31/08/2011

CÃO HERÓI FICA CEGO E SEU TUTOR QUER QUE ELE CONTINUE NO TRABALHO

A história de recuperação feita pela Dra. Amélia, é muito legal, mas, fiquei pensando se valeria a pena continuar trabalhando com o cão.... Será que ele não mereceria mais um aconchego de almofadas depois de tanto heroísmo?

Agora, o pior mesmo, muito bem lembrado pela nossa leitora Desiree, o desleixo da Corporação dos Bombeiros não ter providenciado o atendimento do animal naquela situação. Imperdoável!!!!

Valeria mesmo uma apuração do caso, ou não? Ter que levar o cão de Magé para SP para atender um caso de glaucoma? Como será que eles fazem com outros casos? com outros cães que estão a serviço naquele quartel? Sei não....



Domingo Espetacular - Rede Record - 21/08/11
.

11 comentários:

  1. Acho que já está na hora desse carinha se aposentar. Precisa de muito carinho e mimos. Desculpem mas acho que ele não é bem tratado não. Ele estava com doença do carrapato. Coitadinho!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião, o melhor para ele seria não continuar no trabalho, mas, é óbvio, continuar recebendo muito aconchego e amor em família! Tem outras pequenas atividades que podem ser realizadas com ele, pequenos passeios...

    ResponderExcluir
  3. Acho que faltou cuidados com esse cão e sinceramente? Ele merece mais que descansar, merece amor, carinho e aconchego. Coisas que não sei se ele teve. A história ficou meio mal contada- meu pensamento.

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que houve negligencia
    com a saude do cao, porem agora tratado
    e infelizmente cego, parece ter um bom
    dono, que se preocupa com ele.
    Quanto ao fato de ainda estar em
    servico, acho que pode ate ser bom
    para ele, desde que nao seja em
    excesso.

    ResponderExcluir
  5. COVARDIA!!! Ele merece é descansar, será muita injustiça ele continuar trabalhando no estado em que se encontra, mesmo com saúde.

    ResponderExcluir
  6. Dependendo de como o tratem, pode trabalhar sim. Pra ele é importante manter a rotina. Com tanto sofrimento, ficar privado da vida que ama seria um castigo ainda pior e que ele não merece. Se ele apresentar dificuldades, se não demosntrar vontade e alegria como vimos no vídeo, então deve parar, mas no momento é muito jovem e precisa levar uma vida o mais próximo do que está acostumado para não cair em depressão. O que é lamentável é ver a mais completa falencia do Estado. Vemos que os cães não passam por nenhum tipo de check up rotineiro no qual seria de pronto diagnosticada a doença. Esse é o Rio de Janeiro que não cuida dos seus animais, dos seus idosos, das suas crianças etc. Sou professora da Faetec e no cetep para o qual me mandaram nem papel higienico tem. Os professores não são respeitados e tem que entregar até a merenda aos alunos. Num estado de calamidade, falta de gestão e politicagem, pensar que o governo se preocupará com os animais é ingenuidade. Só olham pra seu próprio umbigo. Deviam lembrar que a vida cobra...

    ResponderExcluir
  7. Cabe ter em conta não só o aspecto físico de Zandor mas tb o emocional! O sentido da vida dele sempre foi estar com o Sargento, q o ama de verdade. Aposentar esta cachorrinho seria lavá-lo a morrer por falta de todo esse seu universo. Ele deve continuar em seu posto, sim, com os cuidados q o caso imponha e ressalvas de q o Sargento escolha as tarefas q lhe caibam.Importante é q ele seja feliz com seu amigo e companheiros de trabalho!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Sgto Peixoto por provar que não precisa ser CÃO DE RAÇA para ser um bom militar, aliás, acho que o que está faltando no Brasil é que OS HUMANOS MILITARES SEJAM DE "RAÇA".........

    ResponderExcluir
  9. Acho que está na hora do Zando descansar.

    Espero que os bombeiros entendam isso e deixem o bichinho descansar , chegou a hora.

    Tenha santa paciência !!!!

    ResponderExcluir
  10. Andréa Neves02/09/2011 03:32

    ELE COM CERTEZA NÃO RECEBE SALÁRIO, ENTÃO PQ É QUE TEM QUE TRABALHAR? SOU CONTRA, ELE PRECISA DESCANSAR TADINHO!

    ResponderExcluir
  11. que absurdo o corpo de bombeiros só aceitar cães de raça pura... imagina quantos vira latas poderiam ser salvos e trabalhar nos bombeiros, na polícia?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪