25/07/2011

PELES: ELAS QUEREM CASACOS DE PELE... QUE TRISTEZA!!!! TEMOS MUITO QUE TRABALHAR AINDA!!!!

A Revista Época da semana passada, nos dá a dimensão do que é a criação de visons na Dinamarca, o maior país "produtor" de peles destes animais, no mundo. Barbaridade.... a matéria está bem informativa, inclusive, com vídeo. Cliquem na imagem para ler:

.

14 comentários:

  1. MALDITOS,MALDITOS!

    ResponderExcluir
  2. Horror! Barbárie! A humanida avança em tantos aspectos, mas em outros (como é o caso da relção que estabelece com os animais e o meio ambiente) ainda parece estar na Idade Média, na era das Trevas. Triste demais...

    ResponderExcluir
  3. Maria de Fátima25/07/2011 15:59

    E as peruas ainda desfilam com cadáveres em seus pescoços!!!!! Na imagem o FDP do criador ainda faz carinho no bicho que vai assassinar!!!!!!!!!!! Escolhem os mais mansos????????? Como assim????????? Me perdoem a grosseria, mas têm todos (os humanos exploradores) é que morrer asfixiados com carbono. E as pessoas ainda se horrorizam com o holocausto. Não que eu não me horrorize, mas e o holocausto dos animais??? Pobres criaturas!!! Quando serão poupadas? Que não pensem, que não falem, que não sejam nenhum pouco parecidas com os humanos, mas que sejam poupadas do sofrimento!!!!!! Até quando, meu Deus?

    ResponderExcluir
  4. Vou me limitar atrazer as palavras de Eça de Queirós, que considero bem adequadas:
    "Deus tem só uma medida a tomar com esta humanidade inútil, afogá-la num dilúvio. Mas afogá-la toda, sem repetir a fatal indulgência que o levou a poupar Noé; se não fosse o egoísmo senil desse patriarca borracho, que queria continuar a viver, para continuar a beber, nós hoje gozaríamos a felicidade inefável de não sermos..."

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa frase de Eça de Queiroz! e' isso mesmo!! Como disse tb Jaqueline Perla Rondon, "a criaçao da humanidade foi um erro de percurso, uma insana criacao". Quer dizer, dor e sofrimento usados para a vaidade humana, a mesma que arrogantemente se chama de "sapiens"!!! Credo!

    ResponderExcluir
  6. concordo com rita e maria de fatima...malditos!

    ResponderExcluir
  7. VERGONHAAAAAAAA da humanidade!!!
    novamente, mais uma vez, de novo
    sempre os destruidores vorazs do planeta, o tal do "er umano"
    como pode um país que se diz tão adiantado ser o maior produtor de sofrimento do mundo.Que porra é essa, ai fulano um ser umano maluco sai do casulo e do nada explode a Noruega no meio e aquela aura de Paises escandinavos felizes lindos e loiros de olhos claros os "The Perfeitos"
    sai na mídia do mundo todo e percebemos que não é bem assim.
    Agora uma notícia dessas.
    Terriv3el a ganância humana e foda-se aquilo que existe de mais bonito no mundo, dane-se as criaturas que dão sustenção e leveza aoplaneta terra, um grande foda-se para aqueles que ainda acreditam que existe uma luz no fim do tunel.
    Pena que ele errou o alvo, tinha que ter lançado essas bombas e os tiros inuteis em algo que valesse a pena, como essa fabrica de horrores, tinha que ter colocado veneno nas comemorações da dim-dim dinamarques.
    pior que isso é essa coisa descontrolada chamada China, onde vamos chegar?
    mas eu continuo minha luta, passa na minha frente, escuta e muito, catequisei minha prima e as amigas delas e vou aos poucos espalhando isso, como já falei pode ser um grão de areia, mas um dia, quem sabe eu possa sonhar em dizer que valeu e vale a pena
    e depois fica tdo mundo com cara de pum não entendendo furacões, tufões, vendavais e terremotos?
    Quer que desenha ou precisa explicar?
    Termino triste e totalmente descontrolado.
    Desculpem!

    ResponderExcluir
  8. Repugnante a covardia desses monstros. E quanto ao bom e todo poderoso Deus, já desisti dele faz tempo. Se ele permite que algo assim aconteça, então sua "bondade" está além da minha compreensão. Prefiro fazer a minha parte e não contar com ele: dá no mesmo.

    ResponderExcluir
  9. e NO TRECHO QUE ELE FALA PRA ESPOSA QUE AQUELE CHEIRO É DINHEIRO,AI SENHOR!DINHEIRO,DINHEIRO,SEMPRE ESSE MALDITO DINHEIRO.ESSE SIM É UMA DAS MAIORES PRAGAS DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  10. Nossa... é desanimador ver isso...
    Parece que a gente está dando murro em ponta de faca, porém se pensarmos como era o tratamento a animais 100 anos atrás, 200 anos atrás... 1000 anos atrás, podemos ver que a mudança que estamos conseguindo em um espaço curto de tempo (sei lá... há quanto tempo existe proteção animal? 20, 30 anos? é muito grande e faz valer a pena lutar!

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves26/07/2011 02:43

    OLHAR NOS OLHINHOS DE UM BICHINHO DESSES E TER CORAGEM DE FAZÊ-LO SOFRER COMO FAZEM, É NÃO TER REFERÊNCIA NA VIDA E NEM RESPEITO POR SI MESMO!

    ResponderExcluir
  12. Cristina Calixto27/07/2011 02:05

    O mais interessante é o relato que ele faz do comentário que a mulher dele fez, ao visitar o lugar pela primeira vez, questionando o cheiro estranho que pairava ali e ele responder que era cheiro de dinheiro e que a escrota nunca mais quis saber o que se passava ali. É impressionante como a gnância, luxúria e que tais cegam as pessoas...

    E qaunto ao comentário do cara sobre os costureiros que abandonaram as peles, dizendo que eles são costureiros de menor grandeza, etc.

    Só para ninguém esquecer, basta ver o final daquele maldito John Galiano, tão festejadona Maison Dior e, bêbado e drogado até à alma, demonstrou todo seu caráter e foi processado pelos absurdos que andou proferindo... São esse os grandes costureiros aos quais o bostão se referiu? E o que dizer de outros tantos, cujos podre vêm à tona após a morte?

    Esse mundinho "fashion" me enoja.

    ResponderExcluir
  13. Essas malditas deviam usar a pele dos filhos delas.

    ResponderExcluir
  14. podiamos fazer casacos com as peles dos homens que fazem esta barbaridades,malditos sejam eles e que morram todos eles por isto.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪