05/08/2011

FIOCRUZ (OU JORNALISTA) CONDENAM A MORTE ANIMAIS POR COISAS QUE DESCONHECEM

Eu juro que minha vontade é de me rasgar toda!!!!!!!!!!!!!! Estamos diante de mais um ato de terrorismo!!!!!! queria que todos lessem o último parágrafo da matéria e me respondessem se a incompetência de jornalista para escrever estas melecas não é clara... Bem, se alguém entende alguma coisa desta porcaria de bactéria, escreva para o autor da reportagem (tem o e-mail dele no início da matéria) e pergunte se há justificativa para ele afirmar que tem que matar o os animais.... Juro, gente, eu não aguento!!!!!!!!!!!!!!! Cliquem para ler.

13 comentários:

  1. ah, mas aí tem que matar primeiro um monte de gente com infecção hospitalar e tacar fogo em um monte de hospitais!

    ResponderExcluir
  2. Maria de Fátima05/08/2011 17:26

    A questão é bem simples: primeiro mata o jornalista porque é um inútil, depois paremos todos de consumir produtos de origem animal. Se o HOMEM não criasse animais para abate e obtenção de ovos e leites, nada disso estaria acontecendo... O foco do problema, mais uma vez, foi desviado para os animais... O verdadeiro culpado é o ser humano!!! Essa imprensa que reclama tanto da ameaça de censura deveria é rever as suas práticas... Depois vão reclamar que a necessidade de diploma universitário foi extinta. Pra que diploma se vão escrever bobagem? Ô povinho...

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de jornalista tá envergonhando toda a categoria. LAMENTÁVEL. Tadinho dos bichinhos que acabam, pra variar, pagando por essas baboseiras.

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as sábias palavras da Maria de Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Eliana Moser05/08/2011 20:59

    Essa de matar primeiro o jornalista foi ótima...!
    Infecção hospitalar só gera pânico, imagina ter que se internar...

    ResponderExcluir
  6. Como assim!!!??? Desde quando eutanásia virou opção a tratamento????!!!!!!! Que horror!!!! Ninguém que tem um animal e o ama vai optar pela eutanásia, mas vai, isso sim, lutar para tratar o animal de todas as maneiras possíveis até o fim!!!!! Que idioticice!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou horrorizada com o último parágrafo, onde é sugerido ao dono do animal contaminado, que o mesmo seja encaminhado à eutanásia. Simples assim, sr Renato Grandelle? Porque os animais sempre tem que ser as vítimas?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deve estar faltando reportagens interessantes, para que alguns jornalistas sensacionalistas, estejam tão preocupados com as doenças, transmitidas pelos animais. Parece um surto, um começa com o besterol e outros vão como maria vai com as outras. Que nojo, vou arrumar trabalhos nos abrigos para essa turma.

    ResponderExcluir
  9. Bom primeiro eu gostei muito do mamifero com penas na ilustracao da doenca. Segundo, o reporte deveria entrevistar algum especialista em bacterias da familia das Coxiellaceae
    e nao das Rickettiaceae!!! Pioneira!!?? Onde?? Essa doenca so nao existe nos polos. Por formar esporos ela é altamente resistente mas nao unica no planeta. Quanto a eliminacao por "eutanasia" dos animais hospedeiros ,proposta pelo reporte, so vem confirmar aquilo que o "serumano" ja faz a milenios, destruir aquilo que nao sabe e nao entende por preguica e ignorancia. Triste, muito triste.
    Dora Gomes

    ResponderExcluir
  10. Pronto! O homem contaminado trabalhava em frente a um pet shop. Não precisa nem fazer anamnese. O douto jornalista já simplificou o trabalho de diagnose e de saúde pública. Sobre ciências da saúde, ele demonstrou que é um deserto; de jornalimo, não conhece o básico, que é o compromisso com a verdade e com a informação. Mas como investigador, ele se supera: nota zero. O homem contaminado trabalha em frente ao petshop. Por sua lógica tacanha, o petshop é a fonte de contaminação. E os funcionários do petshop, não foram eles contaminados? Comprovou o inescrupuloso que algum animal domestico da tal petshop estava contaminado? Procurou saber onde o tal homem esteve? o que comeu? O que bebeu? etc . Isso é que é desserviço!

    ResponderExcluir
  11. Fádua - POA08/08/2011 11:00

    Concordo com todos os comentários. E ainda, em uma observação fria, de nada adianta o sacrifício dos animais sem que haja o manejo correto dos corpos, pois os fluidos ainda vão ser dissemindores. Não falaram nada em controle de carrapatos, uso de luvas, manejo correto em ordenhas, higienização dos locais onde vivem os animais, enfim, uma série de cuidados anteriores ao sacrifício. Ah, mas é mais fácil matar os bichinhos né? que coisa....

    ResponderExcluir
  12. Jornalista ou um boçal????!!!!

    ResponderExcluir
  13. Andréa Neves10/08/2011 03:30

    SERÁ QUE DÁ PARA EUTANASIAR TAMBÉM HUMANOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL? A MAIORIA DOS "JORNALISTAS" SOFRE DESSE MAL...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪