28/07/2011

IDOSA ENTERRA CÃOZINHO VIVO EM BLUMENAU DE PROPÓSITO - SC

Gente, o que está acontecendo com a velharia? e olha que estou nesta categoria... hehehehe.... cruz credo!!!!! agora, não entendi um negócio: foi a própria filha que denunciou? e ficou esperando um policial para desenterrar o pobre animal? tem algo que não bateu, ou não? a mulher parece estar bem destrambelhada... ô coisa ruim!!!!!


Record Notícias - 27/07/11
.

60 comentários:

  1. Juliana Lilla28/07/2011 12:16

    Meu Deus do Céu...

    ResponderExcluir
  2. Velha nojenta! Quando digo que não gosto de gente velha, acho os idosos uns folgados (ok, não vou generalizar), as pessoas me criticam. Mas porque uma PRAGA dessas ainda vive? Uma mumia dessas é quem deveria ser enterrada!

    ResponderExcluir
  3. Essa idosa ou é de má índole ou deve está sofrendo das faculdades mentais!Necessita enternação urgente ou acabar o resto dos dias na cadeia,mas ter animais nem pensar!MJ(Nia)

    ResponderExcluir
  4. Também não entendi, a filha denunciar e esperar que a polícia fosse desenterrar a bichinha.
    Estranho mesmo.
    A véia tambem me pareceu meio trelele das idéias, claro que não tem mais condição de ficar com bicho nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves28/07/2011 12:35

    VELHA FDP! IDOSA P---A NEHUMA, VELHA MESMO, GAGÁ, RETARDADA! CADEIA NESSA FDP! SE ESTÁ MALUCA DEVIA TER SIDO INTERNADA... AI QUE RAIVA DISSO, E O PIOR É AINDA TER OUVIR QUE AINDA IRÃO ANALISAR A POSSIBILIDADE DA POBRE BICHINHA VOLTAR AO CONVÍVIO COM ESSA DEMENTE...

    ResponderExcluir
  6. Pra esse mundo só tem um jeito, extinguir a espécie humana! Sou radical mesmo, Deus não nos criou para maltratarmos os animais e o meio ambiente. Tenho VERGONHA de fazer parte desta raça!

    ResponderExcluir
  7. Caroline Borba Remor28/07/2011 12:37

    ããããã? E ainda corre o risco do cachorro voltar para essa familia?! Poizé... gde amor tem essa filha pela cachorra.. nao quis sujar as unhas de barro para desenterrar a coitadinha? Deveria ser enquadrada igual.. pra mim é cúmplice.. e no final viu q a coisa ia estourar e jogou a culpa na velha que está com parafuso a menos. Pessoas.. Pessoas..

    ResponderExcluir
  8. Quem tá na hora de ser interrada é a velha!!! Canta para subir que a hora já chegou!!!

    ResponderExcluir
  9. Velha vagabunda, pare de fazer hora extra na terra.
    Morre, diabo!

    ResponderExcluir
  10. Esse pessoal do Sul gosta muito de fazer maldades com os animais. Vários casos terríveis de maus-tratos já aconteceram por lá São humanos extremamente desumanos. Até hoje não entendi por que fazem tanta maldades. Barbaridade!!!!

    ResponderExcluir
  11. Porque a velha ainda vive? Vai ver, Deus está esperando que ela melhore, mas pelo jeito, se não melhorou até hoje...

    ResponderExcluir
  12. Em vez de fazer o bem, agora que já está quase c/ o pé na cova... Mas não! Porque será que tanta gente boa morre cedo, e as pessoas ruins permanecem na terra, fazendo o mal? Com certeza ela vai pagar por isso e por muitas outras coisas ruins que deve ter aprontado! Aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
  13. Bandido também fica velho! VAI DIRETO PARA O INFERNO!

    ResponderExcluir
  14. ué, mas a VÉIA DISTRANBELHADA não deu um MOTIVO? PELO MENOS? PRA ENTERRAR O BICHO VIVO????
    ENTERRA A VÉIAAAAAA, A VÉIAAAAA!!!
    bj
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de fazer igual com a velha mas não deixar ninguém desenterrar.

    ResponderExcluir
  16. Manda dá uma surra nessa idosa má.

    ResponderExcluir
  17. VELHA CANALHA!!!!!!!!!!!
    NEM SABENDO QUE ESTÁ COM HORA EXTRA NA TERRA ESTA MALDITA NÃO TEM RECEIO DE PRATICAR MALDADES?
    VOVÓ DO INFERNO, LOGO, LOGO, QUEM VAI ESTAR DEBAIXO DA TERRA É VOCÊ!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que velha desgraçada! E o Ministério Público ainda vai decidir, se a cachorrinha volta para a casa daquela velha doida, ou não????? Como assim???? Hellooou!! a velha vai fazer isso DE NOVO com o animal! Será que não dá pra desconfiar disso? A justiça é cega mesmo (e burra).
    Um abraço
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  19. Marina Silvestre28/07/2011 17:07

    Acho indecente, tratar os idosos dessa maneira, a filha que deu o alerta, estava c«bem consciente do que se passava, porque não impediu ela a senhora sua mãe de cometer tal acto? e o que nos garante que não foi a fiha? só agora é bem mais fácil assim; ela se descarta de sua própria mãe, porque está lhe dando trabalho, e quanto trabalho sua mãe sofreu p'ra criar essa filha, hein... Por favor mais respeito pelos idosos...

    ResponderExcluir
  20. Que notícia triste, realmente a crueldade humana não tem limites, mas esssa senhora pode estar sofrendo alguma doença mental, mas enfim, graças à Deus a cachorrinha sobreviveu.

    ResponderExcluir
  21. Marcia Monteiro28/07/2011 17:54

    .......OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM......................"TÁ PUXADA" A MALDITA!!!!

    ResponderExcluir
  22. Que o capeta cuide muito bem da alma dessa velha!!

    ResponderExcluir
  23. segura a véia povo..... a cachorrinha deve ter comido a dentadura da véia e ela se vingou. Agora sério....Ela deve sim ter problemas mentais, ou no mínimo o mal de alzmeiher(neste caso, a pessoa ora acaricia demais os animais e crianças, ora chuta ou faz coisa pior. O melhor é manter o idoso sob vigilância, já que não podemos dar um chazinho da meia noite,né....

    ResponderExcluir
  24. velha vagabunda! espero que o MP tenha JUIZO e nao retorne essa cadelinha a morar com essa veia filha do capeta! e tomara que essa veia bandida morra no próximo deslizamento ou na próxima enchente que ocorrer, mas que morra somente ela.

    ResponderExcluir
  25. Velha fdp, desgraçada! Eu enterraria vc se passasse na minha frente!
    Maldita!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. por que essa velha desgraçada nao morre>> eu teria o prazer de enterra-la vivinha da silva, e nao deixaria ninguem desenterrar tb. Imagine o sofrimento da cachorrinha , ainda bem que viram! Agora, essa velha FDP tem que desaparecer da face da terra, e rapido!

    ResponderExcluir
  27. MEU DESEJO É QUE ESSA PESSOA SOFRA TANTO QUANDO TIVER QUE IR SE ENCONTRAR COM O CAPETÃO!
    VELHA CRETINA...

    ResponderExcluir
  28. Myrian Duarte28/07/2011 20:58

    As pessoas vivem na ilusão de que idade é sinônimo de sabedoria, idoneidade e ética. Quanta besteira...De que adianta um ser, que se diz humano, ficar nesse mundo e cometer ato tão bárbaro? Antes já estivesse morta, ao menos não estaria fazendo esse tipo de atrocidade.

    ResponderExcluir
  29. Que Deus dê volta o mesmo fim pra essa miserável do inferno! Só que no caso dela a morte chegue,beeeeeeemm lenta e sofrida.Tenho dito!

    ResponderExcluir
  30. Sra Marina Silvestre, Respeito com idosos, eu tb concordo. Porém peço que a senhora me desculpe, mas não respeito monstros.

    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  31. Por que o nome dela esta sendo omitido?
    Todo criminoso tem que ter seu nome divulgado para
    que todos fiquem em alerta.
    Inacreditavel que essa mulher sem carater tenha passado
    pela delegacia e tenha sido liberada, para sair por ai
    enterrando outros cachorros vivos.
    Espero que morra e que va para o Inferno!

    ResponderExcluir
  32. Doenca nao justica maldade, essa ja nasceu com a maldade no coracao!
    Varias pessoas sao doentes mentais e nao agressivas,
    mas se esse e o caso dela, entao deveria estar em
    Hospicio e receber tratamento.

    ResponderExcluir
  33. sra marina silvestre- eu so' respeito quem e' do bem! gente ruim, seja jovem ou velha, porque nao e' feia a palavra "velha", nao da"! E, hipocrisia para tratar desses assuntos, menos ainda!

    ResponderExcluir
  34. Gente, o que é isso? Os idosos estão enlouquecendo ou o que? Cadê os velhinhos da minha infância, que eram tão diferentes? Ela deve ser destrambelhada, não é possível. Só espero que essa cachorrinha nunca mais veja essas pessoas. Que alguém que realmente ame os animais, tenha compaixão, e adote esse anjinho.

    ResponderExcluir
  35. É revoltante, mas pra mim, essa senhora ai, não está bem da cabeça!Pra fazer um negocio desses?Sei lá que que se passa na cabeça desse ser viu...GRAÇAS a DEUS que a cadelinha se salvou, e espero que encontre um lar descente, porque ficar com dona, correndo risco da velha judiar novamente, sei lá, a cadelinha merece uma familia bemmm melhor!E que Deus de o devido "castigo" pra essa senhora!

    ResponderExcluir
  36. É revoltante, mas pra mim, essa senhora ai, não está bem da cabeça!Pra fazer um negocio desses?Sei lá que que se passa na cabeça desse ser viu...GRAÇAS a DEUS que a cadelinha se salvou, e espero que encontre um lar descente, porque ficar com dona, correndo risco da velha judiar novamente, sei lá, a cadelinha merece uma familia bemmm melhor!E que Deus de o devido "castigo" pra essa senhora!

    ResponderExcluir
  37. É revoltante, mas pra mim, essa senhora ai, não está bem da cabeça!Pra fazer um negocio desses?Sei lá que que se passa na cabeça desse ser viu...GRAÇAS a DEUS que a cadelinha se salvou, e espero que encontre um lar descente, porque ficar com dona, correndo risco da velha judiar novamente, sei lá, a cadelinha merece uma familia bemmm melhor!E que Deus de o devido "castigo" pra essa senhora!

    ResponderExcluir
  38. É revoltante, mas pra mim, essa senhora ai, não está bem da cabeça!Pra fazer um negocio desses?Sei lá que que se passa na cabeça desse ser viu...GRAÇAS a DEUS que a cadelinha se salvou, e espero que encontre um lar descente, porque ficar com dona, correndo risco da velha judiar novamente, sei lá, a cadelinha merece uma familia bemmm melhor!E que Deus de o devido "castigo" pra essa senhora!

    ResponderExcluir
  39. deveriam fazer o mesmo c/ a idosa, enterrá-la viva, que tal ???

    ResponderExcluir
  40. Que velha maluca ou o que é pior do que maluca, é "CRUEL"! Quero distância deste tipo de gente.
    Nem sei o que dizer. Tomara que a cachorrinha fique bem e bem longe desta "Cruela Cruel"...

    ResponderExcluir
  41. Denise - Bragança Pta.28/07/2011 23:46

    Velha maldita!!!!!
    Vá se saber quanta coisa medonha já fez por aí, depois quando os filhos jogam no asilo e nunca + voltam para visitar ficam dando uma de coitadinhos.
    Espero q tenha uma morte lenta e dolorosa muito em breve.
    Desgraçada!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Cada noticia de maus tratos me revolta demais... mas não façam comentários como eu vi mais acima se referindo as pessoas do sul! Eu sou do sul... sou gaúcha... e temos muitas pessoas por aqui envolvidas na causa de proteção animal... essa velha imbecil vai pagar por isso!!

    ResponderExcluir
  43. rasgar dinheiro essa velha escrota nao rasga naum.

    mas o que é dela ta guardado, nao demora muito ta dormindo do lado do capeta.

    O FIM DESSA VELHA EXCOMUNGADA VAI SER TRISTE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Cristina Calixto29/07/2011 03:00

    A filha devia pedir a ajuda dos vizinhos pra enterrar essa "véia do demônio" viva, isso, sim. Sempre que um velho apronta uma dessas, o irmão da minha mãe costuma dizer: - "Esse infeliz já deve anos à cova!". Traduzindo: "Esse já devia estar morto há tempos." E parece que se aplica muitíssimo bem à essa senhora demoníaca.

    ResponderExcluir
  45. João Paulo29/07/2011 09:08

    Tantas pessoas de boa índole sofrem, crianças inocentes e jovens são assassinadas sem dever e uma senhora como essa gasta ar, água e seu parco tempo de vida maltratando animais!
    Será que com este tipo de impaciência típica de velhinhos mimados e protegidos por leis que transformam estas pragas em anjos, ela não faria isso com uma pessoa? A família devia interná-la e ficar com a cachorra certamente mais amistosa, eu pessoalmente a enterraria viva, já que presa este traste não vai ficar e também assentaria bastante eternit e lajotas para que ela tivesse um tempo sofrendo antes que a filha piedosa, 10 horas depois, contatasse algum policial para resgatá-la.

    ResponderExcluir
  46. Deus devia estar no banheiro quando isso aconteceu...

    ResponderExcluir
  47. velha maldita, tinha que ir pra cadeia!!

    ResponderExcluir
  48. Não se preocupem aumigos, o que é dela virá em dobro, talvez seja esse o fim dela...Cara de louca já tem e acabará soterrada e sem ajuda.

    ResponderExcluir
  49. Absurdo...mas gente má tb. envelhecem...

    ResponderExcluir
  50. O que mais me chocou foi imaginar o desespero e medo desta cachorrinha, sem ninguém para protegê-la naquele momento de insanidade desta idosa cruel. A imagem dela recém tirada da sepultura em que foi colocada viva é terrível. Sheila, eu estou precisando também do apoio moral dos teus seguidores, porque tá difícil aguentar o que ficamos sabendo todos os dias... Beijo para ti!!!! Karla Castro - Mogi das Cruzes (SP).

    ResponderExcluir
  51. Com a idade, eu me sinto cada vez mais sensível, mas essa daí, como pode??? Será que o processo foi inverso ou ela era pior antes???
    Eu acho muito perigoso a cadelinha voltar para casa, ela vai tentar de novo, talvez com veneno ou uma vassorada na cabeça do bichinho... Tomara que não devolvam a menininha, só depois que essa criatura se fôr...
    Sandra

    ResponderExcluir
  52. Olá Sheila,
    Estive fora do "ar" por estar estudando..Essa notícia me mata.
    Quero saber se a piolha será
    entregue para adoção.

    ResponderExcluir
  53. Andréa Neves01/08/2011 15:22

    POR MAIS QUE ELA ESTEJA MALUCA, DEMENTE SEI LÁ O QUE, TEM UMA ÍNDOLE RUIM, PORQUE TEM UM MONTE DE DOIDINHOS POR AÍ QUE NÃO FAZEM MAL A UMA MOSCA SEQUER, ESSA VELHA É RUIM MESMO!

    ResponderExcluir
  54. Essa senhora é doente e não pode ter animais. A Polícia ajudou mas e os outros seres humanos?? porque não agiram??? é tudo muito triste...

    ResponderExcluir
  55. Marcia Monteiro Valadares11/08/2011 14:38

    O que imaginar disso?? Um maldito Ser chega a velhice..............um Anjo cai na mãos dessa demonia que até hoje viva está e o seu mal leva a vida tão inocente e doce ainda o fazendo padecer. O que será isso? Que mistério será esse??? ..........Anjinho, perdão por tudo...............Um Guerreiro! Estou triste e sem respostas!

    ResponderExcluir
  56. Tamém sou de acordo que nem todos os velhos são ruins, e a pessoa que disse que não gosta de gente velha, acho que irá morrer jovem então!Eu ainda não sou velha, e protejo os animais, e conheço muitos velhinhos que até trabalhos manuais fazem para as ONGs venderem em feirinhas, e também sou do Sul, e acho que a maldade está em toda parte do mundo, é só olhar nas páginas da internet e você que acusa o Sul de barbáries, verá notícias horrendas de maus tratos com animais! Ontem mesmo recebi uma noticia de uma cachorrinha que morreu de tanto apanhar do seu dono, e ela era de Niterói/ RJ, e simplesmente a Polícia que tanto deveria ajudar, liberou o monstro e ele voltou com a cachorra e deu um fim no animal, e ele não era aqui do Sul!

    ResponderExcluir
  57. Que tal se a gente enterrar esta vovozinha viva?

    ResponderExcluir
  58. ... Uma coisa é certa: Retardada esta mulher não é não, caso contrário, ela mesma teria se jogado numa cova!!! Fala sério, A bicha é tão ruim, tão ruim que só não desceu ainda, porque nem o inferno quer!!!
    Agora a cadelinha, infelizmente morreu. São casos como esse, que me leva à acreditar na IRRACIONALIDADE dessa raça(como disse o amigo Leco)que vergonhosamente eu também faço parte!

    ResponderExcluir
  59. Tem velha boa. Mas essa que fez a atrocedidade, deveriam estar enforcadas tanto a filha como a mãe. Eta duas atormentadas pelo santã. Pauzão na bunda das duas.

    ResponderExcluir
  60. Nem todos os idosos são ruins, mas essa tem que ser enterrada viva igualzinho ela fez com a cadelinha.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪