de reality show. Aparece cd ignorante, q dá dó. O pior de tudo, q os idolos do futebol, em sua maioria, são ignorantes demias e vivem como reis!!! Eta Brasil!!! dá valor a quem não merece
    Miryam sp

    ResponderExcluir
  3. Essa corja é nojenta mesmo... Não é a toa que estão expondo suas vidas por dinheiro. Eita mundinho...

    ResponderExcluir
  4. Maria de Fátima29/08/2011 14:41

    Pena que ele não se matou em vez de matar o pobre animalzinho. Teria feito um bem imensurável ao planeta Terra. Um cara que tem a coragem de dizer o que fez dessa forma, com certeza, não pensa duas vezes em passar com o carro por cima de uma pessoa e ainda vai sair por aí dizendo que foi legítima defesa... Sociopata!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Conceição29/08/2011 16:47

    Também não assisto essa merda de programa.
    Vocês se lembram do XUXA não sei de qual fazenda, 1,2,3 quando ele molestou o cãozinho MAX?
    A revolta foi tão grande que a Record deu um jeitinho e o tirou.

    Quem topa tirar o maldito dinei???

    bjs
    Conceição
    Guarulhos

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais engraçada, ha ha ha. Como é possível que a TV, concessão pública, abra espaço em rede nacional para todo tipo de programa imbecil, onde tarados sem noção dão aulas de incivilidade, insensibilidade e estupidez???? Não dá mais pra tolerar isso - e não venham com a escapatória grotesca de que, se não gosta, mude de canal. TV é concessão, tem obrigação legal de contribuir para formar e educar. Fora, tropa de imbecis fúteis e bagaceiros.
    Maurício - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Maria de Fátima!

    ResponderExcluir
  8. O que esperar de um cara assim? Essa gente que se expõe não deve valer muita coisa mesmo. Pobres dos animais de lá.

    ResponderExcluir
  9. Beth Vieira29/08/2011 21:03

    É uma pena que a Record, que vem dia -a-dia se solidificando no campo do jornalismo, ainda se preste a apresentar este tipo de programa. Quanto ao Dinei, nem vi o vídeo mas... esperar o que, né? É muita baixaria, misto de ignorância e depravação protagonizados por mentes doentes. Ôh dia!!!

    ResponderExcluir
  10. As vezes tenho a impressão que, quer seja novela, ou outros programas idiotas, testam sua popularidade falando de animais em sua maioria noções erradas como a toxoplasmose de Insensato coração, ou como "fui enxotado como um cão de rua" do mesmo autor. Como eles sabem que vamos colocar a boca no trombone jogam a bomba e sentam e esperam pra ver a confusão que vai dar. Não é possível que eles não conheçam o que vai agradar ou desagradar os ouvintes, acho que é jogada...o que não me permite deixar de pensar que são uns imbecis!

    ResponderExcluir
  11. Quanta estupidez. Por isso não gosto de jeito nenhum deste tipo de programa. O BBB é igual. Nunca vi nenhum deles e fico horrorizada com tanta propaganda para convencer o telespectador para ver esta amostra de futilidades. Este rapaz é um imbecil assim como todos os que estão junto dele. São completamente vazios de tudo. Não tenho palavras para classificar este tipo de pessoas que não considero "gente". Enquanto existirem pessoas assim, o nosso planeta não tem condições de evoluir. Estes serão provavelmente futuros políticos... eles votam em imbecís porque se identificam com eles.

    ResponderExcluir
  12. Que sujeito escroto, so pode ser um mal caracter!
    Obrigada por divulgar a informacao.

    ResponderExcluir
  13. Cristina Calixto30/08/2011 05:30

    Eu nem me admiro que um programete de merda desses, a título de aumentar o ibope, gastem tempo e dinheiro com pseudo celebridades decadentes, que se expõem para tentarem ser relembradas pela mídia, numa tentativa tola e insana de voltarem à ativa, sem concretamente fazerem absolutamente nada de politicamente correto para merecerem atenção.

    Esse cara, um mijão de bosta, um pobre coitado, tem que falar esse tipo de coisa pra chocar, pra tentar aparecer. E esses outros merdões que completam a trupe de artistinhas de um único sucesso têm que rir, porque são outros mentecaptos.

    Tenho saudades da censura nessas horas. Gente cheia de estrias no corpo e na mente. Tinham que fazer o reality com um psicanalista junto, porque ali só se reunem psicopatas. Não deveria se chamar "A Fazenda", mas "Gaiola das Loucas".

    Quanto ao bostinha do Xuxa, só posso lamentar, porque ele ainda saiu desse programete com a loura burra do "É o Tchan", jurando amores eternos. Uma pobre coitada que só serviu pra mostrar a bunda nos shows e revistas e um monte de gentinha ainda pagou pra isso. Agora ela faz o quê? Daqui a uns anos, estará "convertida e virará pastora, que nem aquela Mara Maravilha. Uma louca!

    Quando essa raça fala essas merdas deveria ser processada. É assim nos EUA. Já que os brazucas gostam tanto de imitar os americanos, poderiam começar por ai.

    ResponderExcluir
  14. não se sabe quem é mais retardado, o que conta a historia e nem sabe se expressar corretamente ou os que escutam e riem cm uns imbecis..
    dinei foi jogador do meu clube, era viciado em drogas, o coritiba o apoiou ajudando no tratamento mas depois ele ainda saiu falando mal, isto mostra o tipo de pessoa sem escrupulos, e indigna que ele é, não merecia ter usado a camisa gloriosa do centenario coxa

    ResponderExcluir
  15. Andréa Neves02/09/2011 04:22

    ISSO FOI UMA PIADA NÃO FOI? NÃO ACREDITO QUE ESSE POVO TODO ESTAVA RINDO DE ALGO SÉRIO COMO A MORTE PROVOCADA DE UM ANIMAL, AINDA MAIS DENTRO DESSE REALITY QUE VISA O FINO TRATO COM OS BICHINHOS...

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi muitas, muitas pessoas aqui no Brasil se vangloriarem de matar um gato, PRINCIPALMENTE quando digo que sou protetora de animais e me vem cuidando de gatos. Aí começam, eu afoguei, enforquei, etc...um gato. Fazem mesmo para ofender e claro, são pessoas sem cérebro, como todos os que maltratam animais. Só tem caca dentro da caixa craniana.

    ResponderExcluir
  17. Só li hoje!

    Como podemos protestar? Fazer uma petição pública contra este monstro?


    QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Vera Rodrigues-Rath

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪