29/08/2011

DOMINGO ESPETACULAR: MORTE DE BEZERRO CAUSA POLÊMICA

Como é bom rever nossa amiga Ana Maria Pinheiro... fera das boas!!!
Agora, a cara de pau do peão, é nojenta...
outra coisa: certificado de rodeio legal? Jesus amado, me abana!!!!



Domingo Espetacular - Rede Record -- 28/08/11
.

12 comentários:

  1. Se um filho meu um dia se interessasse por uma diversão destas - para lá de arcaica - eu seria uma mãe literalmente infeliz. Graças a Deus meus filhos respeitam todas as formas de vida e não precisam maltratar animais para serem verdadeiros homens e assim lutam por um mundo mais justo e igualitário. Graças a Deus não dei a luz a um rebento desses - espírito pra lá de inferior. Me orgulho dos filhos que gerei e ensinei a amar os nossos irmãos animais. Só por isso sou uma mãe feliz porque eu ensinei meus filhos que amor e respeito são heranças inestimáveis. Conheço um ser humano e sei de seus valores. Se amam e respeitam todas as formas de vida...aí, então, eu sei.
    Ate´quando continuaremos com nossas brutalidades e espíritos inferiorizados? Somos uma raça maldita.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Iraí! Parabéns por ser quem é, e pelos belos filhos que criou.

    ResponderExcluir
  3. Cesar TOSCO.. vc é uma aberração.. vai lutar MMA ridículooooooo

    ResponderExcluir
  4. FILHO DA PUTA: O "ACIDENTE" podia ter acontecido com qualquer um. Se Ele, o "machão" corresse esse risco ele estaria alí????????

    ResponderExcluir
  5. Beth Vieira29/08/2011 19:34

    Não consigo ver esses tipos de vídeo, não adianta... fui só ouvindo e já foi mais que suficiente pra me sentir mal e envergonhada e enojada com a "raça" humana. Fatalidade??? O que essas berrações tem na cabeça, hein? E pensar que milhares pagam para assistir isso, é o final dos tempos mesmo...

    Mas se o Rio (só o Rio?) sábado se mobilizou prazeirosamente para assistir "humanos" se espancando, esperar mais o que da humanidade? Tô pra baixo...

    ResponderExcluir
  6. Peao cretino, precisa voltar para a escola para se
    educar e se civilizar, acho que ele e todos as grandes
    companhias que apoiam essa palhacada devem ser
    punidos por crueldade e maltrato animal.
    Deveriamos torcer o pescoco dele.Cretino!

    ResponderExcluir
  7. Cristina Calixto30/08/2011 05:18

    Sinceramente? Não dá pra acreditar que ele esteja se sentindo acuado, pressionado e nem nada similar. Achar que o estalo foi do chifre no chão? Ele é dentista, não um bronco! Imagino o que não faz na boca dos clientes...

    Certificado de rodeio legal? Legal é a gente torcer pra ele morrer tetraplégico, agredido por outro ser humano, de forma covarde e cruel, de preferência com algum objeto perfurante adentrando o reto e pegando as "bombolas" do rapaz, só pra completar a "legalidade" da brincadeira.

    Já que seria crime a gente fazer algo assim com ele, vale a praga. E sinceramente não gostaria de estar no lugar desse cara, porque o que já tem de pensamento ruim direcionado pra ele... E ele ainda tem a arrogância de dizer que foi tudo uma fatalidade e que não abandonará o "esporte".

    Que o "esporte" lhe traga então tudo de crueldade que esse infeliz já infligiu a pobres e indefessas criaturas ao longo do que ele chama de "carreira".

    ResponderExcluir
  8. Gentinha medíocre, tanto os que praticam essa aberração quanto quem assiste..

    Cesar Brosco, é grosso, tosco, asqueroso e que tenha um dia o pescoço quebrado também.

    Maldito!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aii, gentem, rodeio legal?ahaha.
    Não brinca que vão querer usar essa baboseira pra continuar c/ essas atividades grotescas?
    Ai vergolha alheia!

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo à rede Record pela grande matéria, afinal não são todas as redes que se interessam por um assunto tão "banal"...O que importa é o futebol, a falsa política, o horário nobre. Parabéns mais uma vez, pela defesa da vida. Gostaria de saber se voltarão com esta matéria, dando retorno aos telespectadores do que correrá daqui pra frente com esta brincadeira de Hitler, matar por prazer e fama. O nome do próprio "pião" já o condena Tosco, tosco, hipócrita, demente. Coloquem-no no brete, finquem-lhe o traseiro, apertem o que lhe há de mais precioso, calma gente, não é o cérebro, porque ele não tem capacidade de pensar. Apostar força com um animal que não tem capacvidade de pensar é jogar muito arato, um pobre bezerrinho ainda com ossos em formação, por que não faz esta mesma prova com um touro? O ser humno que não tem nada de humano, tem que ficar muito próximo da dor, para que tenha um pouco de humanidade. Brasil mostra sua cara... Luciane Timóteo MG

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves02/09/2011 04:16

    LEGAL É NÃO FAZER RODEIO... ODEIO RODEIO!

    ResponderExcluir
  12. Horrível o que aconteceu, o e peão boçal vai ser punido? Estes dias está acontecendo a "festa" do Toro de La Vega na Espanha, nossa é de perder qualquer experença em relação a esta raça "humana"

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪