19/08/2011

CASA ONDE ANIMAIS ERAM SACRIFICADOS EM RITUAIS É LACRADA

Gente, eu já fechei muitos centros espíritas no RJ não porque faziam sacrifício de animais, mas, porque a maioria sempre está "devendo" aos órgãos públicos.

Usava argumentações com base nas licenças municipais, de bombeiros e tudo mais. Sempre dava certo, claro, porque havia a possibilidade de interditar o prédio!!!!


A minha grande vantagem era poder colocar os animais retirados destes locais, no sitio de um PM conhecido que agia sempre comigo. Infelizmente, ele teve um grave problema de saúde e se mandou deste plano de vida. Nunca mais atuei na área.

O acontecido no Pará confirma nossa estratégia de ação, pois, tirar o animal do ritual ainda vai demandar um bom tempo de trabalho profissional pelo direito animal. Clique AQUI para ler a matéria.
.

15 comentários:

  1. esclarecendo: RELIGIÃO vem do latim e quer dizer: Religar-se (no caso a Deus). Quando as pessoas nominam "cultos" como esse de "religião", me dá nos nervos. Não creio que o sacrifício de animais sirva para religar ninguém a Deus, a menos que sejam a "deuses". A bíblia também está cheia dessas merdas no antigo testamento.Ainda bem que Jesus veio para parar de vez com essa lástima.Mas o povo continua.PQP...

    BETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, aparecem espíritos, mas estes são rituais de magia negra e os espíritos que aparecem são reptilianos que mudam de forma e se fingem de deuses ou então espíritos de muito baixa vibração. Infelizmente tenho uma amiga muito médium que via todos os espíritos nestes rituais, tive de me afastar e dizer o que penso para ela. Encontrei arquivos na internet de pessoas que usam estes rituais na magia negra. Ela era do candomblé. Umbanda não aprova sacrifícios de animais e o pessoal da umbanda considera sacrifícios de animais coisa de magos negros. Estes que fazem os sacrifícios são magos negros mesmo.

      Excluir
  2. Sheila,sem querer ser "dona da verdade", gostaria de colaborar fazendo um esclarecimento. As pessoas confundem os conceitos religiosos relativos ao espiritualismo, que envolve todas as religiões que aceitam a reencarnação. Entretanto, "centros espíritas" são os locais onde se segue a doutrina codificada por Allan Kardec, onde este tipo de conduta (sacrifício de animais) não existe. Candomblé, umbanda, quinbanda, budismo, espiritismo, etc são todos religiões ou filosofias espiritualistas. Então no teu comentário sobre o assunto, tu não deves ter fechado um centro espírita, mas outro tipo de local. Obrigada pela atenção, bom final de semana e um beijo para ti! Karla Castro.

    ResponderExcluir
  3. Thais D. P.19/08/2011 18:43

    Queridas Sheila e Karla Castro: pelo que eu saiba, apenas quimbanda e candomblé fazem sacrifícios de animais, mas não tenho certeza. Sei que minha mãe e minha irmã são espiritualistas e trabalham em um centro espírita kardecista, que usa energia positiva para ajudar as pessoas (inclusive cromoterapia para auxiliar no tratamento de depressão). Nesse centro É PROIBIDO COMER QUALQUER TIPO DE CARNE 24 antes dos trabalhos de "passe" de energia, porque dizem que isso desestabiliza a pessoa que vai trabalhar com isso. Não acredito nessas religiões/doutrinas, mas achei pertinente comentar essa postura, de não comer carne e não sacrificar animais. Há vários tipos de religiões que se dizem "espiritualistas", portanto, devemos especificar bem de qual se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade, a umbanda não aprova os sacrifícios de animais, mas o candomblé e a quimbanda o fazem. Eles são magos negros. Muito cuidado com isto.

      Excluir
  4. sheila moura19/08/2011 21:50

    Amigas, quando falo Centro Espírita (como tinha Igreja Protestante, Igreja Católica, etc) me refiro a especificação que encontrava nos Alvarás de Licença. Não sei se hoje tem outra designação do tipo "templos religiosos" ou outro qualquer. Na época (uns quase 20 anos atrás) era assim que constava. Eram denuncias que recebíamos e faziamos o flagrante sempre com a polícia militar, civil e bombeiros.

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves20/08/2011 19:34

    RESPEITO TODOS OS CAMINHOS QUE NOS LEVAM À DEUS, MAS TENHO QUE CONCORDAR COM A BETE, ISSO É COISA DO CAPETA, DEUS NÃO DESEJA A DOR E O SOFRIMENTO A NENHUM DE SEUS FILHOS, SE A PARADA É SIMBÓLICA, USEM AQUELES FRANGOS DE PLÁSTICO, PARA QUEM VAI RECEBER, NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA... FECHA TUDO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! BJS

    ResponderExcluir
  6. Estás certa Thaís, Candomble e quimbanda fazem sacrícios de animais sim, só não sei de 4 patas, mas de aves sei que fazem.
    Tanto um como outro não são bem vindos à Deus.

    ResponderExcluir
  7. Estás certa Thaís, Candomble e quimbanda fazem sacrícios de animais sim, só não sei de 4 patas, mas de aves sei que fazem.
    Tanto um como outro não são bem vindos à Deus.

    ResponderExcluir
  8. Estás certa Thaís, Candomble e quimbanda fazem sacrícios de animais sim, só não sei de 4 patas, mas de aves sei que fazem.
    Tanto um como outro não são bem vindos à Deus.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que se vc vai fazer um sacrifício para dar em oferenda o certo seria cortar sua língua ou seu dedo ou sua orelha, já que o bichinho não tem nada a ver com seus problemas amorosos, profissionais ou psiquiátricos.

    ResponderExcluir
  10. olha,queu saiba centros espiritas nao sacrificam animais nao,mas candonble,umbanda,islão matam os animais.no candonble o sangue serve para ligar os orixas(deve ser isso,sei la)as pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Precisamos parar com este holocauto. Vamos comer vegetais e grãos, possui mais vitaminas do que a carne e são bem mais saudáveis. Quanto a religião, existem milhares delas criadas pelo homem, que em vez de ligar o homem a DEUS, somente trás desunião. Até onde sei Cristo não criou nenhuma. Parem de sacrificio, nossos irmãos animais (São Fco de Assis), não têm nada com esta ignorância humana.

    ResponderExcluir
  12. Divaldo P Franco disse que esses espíritos que se apresentam como preta velha, preto velho, caboclos, podem ser espíritos bons mais são IGNORANTES.
    Espíritos Ignorantes.
    Vejamos, os Espíritos de luz, jamais vão pedir charutos, cigarros, cachaça, despachos e sacrifícios de animais, somente espíritos apegados a matéria é que pedem essas coisas, ou seja, espíritos ignorantes.
    Em muitos centros de macumbas se pratica sacrifícios de pobres animais, somente espíritos inferiores podem pedir tais coisas, os Espíritos Elevados e os Bons Espíritos jamais vão pedir esses absurdos, os animais merecem o nosso respeito e o nosso amor, eles são nossos irmãos menores na escala evolutiva.
    J Herculano Pires em seu Livro Mediunidade fala que o Movimento Espírita deveria se LEVANTAR contra a matança de pobres animais nesses centros de macumbas, candomblé e quimbanda, como disse Divaldo P franco, esses espíritos são IGNORANTES e muitos deles podem ser maldosos, vingativos, sedutores e obsessores, devemos ter muito cuidado nesses assuntos.
    Vamos conhecer a elevação dos espíritos desencarnados pela sua LINGUAGEM e pelos seus Ensinamentos, um espírito que se apresenta numa reunião mediúnica pedindo cachaça, charutos, despachos e sacrifícios de animais, vamos analisar pelo teor Moral das coisas que ele fala e pede, que são espíritos apegados a matéria e aos vícios terrenos, ou seja, espíritos IGNORANTES sem luz moral.
    Vejamos essa pergunta, devemos aceitar esses sacrifícios de animais como um ato religioso??
    Ou devemos respeitar e amar os Animais, condenando essas praticas primitivas e absurdas??
    Uma outra pergunta, o que vai atrair os espíritos de Luz, velas, despachos, charutos, cachaça, sacrifícios de animais ou são os pensamentos puros e elevados, a caridade, o amor, a elevação moral, a pratica das Virtudes???
    Essas são algumas questões para podermos analisar pela fé raciocinada.

    ResponderExcluir
  13. O problema das macumbas, centros de candomblé e quimbanda ou centros de magia, vamos analisar somente os princípios e praticas, não estamos julgando e nem criticando pessoas. Vejamos 5 perguntas básicas para nós podermos analisar com calma e critério essas praticas e princípios.
    a) O que vai atrair a assistência luminosa dos Espiritos Elevados e dos Bons Espiritos, despachos, velas, amuletos, talismã, charutos, cachaça, sacrifícios de pobres animais, ou são os pensamentos elevados e puros, os sentimentos nobres, a prece sincera, a conduta moral reta, a pratica da caridade e das virtudes???
    Devemos meditar muito nessa questão, pensar muito, raciocinar muito, para podermos encontrar a luz.

    b) O Mestre Allan Kardec fala em seus luminosos Livros, que o objetivo principal e básico do Espiritismo é a Melhoria Moral e espiritual do ser humano, perguntamos, qual melhoria Moral uma pessoa vai ter usando charutos, cachaça, velas, despachos, sacrificando animais inocentes???
    Devemos meditar muito nessa questão.
    c) Os Espíritos Superiores e os bons Espíritos precisam de velas, incenso, charutos , cachaça, sacrifícios de animais, despachos???
    Devemos meditar muito nessa questão.

    d) Os animais merecem o nosso respeito e o nosso amor, por que, eles são os nossos irmãos menores na escala evolutiva, perguntamos, devemos proteger os animais ou devemos apoiar esses sacrifícios nesses centros de macumbas???
    Devemos meditar muito nessa questão.

    e) J Herculano Pires em seu Livro Mediunidade fala que o movimento espírita deveria se LEVANTAR contra a matança de animais inocentes nesses centros, perguntamos, Herculano Pires esta certo ou errado???
    Devemos meditar muito nessa questão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪