19/07/2011

À MARGEM DO XINGU - VOZES NÃO CONSIDERADAS

Nosso querido colunista João já viu o documentário... disse que dá vontade de chorar!!!! veja uma amostra do que a usina Belo Monte representa para todos nós.... quantos animais serão assassinados?

6 comentários:

  1. Nós não podemos aceitar este crime ambiental... A sociedade precisa dizer não... O poder econômico para a aprovação desta obra desastrosa é muito grande. Só com muita mobilização poderemos vencer e barrar este projeto insano.

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo isso. Com tantas formas de geração de energia sustentável, ainda insistir em hidrelétricas.... por isso ainda pertencemos, ou somos considerados de terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  3. maldita ganância do dinheiro e assim a mãe natureza vai sendo incomodada, depois vem os castigos e todos ficam perplexos sem entender nada.
    sem comentários

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves20/07/2011 03:26

    O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ... PENA QUE AS PESSOAS NÃO SE PREOCUPEM EM SABER QUE HAVERÁ DINHEIRO, MAS NÃO HAVERÁ O QUE SE COMPRAR... UMA POUCA VERGONHA, ISSO É OBRA DO CAPETA!!!

    ResponderExcluir
  5. A ganância nos perderá. Ganância pelo poder, pelo dinheiro, pelo desenvolvimento. Destruirão tudo, até o último recanto e não restará absolutamente mais nada. Prevejo um futuro caótico, negro. Os elementos serão cruéis.

    ResponderExcluir
  6. A única voz considerada foi a da ganância. Ganhar mais e mais dinheiro com obras mega faturadas sem se preocupar com a fauna, a flora e toda a comunidade que já está lá estabelecida.

    Lamentável!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪