• ALÔ, AMIGOS!!!

    Participe do nosso sorteio... Você pode ficar com os produtos ou ajudar a quem precisa. Basta se inscrever no formulário aí ao lado...

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BEZERRO É SACRIFICADO APÓS PROVA EM BARRETOS

Gente, alguma contestação da crueldade que existe num rodeio? as fotos que o UOL publicou, não deixam dúvidas. Detalhe que o UOL é um dos patrocinadores desta patifaria contra os animais... Cliquem nos links abaixo para ler a matéria e ver a sequência de fotos:


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/963017-bezerro-e-sacrificado-apos-prova-na-arena-de-barretos.shtml

http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/4203-bezerro-e-sacrificado-apos-prova-em-barretos#foto-78277

Vejam no vídeo da BAND o fracasso da platéia para o rodeio. Na matéria da Globo, também, aparece a platéia vazia. A quantidade de pessoas que vão lá são para ver os diversos shows.



.

19 comentários:

  1. Tenho nojo dessa gente de rodeio e afins. Que diversão é essa? Deixar um bebê tetraplégico, sim, BEBÊ, pq bezerros são filhotes, crianças.
    E quem vai a shows dessa porcaria, e cantores que participam disso, não ficam isentos dq acontece na arena não, são tão culpados quanto os peões, patrocinadores, etc.
    Boicotem! Não participem de nada, só vão se for para protestar.

    ResponderExcluir
  2. eu não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa ter a total ciência, física e visual, que deixou um ser vivo tetraplégico e, ainda assim, sair ovacionado de uma arena e se sentindo "com o dever cumprido".

    Será que essas pessoas se chocam, se revoltam e se comovem quando algo de gênero ocorre com cidadãos quando baleados, agredidos e machucados por criminosos e acabam com alguma tetraplegia?

    Será que essas pessoas tem algum questionamento sobre isso?

    Será que essa dualidade emocional existe em pessoas com tal comportamento?

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Marianna, esses pseudo artistas que enchem os bolsos fazendo shows em rodeios, tambem compactuam com a crueldade, ja que os shows tb servem como chamariz para o publico, e ha msm os imbecis que gostam de ver essa bestialidade, de ver um trouxa com baixo QI e pouca auto estima, tentando ficar em cima do pobre animal judiado, e ainda tentando laçar o outro bebe totalmente assustado..

    Deus tenha piedade dos animais, pq o ser humano não merece nenhuma msm...fala serio....ki odio que eu tenho dessa gente!


    Simone

    ResponderExcluir
  4. Quanta idiotice e crueldade, sem palavras, somente revolta!

    ResponderExcluir
  5. Tem que haver punição severa para todos os envolvidos na morte deste bezerro. bando de FDPs. Nós temos que acabar com estes rodeios malditos!!!!

    ResponderExcluir
  6. tinhamos também que boicotar todas esta empresas que promovem estes eventos como a ouro fino, por exemplo

    ResponderExcluir
  7. Maria de Fátima22/08/11 15:56

    Não tem como fazer valer a Lei 9.605/98 contra esses idiotas???

    Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou
    domesticados, nativos ou exóticos:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
    § 1º. Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal
    vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
    § 2º. A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

    Isso é crime!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esta "festa" de Barretos tem que ser extinta. São gente perversa, maltratam os animais. Vi cenas de ovelhas sendo montadas por crianças de até 25 quilos. Um verdadeiro absurdo, sem falar dos bezerros e outros animais que são obrigados a estar nesta seção de tortura e maus tratos. Temos que punir esta gente. O q podemos fazer?
    Margareth

    ResponderExcluir
  9. Bem, por enquanto podemos assinar a petição contra os rodeios:

    http://www.petitiononline.com/norodeio/petition.html

    ResponderExcluir
  10. Se Deus quiser esse "buldogueiro" Cesar Brosco vai cair do cavalo e ficar tetraplégico também. Lei da ação e reação. Bem lembrado o que a MARIA DE FÁTIMA disse. Essa lei não se aplica em rodeios?Ou eles acham que os animais estão ali se divertindo????? Merda.

    ResponderExcluir
  11. Que ódio!!!! As pessoas deveriam boicotar essas arenas de sacrifícios. O seruamo devia se lembrar de como os cristãos eram jogados aos leões, e se colocar no lugar desses animais. O Jesus, era apenas um bebe!!!!

    ResponderExcluir
  12. Andréa Neves23/08/11 02:31

    ISSO É A MISÉRIA HUMANA...
    POBRES ANIMAIS! BOICOTO TUDO E TODOS QUE TEM SEUS NOMES OU MARCAS LIGADAS A ESSA POUCA VERGONHA... JUSTIÇA PELO BEZERRINHO!!!

    ResponderExcluir
  13. Cristina Calixto23/08/11 02:52

    A despeito da veemente incapacidade da juíza que indeferiu o pedido judicial de uma ONG para o cancelamento desse festival de barbaridade, além da veemente demonstração de desconhecimento de leis e desinformação quanto aos órgãos governamentais, gostaria de saber se o idiota imbecil será indiciado pela morte do animal. Sim, porque ele o aleijou e isso é crueldade. Além disso, quando é que vamos nos unir e requerer que a lei que regulamenta esses eventos, bem como reconhece a maldita atividade de ~peão de rodeio como "profissão" seja extinta para todo o sempre.
    O que estamos esperando? Por que diabos o cara da ONG que entrou na justiça não denuncia a juíza incompetente?
    Espero sinceramente que esse imbecil tenha um final trágico. Não tenho um pingo de dó!

    ResponderExcluir
  14. Cristina Calixto23/08/11 03:19

    Parabéns ao Ministério Público de SP. E que a decisão seja seguida por todos os Ministérios Públicos deste país. Chega de se copiar imbecilidades estrangeiras. Crueldade com animais não pode sustentar-se na "cultura", "usos e costumes" e outras idiotices que na verdade escondem verdadeiras barbaridades, praticadas por grandes covardes!

    Leiam: http://animaisos.org/?n=3222

    Vamos dar nosso apoio e acompanhar de perto essa atitude corajosa! Vamos fazer o mesmo aqui no Rio e instruir outras ONGs de outros estados. Vamos dar canseira nesses monstros!

    ResponderExcluir
  15. Acho importante os cantores que se passam por seres perfeitos, serem boicotados.Ivete Sangalo é uma dessas, que é a rainha da cocada preta e participa dessa crueldade.Manifesto contra esses falsos moralistas que só pensam em grana.

    ResponderExcluir
  16. Showzinho nojento esse.

    Povinho medíocre que vai assistir essa merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda.

    ResponderExcluir
  17. Porque, tem que ter essas festas idiotas. O animal ainda tem que ficar lá sofrendo?
    Gostaria de saber onde estão as autoridades, que se dizem protetoras dos animais. Para proteger teria que estar em extinção? Pois vemos muito que quando esta em extinção eles são os primeiros a estar lá..Depois da porcaria estar feita não adianta. Tomem providencias. A ganancia humana move para o abismo. Enquanto os politicos encher o C* de dinheiro os pobres mais pobres, nossos animais sendo maltratados. Tenham santa paciencia. Tem como fazer uma festa de peão sem ter que maltratar os animais...Pq os peões não fazem isso com os politicos...seria até um bem estar nacional. Leis mais severas ai...BRASIL.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou de Barretos, amo a minha cidade natal e as coisas boas que nela há e que nos traz orgulho, como o Hospital de Câncer de Barretos e o trabalho que vem sendo desenvolvido na área da medicina em busca de salvar vidas. Mas me dá vergonha e uma profunda tristeza de ver o que ocorre nessa merda de rodeio... Do mundo animal, sem dúvida alguma, o ser humano é a pior das espécies... Essa cambada tá com os bolsos cheios de dinheiro... Que vergonha... que vergonha...

    ResponderExcluir
  19. Também somos responsáveis por torturas animais, comemos carne epor isso os bichinho são sacrificado para enxermos a barriga de bife, churrasco, etc...Deveriam sim acabar com rodeios, mas pensem bem pois somos responsáveis por sacrífios de animais.
    Seria justo se fossemos vegetarianos, aí sim teriamos moral em criticar.
    Não leve a mal o comentário, estou dizendo no geral isso inclui eu mesma. Isso é bom para refletirmos!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.