11/07/2011

THOBY CONTINUA DESAPARECIDO... DIVULGUEM, POR FAVOR!!!!

Abri um berreiro quando vi este vídeo.... Meu Jesus amado, ache o Thoby...


TEXTO QUE ESTÁ NO YOUTUBE:
"Enviado por monimaki em 08/07/2011

Este Álbum é para demonstrar um pouco do amor que temos pelo nosso cãozinho e passar essa experiência para muitos que acham que os cães não sentem. Uma frase bonita, que recebi por e-mail (gato.verde-correção do vídeo) "Nunca desista de seu animal, pois com certeza ele nunca desistiria de você", me fez pensar que a maior parte dos animais abandonados nas ruas, são animais que, um dia tiveram um dono e que, por algum motivo, o dono não conseguiu trazê-lo de volta para a sua casa, ou mesmo, não tentou o suficiente. O animal nunca esquece o seu primeiro dono. Thoby fugiu do Petshop no dia 21/06/2011, em São Paulo-SP, fiquei sabendo somente quando fui buscá-lo. Me ajudem a continuar essa história. Quem tiver alguma notícia, por favor, escreva para thobymartins@hotmail.com (Mônica Martins) - agradeço o apoio de todos... Gratificaremos ou presentearemos com um cão de qualquer raça, quem nos trouxer de volta o Thoby"

LEIAM O E-MAIL QUE A MÔNICA ME RESPONDEU
COM TODOS OS DETALHES DO CASO
CLIQUEM AQUI PARA LER E REPASSEM, POR FAVOR
.

9 comentários:

  1. Quando é que vão começar a denunciar esses pet shops irresponsáveis? Seguidamente vejo anúncios assim. É o fim!!! E dão a notícia com a maior cara de pau!!!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves11/07/2011 14:39

    EU TAMBÉM SHEILINHA, QUE BOM QUE VOCÊ DIVULGOU, É DE DOER, IMAGINEM O QUE ESSE POBREZINHO QUE TINHA VIDA DE REIZINHO ESTÁ PASSANDO AGORA NAS RUAS, NESSE FRIO, SEM ENTENDER O QUE HOUVE E COM SAUDADES DA FAMÍLIA AMADA!!! APARECE THOBYYYYYYYYYYYY...

    ResponderExcluir
  3. Sem chance de ver o video, logo na primeira pagina já comecei a chorar! Chorei com o e-mail da Monica! Deus! Por favor traga o Thoby de volta para ela!

    ResponderExcluir
  4. Ah gente !! não consegui ver o video tbm, é de doer o coração um cãozinho tão querido perdido, vou rezar pra que ela o encontre, não pode perder as esperanças.
    Quanto ao Pet shop deveriam ser menos insenciveis, não é um objeto que se substitui, fora que comprar um animal de raça pra eles é facil, vão naquela feira livre de animais vergonhosa na av Jacu Pessego Itaquera e compram por R$ 70,00 qualquer raça, animais frutos da exploração humana, vendidos as vezes em estado lastimavel com menos 45 dias... bom... isso é Brasil, temos leis mas não executamos.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, tem como a gente fazer mais barulho para esse caso cair na imprensa? Se tiver alguma idéia me avise. Enquanto isso, vou repassando para o meus contatos de lá.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU DIVULGANDO PARA TODOS OS AMIGOS DO FACE, PARA AJUDAR A ENCONTRAR O THOBY!!! ISSO TUDO É MUITO TRISTE!!! UM ABSURDO, A NEGLIGÊNCIA DESSE PET SHOP. TINHAM QUE PROCESSAR E FAZER COM QUE ELES TOMEM TODAS AS PROVIDÊNCIAS PARA ENCONTRAR O THOBY O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!! MANTENHAM-NOS INFORMADOS DESSE CASO!!! BOA SORTE E QUE O THOBY SEJA ENCONTRADO LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, só tenho a agradecer a atenção de todos e sinceramente a minha intenção era tentar o máximo de divulgação para tentar encontrá-lo pena internet mesmo ou até para que chegasse de alguma forma na imprenssa. Até então estou sem chão e não sei se estamos recorrendo da forma correta, e vendo um e-mail de um caso que o petshop deixou a dona procurando o cãozinho por dias para depois ela descobrir que o cão fora atropelado em frente ao pet, ifquei indignada e ao mesmo tempo preocupada em poder ser um caso igual. Obrigada a todos...Mônica

    ResponderExcluir
  8. Ai tomara que ele seja encontrado logo. Vou torcer. É de cortar o coração. Boa sorte, Mônica. Vou fazer o possível pra divulgar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, acho q eu ia morrer se alguma das minhas "filhas" se perdesse assim....

    ja divulguei para minha lista de e-mails.

    Deus ajude que ele seja logo encontrado são e salvo!

    Simone

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪