13/08/2011

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: ENGENHARIA GENÉTICA PORIA FIM A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

Com esta confusão toda com meu computador, fui limpar a caixa de matérias que gosto de dividir com nossos leitores e achei estas. Duas, na mesma página, mostram o espetáculo que vem a ser a engenharia genética. Se houver respeito, sensibilidade, inteligência e ética, temos como nos tornarmos seres mais resistentes e duradores no período de vida neste planeta.

Nosso recurso de usar animais já está ultrapassado diante do conhecimento e tecnologia que se tem a disposição da ciência. O problema é que isto acabaria com a poderosa industria farmaceutica. Para acabarmos com a experimentação animal, temos que minar na sociedade o conhecimento e a informação do quanto somos manipulados por objetivos econômicos e não de saúde. Se gostarem do tema, esta matéria nos possibilita esta visão. Cliquem para ler.

2 comentários:

  1. Pior é que é por aí mesmo, hein, Sheila.
    Inclusive fiquei sabendo uma vez, que até a criação de animais para a experimentação gera muiiito lucro. E que seria inclusive um dos motivos pelos quais os testes realizados em animais não são ultrapassados e substituídos por outros métodos.
    Deus do céu, ilumina a mente humana!!!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves17/08/2011 02:09

    É SÓ PRESTAR A ATENÇÃO E SE ESFORÇAR QUE VOCÊS ENCONTRAM O CAMINHO, O QUE NÃO DÁ MAIS E PARA ESSES CIENTISTAS FAZEREM PARTE DESSA MÁFIA QUE VISA MUITO MAIS O LUCRO FINANCEIRO DO QUE OS AVANÇOS EM SI...
    EU DUVIDO QUE ESSES CARAS NÃO SAIBAM COMO COMBATER A AIDS, O CÂNCER E A OBESIDADE... SERÁ QUE É MAIS FÁCIL CRIAR UM OUTRO SER (CLONE)DO QUE RESOLVER ESSA PARADA?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪