08/07/2011

IDOSA É ACUSADA DE ELETROCUTAR FILHOTES DE CÃES EM SP

Gente, reparem o que o veterinário fala sobre o "procedimento" que era usado nas faculdades... Então é mesmo? o tempo é mesmo senhor da razão!!!! antes negado, hoje reconhecido...


Cidade Alerta - Rede Record - 07/07/11
.

30 comentários:

  1. Meu Deus interna essa maluca!!!!! Tá na cara que ela está fora de sua sanidade mental.

    ResponderExcluir
  2. velha sem vergonha, velha porca e vira-lata são elogios para esta peste.

    ResponderExcluir
  3. Que absuuuuuuuurdo! Meo Deos, neste planeta, abandonam-se recém-nascidos ao frio e eletrocutam cães. Que m... de mundo é esse!

    ResponderExcluir
  4. È um absurdo, faz isso com filhotes o marido q se cuide vai matar ele tb e rindo.. ainda tem a cara de pau de falar q n faz mal p os bichinhos....

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Sheila, eu assisti a reportagem na TV, quase caí de costas com a informação do vet...
    Ou seja, os CCZs utilizavam a câmara de gás e tb o eletrochoque!
    O vet disse que os animais eram anestesiados antes do eletrochoque... grande maravilha! (prá não falar outra coisa)
    Agora vontade mm era de voar no pescoço dessa "vovozinha"... ai, meus sais!!!

    ResponderExcluir
  6. Eletrocutem-na também. Velha fdp!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente um absurdo sem fim!!!!! Não dá nem pra comentar tamanha barbaridade dessa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A população idosa feminina e a grande longevidade delas (vivem em média 20 anos mais que os homens) é um dos males da humanidade

    ResponderExcluir
  9. O importante é que todos que maltratam nossos irmãos de outras espécies sejam exemplarmente punidos. Cadeia pra todos eles.

    No entanto, também chamou-me a atenção, neste vídeo, um preconceito que existe contra os velhos. Não vou usar o eufemismo idosos não... na hora de atacar, o apresentador logo foi chamando a pessoa de VELHA, como ser velho fosse um agravante do crime.


    Ou seja, houve um crime real, contra os cachorrinhos, e também ficou evidenciado o preconceito contra pessoas de idade avançada no Brasil. E notem que ele havia dito "uma velha de 60 anos" - esta é outra coisa que revolta-me, aqui não falando dos não-humanos, mas no animal humano mesmo.

    Bem, mas isto já é off-topic. CADEIA PRA TODOS... pra esta gente que anda envenenando gatos, etc.

    Neste ponto sinto-me feliz de morar na Alemanha, onde ninguém maltrata cães ou gatos. OK, uma vez ou outra, um psicopata - então passa a ser manchete de jornais.

    A guerra da sociedade protetora dos animais da Alemanha, da qual eu sou sócia (Deutscher Tierschutzbund) é no sentido de propiciar uma vida e morte digna aos porcos e galinhas, principalmente. As Leis alemãs serão reforçadas, não serão permitidos mais criação em cubículos... mas este é outro assunto!


    Abraços,


    Verinha - vejam novidades sobre Maicon no link no meu nome (gato esquilo, no google, ou gato esquilo maicon)

    ResponderExcluir
  10. SONIA MK OLIVEIRA08/07/2011 16:40

    NÃO CONSEGUI NEM VER A MATÉRIA, ACHO ANORMAL UMA PESSOA (?) TER A CAPACIDADE DE FAZER ISSO COM SERES INDEFESOS. PENA ELA NÃO TER LEVADO UM CHOQUE MORTAL. É UMA INFELIZ, DIGNA DE PENA, MAS O QUE É DELA ESTÁ GUARDADO!!!!!!!!!!!
    VELHA MALUCA, AGUARDE, QUE VC TERÁ UM TROCO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SONIA MK OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  11. Meu deus....Oq dizer ....simplesmente não entende-se mais o tal do ser humano...eu as vezes me envergonho de ser dessa "raça" cães mordem batem em outros...mas somente como legitima defesa..em caso extremo...mas ser humano é por prazer,,,isso tá acabando com o mundo!! Pêsames pela humanidade;;;

    ResponderExcluir
  12. Que velha desgraçada!
    Pior é que nem vai para a cadeia!
    Que ordinária!

    ResponderExcluir
  13. Se eu ver essa velha do diabo na minha frente, eu eletrecuto ela tbm, tem q ir presa essa desgraçada!

    ResponderExcluir
  14. Discordo da opinião do anônimo a respeito das idosas. Meu pai está com a mente se degenerando aos poucos, porque sempre seguiu a filosofia "todos minhas doenças são velhice e nada se pode fazer contra ela". Minha mãe é quase 2 anos mais velha que ele, dirige, estuda e trabalha. E sempre se cuidou.

    Não é exatamente a idade que traz esse declínio, mas venenos físicos e mentais cujos efeitos vêm à tona depois de acumulados ao longo de uma vida. A natureza não perdoa, quem não melhora, piora. As pessoas precisam prestar mais atenção ao seu estilo de vida e se cuidar, porque estão vivendo por muito mais tempo.

    Aqui tem algumas dicas do Dr Cícero para se evitar isso:

    http://videosvitais.blogspot.com/2011/03/3-fatores-naturais-de-cura-serenidade.html


    Celia

    ResponderExcluir
  15. o que me da certo aivio é que ela já não deve viver muito mais tempo pra continuar fazendo maldades, e tbém que aparentou ter ficado com medo. Espero que os vizinhos continuem denunciando esta criminosa se outros fatos acontecerem

    ResponderExcluir
  16. Vi a reportagem e a cara de idiota e coitadinha que fez, gente má tb. envelhece...Qtas e qtas vezes ela deve ter feito isso em vez de levar p/castrar...

    ResponderExcluir
  17. Greice Zenker Peixoto08/07/2011 19:31

    bom de fazer isto com ela tb, enquanto dorme, pra ver se "volta"... pff

    ResponderExcluir
  18. Por favor, divulgue esta matéria do Jornal Hoje.
    http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/07/animais-sofrem-com-queimadas-em-canaviais-no-interior-de-sao-paulo.html
    Estou estupefata, meu coração está sangrando por dentro.
    É urgente a necessidade de o órgão ambiental intervir ante os donos dessas usinas de cana, no mínimo exigindo um resgate de fauna minucioso antes das queimas.
    Isso não pode acontecer, alguns desses animais estão em extinção.

    ResponderExcluir
  19. Tenho dó e pena dessa senhora!Sem o que falar dela, como pode ter coragem de fazer algo assim?Deve estar mal da cabeça, com certeza!
    E quanto ao veterinário huaahua..outro louco, so se for nas faculdades em que ele trabalhou, sei lá, pois aqui na minha região JAMAIS fizeram isso, ate porque são proibidas várias aulas praticas justamente pelo bem estar animal e eu sou estudante de veterinária e estamos brigando aqui pra outro curso parar de ter aulas praticas com nossos animais!Ainda não conseguimos nada, mas iremos conseguir!!!

    ResponderExcluir
  20. É dose!!! E o pior é que a doente vai ficar numa boa. Nessas horas é que eu sinto falta de acreditar que existe vida após a morte e que cada um vai responder pelos seus pecados... Como faz falta ter fé... Mas se houver vida além túmulo e se Deus existir mesmo, ela deve ir pro inferno... Vou torcer por isso! Cretina!!!!!!!!!!! O que uma peste dessas faz ainda vida? Quantos anos ainda vai ter pra fazer maldades? Vou dizer uma coisa: eu tô cansada dessa vida... E eu só tenho 27. Se eu chegar à idade dela, me atiro pela janela do 15º andar...

    ResponderExcluir
  21. Apesar de ser velha, nao esta acima da lei e merece
    punicao! No Brasil infelizmente e assim, por ser uma
    idosa, vai se safar de ir para a cadeia, essa mulher
    nao merece respeito e a velhice nao deveria ser
    usado como desculpa para incentivar o errado.
    Ela e uma velha nojenta, ma e sem caracter e ira
    continuar a pratica de mal trato a animais porque
    sabe que nao sera punida.

    ResponderExcluir
  22. Bruxa, nota-se a falsidade na hora de justificar seus atos. A maldade vive dentro dela. Independente de ser idosa ou não. Hoje ela tem uma certa idade, mas as maldades que ela deve ter feito durante a sua juventude ninguem vai saber.

    ResponderExcluir
  23. isto se passou em S.Bernardo do Campo, Bairro Parque Anchieta .

    ResponderExcluir
  24. Sou advogada e sei que é arbitrario fazer justiça com as próprias mãos.Mas no caso dessa velha desgraçada, eu não pensava duas vezez em passar de carro por cima dela até ver seus miolos espalhados no chão.

    ResponderExcluir
  25. Notei ainda mais uma vez o preconceito contra a idade da pessoa aqui. Poxa, não é a faixa etária da pessoa que está em questão... ela poderia ter a idade que tivesse, que faria a mesma coisa! Isto parece-me mais que óbvio!

    Notei também comentários de pessoas com bom senso, claro.

    Punição para criminosos que maltratam os OUTROS animais - cadeia! Não importa se uma criancinha de 14 anos ou uma velha de 50 anos (!!!) cadeia!!!


    Abraços,



    Vera Rodrigues-RAth.

    ResponderExcluir
  26. CARAMBA.... fiquei até com dó da velhinha. Que carinha meiga, nem sabe o que aconteceu,né??? Hei vizinhos.... Não denunciem mais, viu? peguem essa ordinária e metam-lhe arame farpado no rabo e amarrem no poste. Vai servir de alerta.

    ResponderExcluir
  27. essa velha que todos estão,malhando,presta atençao eletrecutar ela sairia ferida,nos pensamentos dela,queria resucitar os bichinhos,encontrei em um hospital,ela sofre de demencia,e a familia trata bem dela,para a quem a conhece sabe que sempre foi uma pessoa muito boa,não tem culpa se ficou idosa e com problemas,acho que as pessoas que se chocaram,não pensam que vão envelhecer,acho que se jesus nascer de novo,essas pessoas vão sacrifica-lo de novo,em vez de chingarem busquem a verdade,e não de ibope para as mentiras da mídia..

    ResponderExcluir
  28. Anônimo!!!

    Velhice é uma coisa, crueldade é outra, sabia?????????? Acho que você confunde as coisas!!!!

    Nada a ver ficar velho com ser cruel! Eu não a chamo de uma velha malvada, eu a chamo simplesmente de uma pessoa cruel!

    ResponderExcluir
  29. Andréa Neves11/07/2011 02:44

    MEU JESUS! NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSA CRIATURA, E OUTRA COISA, DEPOIS DE MATAR 5 FILHOTINHOS O QUE MENOS IMPORTA É SE A CHAMAM DE VELHA OU DE IDOSA, É FDP DO MESMO JEITO! CARA DE PAU, QUEM PRECISA DE TRATAMENTO DE CHOQUE É ESSA MALUCA FILHA DO CAPETA! COLOCAR 5 BEBÊS EM UMA CAIXA D'ÁGUA COM AQUELA PROFUNDIDADE, NESSE FRIO ELETROCUTAR OS BEBEZINHOS E AINDA DIZER QUE QUERIA QUE ELES VOLTASSEM, VOLTASSEM DE ONDE DEMENTE? É UMA VELHAAAAAAAAAAAAA SAFADA, CRETINA MESMO! A GENTE SE ADMIRA, PQ PESSOAS NESSA FAIXA ETÁRIA SÃO INDEFESAS, EXPERIENTES, CAUTELOSAS, NORMALMENTE MERECEM O NOSSO RESPEITO E ATENÇÃO, MAS NÃO É O CASO DESSA VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AÍ NÃO! AI QUE RAIVA DESSA COISA RUIM... DEVERIA LEVAR UMA SURRA DE URTIGA NO RABO!!!

    ResponderExcluir
  30. tem que eletrocutar essa velha, desgraçada,

    Essa é a mãe do capeta.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪