18/08/2011

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: FIM DO USO DE CHAMPANZÉS EM LABORATÓRIO

Fico impressionada com a imbecilidade destes camaradas... ao perceberem que a sociedade inteira já cobra a inutilidade e incoêrencia do uso de animais em pesquisas científicas, tentam se comportar como bons mocinhos liberando um tipo de animal... Patifes que são ao se aproveitarem do poder médico-científico... Gente nojenta que se nega a discutir mesmo com a máscara no chão!!!! Cliquem para ler e fiquem com mais raiva do que eu, se possível!!!!

O Globo - 17/08/11
.

7 comentários:

  1. Nossa, esta questão das pesquisas me deixa muito louca. É arrogância demais, egoísmo demais.
    O que mais me indigna é que as pessoas se julgam dignas de bençãos, acreditam em Deus e acham que merecem suas graças!

    Isso me remete a dois pensamentos que gosto muito:

    “Oramos aos domingos para que possamos ter luz; que guie nossas passadas na trilha que palmitamos; estamos saturados de guerra, o conflito não nos seduz; mesmo assim é dos mortos que nos fartamos”.(Bernard Shaw)

    “Enquanto o ser humano continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto as pessoas massacrarem os animais, elas se matarão umas as outras. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor”. (Pitágoras)

    ResponderExcluir
  2. Não me conformo.... Mas acho que mesmo com passos curtos, acabamos indo de encontro as soluções... A luta ainda é muito grande.... Mas sempre reflito, enquanto houver homens (mentes pensantes) sempre haverá maldade por pura maldade, não entendo como as religiões acreditam que Deus deu a Terra pra gente, e nos fez a sua imagem... Se for assim mesmo... Deus deveria ser bem feinho. Rsrsr

    Claudia Avila

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto18/08/2011 23:57

    Infelizmente esses arremedos de gente se achm acima de tudo e de todos, tal qual esses esportistas retirados de locais miseráveis, sem qualquer estudo e emocionalmente despreparados que acreditam que o dinheiro compra absolutamente tudo, inclusive a solução pras besteiras que cansam de fazer e autorizam a arrogância que adquirem na proporção que seus salários aumentam.

    Eu acredito que nada neste mundo justifique tamanha arrogância e falta de piedade para com os outros seres. Nada jamais reporá a vida de um animal inutilmente massacrado, repetindo as mesmas estúpidas experiências fartamente documentadas, que poderiam ser reanalisadas ao invés de repetidas a troco de nada. Quanto vale uma vida?

    ResponderExcluir
  4. Thais D. P.19/08/2011 19:10

    Desculpem-me, mas acho que comecei a dar razão ao meu marido: por que não usam estupradores e assassinos psicopatas, que não podemos chamar de "gente", para fazerem as experiências? Eles não tem cura, não servem para nada, nunca poderão ser soltos e deixados em contato com a sociedade, dão muitas despesas, inclusive porque, não sei se vocês sabem, nós contribuintes pagamos o auxílio-reclusão para as famílias deles, que era de aproximadamente R$ 850,00 há 2 anos, então poderiam trazer algo de benéfico para o resto da humanidade. Poderiam ser cobaias. Eles até poderiam ter uma vida mais digna, presos em quartos confortáveis nos laboratórios.

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves20/08/2011 19:53

    SÓ OS GRANDES PRIMATAS SERÃO POUPADOS? PORQUE? OS MENORES NÃO SENTEM DOR? NÃO SOFREM? E OS RATINHOS? ESTÁ NA HORA DESSES CIENTISTAS PARAREM DE BRINCAR DE DEUS, TOMAREM VERGONHA NA CARA E NÃO INVENTAREM MAIS DOENÇAS TESTANDO ESSES VÍRUS CRIADOS POR ELES MESMOS NOS ANIMAIS, PARA DEPOIS "ENCONTRAREM" A CURA, BENEFICIANDO COMO SEMPRE, A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA... QUE VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  6. Já falei uma vez e falarei quantas forem preciso: "Querem testar drogas, testem em humanos!!!! Os animais em nada se parecem conosco e as pesquisas que deram certo foram por porcentagem e nunca com 100% de chance de dar certo"

    Querem cobaias que usem os presidiários (estupradores e assassinos)que tem contas a pagar com a sociedade!!!!!

    Na própria matéria a Jane Goodall diz:" È tortura - Eles estão em uma prisão sem terem feito nada de errado"

    Chegue de trotura animal!!!! Usem humanos em prol da ciência!!!!!

    ResponderExcluir
  7. TOTALMENTE APOIADA VIVIANE...
    concordo plenamente

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪