26/07/2011

GATO É ATINGIDO POR FLECHA DENTRO DE CONDOMÍNIO EM SP


Record Notícias - 05/07/11
.

26 comentários:

  1. Andréa Neves26/07/2011 13:35

    AI MEU DEUS, NÃO ASSISTI O VÍDEO, MAS QUE DIABOS É ISSO? TEMOS ÍNDIOS AGORA NAS CAPITAIS??? FLECHA??? MEU DEUS QUE LOUCURA, POBREZINHO... SERIA UM TIPO DE BRINQUEDO ESSA GERINGONÇA? OU FOI ALGUM ADULTO ASSASSINO QUE TEVE ESSA "BRILHANTE" IDÉIA DE TITICA??? NÃO DÁ GENTE, NÃO DÁ PARA ACREDITAR EM TANTA MALDADE... TOMARA QUE PEGUEM LOGO ESSE INFELIZ QUE FEZ ISSO E ENFIEM A FLECHA NO LUGAR EM QUE EU ESTOU PENSANDO...

    ResponderExcluir
  2. Não vão nem procurar quem foi. Mas TENHO CERTEZA ABSOLUTA de que muitos moradores sabem de quem se trata. Não deve ter muitas criaturas nesse condomínio que pratiquem esse "esporte". Muita gente vai encobrir, mas sempre tem alguém que fala. Espero que os "donos" tenham feito denúncia. Não aceito menos do que isso.

    ResponderExcluir
  3. O FDP q. fez isso, tem q. morrer de câncer nos ossos, aquele q. vai comendo aos poucos, em q. vc dá morfina ao máximo e nada adianta. Tinha enfiar essa flecha é no rabo da filha dele, da mãe, do filho p/ ele sentir...imagina a dor q. o animal não sentiu. Se isso é c/ um dos meus 8 gatos, ele ou ela iria conhecer o inferno, pra nunca + fazer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  4. Cara amiga Sheila,
    Mais uma vez não acredito no que vejo...Tem gente até para flechar gato! Não basta maltratar, tem que machucar e detonar a vida animal... As vezes, tem até é tribo de índio na cidade, como falou a nossa amiga no recado anterior.
    Cambada de gente a toa, sem o que fazer, deviam flechar é a bunda deles isso sim...rsrsrs
    Pauuuuuuuuuuuuu nelesssssss............o grande problema é que nunca se descobre....cambada de asnos...idiotas..
    Interessa, é que agora o Guga ja está bem!
    Beijos,

    Giovanna Breder Abras - Bhte

    ResponderExcluir
  5. Quem devia ter levado a flechada era o dono dele, que deixava passear livremente pelo condomínio... O mundo não é cor-de-rosa, tem muito marginal por aí, e em todo lugar. Cadê a posse responsável ? Lugar de gato é DENTRO de casa.

    ResponderExcluir
  6. Maria de Fátima26/07/2011 17:01

    E ainda tem gente que se preocupa com massacre na Noruega... E os massacres diários a animais indefesos, sem partido, sem bandeira?

    ResponderExcluir
  7. Gente, nem índio faz uma coisa dessas, eles que são menos instruidos respeitam os animais muito mais que os que se dizem civilizados. Sinceramente se eu morasse nesse condomínio iria revirar tudo até encontrar esse DEMONIO, nem que fosse no inferno.
    Mas o dia dele vai chegar,nada nessa vida fique impune, se não for na lei dos "humanos" será na lei de Deus! Tem horas que morro de pena de deixar meus 10 gatinhos
    presos mas é a única solução para protegê-los desses monstros.

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa capaz de fazer de um gato um alvo, no mínimo, é uma imbecil! Como pode? É muita crueldade!
    Espero que alguém descubra quem foi para a punição ser aplicada!

    ResponderExcluir
  9. A MELHOR CRIAÇÃO DE DEUS FOI O ANIMAL E A PIOR O SER HUMANO. SÓ POSSO DESEJAR QUE QUEM FAZ MAL A UM ANIMAL INDEFESO SOFRA TODOS OS MALES E QUE A MEDICINA NÃO POSSA ALIVIAR AS SUAS DORES. SE ALGUEM MALTRATAR UM ANIMAL NA MINHA FRENTE NÃO ME RESPONSABILIZO PELA MINHAS ATITUDES, SOU CAPAZ DE COMETER UM CRIME.

    ResponderExcluir
  10. Sheila, estamos com um problema na minha vila, minha vizinha tem seis gatinhos, todos viviam livremente pq na vila os moradores gostam de animais. Eles são muito meigos. Tem três meses, a casa um foi vendida, e o povim não gosta de gatos. A mulher disse q o gato estava entrando na casa, e se a dona não resolvesse, ela iria dar o jeito dela. Para resumir, a Judy, linda de viver, está sumida tem um mês, nós sabemos q foram eles, mas não temos como provar. E agora vivo com o coração aos saltos, cada miado mais forte, lá vou eu correndo ver se é os gatos. Já deixei claro q nós sabemos quem foi, é outro não vai sumir, pq se acontecer, eu vou denunciar. Mas acho que a dona deles, tem sua parcela de culpa, pq eu sempre avisei, nem todos amam os animais.

    ResponderExcluir
  11. johnnie perillo26/07/2011 21:58

    Abertura de inquério policial já , SP tem Delegacia animal . Taí um caso bom.

    ResponderExcluir
  12. Sim, agora tem a delegacia animal, e tem uma no Facebook tb, eu não estou podendo acessar, mas é fácil de achar,desculpem, senão mandava o link pra vcs.

    não tive coragem de ver o filme, mas li um comentário da Giovanna que ele está bem, é isso mesmo?

    bjs a todos, vamos falando

    ResponderExcluir
  13. Não tive coragem de assistir o vídeo, mas creio que é uma situação muito parecida com uma gata que resgatei há 2 anos em Porto Alegre arrastando-se sem poder mover as duas patas dianteiras. Uma pata já atorada cicatrizada exatamente na articulação. E a outra pata inchada recém atingida por tiros de chumbinho MUITO BEM MIRADOS no "alvo" "articulação felina". A gata era arisca, mal se movia, se arrastava como uma foca, deprimente, tentava fugir de mim. Levei para a clínica de felinos Chatterie onde foi feita cirurgia e foi adotada. Apesar de muito arisca a ponto de atacar a todos, ficou mansa após 9 meses de carinhos e paciência. Hoje dorme com a mamãe, enroladinha em cobertor, cabeça deitadinha no travesseiro. Não sabemos de onde vieram os tiros, mas acreditamos que a outra pata anteriormente atorada havia sido mira de tiro ao alvo. Hoje a Tita caminha com 3 patas e é uma figura, adora parar quem nem suricata de pé. E assim segue o nosso país.
    Abraços
    Cleide =^.^= Porto Alegre

    ResponderExcluir
  14. Quem fez isso com o gatinho, só pode te o diabo no corpo

    NÃO demora muito ele vai sentar no colo do capeta;

    MALTIDO DESGRAÇENTOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Inacreditável o que o ser "humano" PERVERSO, (seja criança ou adulto) é capaz de fazer, por ser MAU e COVARDE!!!! Esses desvios de caráter são inatos e incorrigíveis....,e a maior responsável ,é a IMPUNIDADE!!!
    Não tenho nem coragem de ver esse vídeo...,a foto já basta! PUNIÇÃO A ESSES ASSASSINOS!!!
    Marcia RJ

    ResponderExcluir
  16. Tem cada idiota neste mundo...Tomara que essa "coisa" morra com uma dor enorme e nem se compare a dor do gatinho. Ainda bem que ele se recupera e tem o amor de seus "donos", coisa que certamente o infeliz que o atingiu não deve ter. Só gente infeliz, mal amada e frustrada comete atos cruéis.

    ResponderExcluir
  17. =( isso é o tipo de video que me enche os olhos de lagrimas, pobre gatinho inocente que nao faz mal a ninguem.
    O monstro que fez isso deve pagar caro..devia levar uma flechada bem no meio do olho.. imbecil FDP.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o comentário do Renatão.... eu também sei lá no que viraria se fazem com um dos meus gatinhos. Morte lenta e dolorosa prá um infeliz desse.

    ResponderExcluir
  19. como dizia minha santa avó que me fez conhecer e respeitar a todos e mais do que nunca os bichos, porque viemos pobres da Italia e eles seguramente foram nossa diversão e companheiros por longas e longas jornadas.
    Aqui se faz, aqui se paga e com essas pragas não vai ser diferentes.
    Maldade com os animais dizia ela acerta conta com Deus e com o Diabo também

    ResponderExcluir
  20. Nosso país, infelizmente, só irá ¨consertar¨, quando fizermos justiça com as própria mãos, olho por olho e dente por dente. Falo isto porque vivo com 2 seres humanos e 25 animais entre eles 8 gatos.

    ResponderExcluir
  21. Uma coisa que eu nao me preocupo é com a vingança de Deus. Ele se vinga sim de quem maltrata os animais. Já vi inumeros casos. E nao demora muito nao.É fato, mexer com esses pequeninos é fria a vingança vem à cavalo. Ele que aguarde que o dele está guardado. Amo a Record cada dia mais pelas suas reportagens de denuncias aos maus tratos aos animais. Maravilha!!!!

    ResponderExcluir
  22. porque o terra nao faz uma matéria sobre a relação que tem entre pessoas que fazem esse tipo de maldade e assassinos em série???

    ResponderExcluir
  23. Estou passando mal em ver a miniatura do video.

    Alguém pode dizer se o gatinho foi atendido e socorrido, se ele teve chance?

    Putz, só esta imagem do video me deixou hiper mal!

    Ele se salvou?

    ResponderExcluir
  24. Vera, o gatinho foi salvo sim, está sendo bem cuidado apos a cirurgia!Deus perdoe esse louco varrido que teve a coragem de ato tão hediondo!

    ResponderExcluir
  25. Oi Sheila.
    É monstruoso e enojante, mas, infelizmente, não é supreendente. Esse tipo de coisa é comum em condomínios. Eu já vi esse filme, mas com outros instrumentos...e vc, então,imagino o que já não viu!
    Estamos num mundo misto e há espécimes de nossa espécie que ficariam melhor empalhados num circo de horrores do que soltos por aí. Ainda bem que esse animal sobreviveu e tem uma dona consciente. Afinal ela havia telado os muros e está em campanha pra descobrir a Besta que empunhou a besta.
    Rita.

    ResponderExcluir
  26. Não serve de consolo, mas tb eu tive vários casos de covardia e crueldade contra animais dentro do meu condomínio: um gato que apareceu escaldado por água fervente, em carne viva, na mesma semana em que um urubu (graças a Deus!!!)caiu no meu jardim, atingido por 3 balas de espingarda de chumbo.Ambos se recuperaram quase que juntos, tb.Merlin, o gato, foi adotado (ou me adotou...)e o Ubaldo consegui reintroduzir na natureza, seu lar natural e no qual desempenha papel tão importante!Mas, vez ou outra, lembra do lar que o acolheu e volta pra "filar" ração do Merlin ou beber água na fonte que fiz para as aves da região...Sei que não é só por necessidade: mesmo tomados todos os cuidados para não "humanizá-lo" (pobre urubu, se perdesse o medo do ser huano...)tenho certeza de que sabe que é bem vindo, respeitado, amado - e que sente prazer nessas visitas ocasionais, que sente saudades e vem nos visitar...Assim como Victinho, um filhote de morcego que salvamos e Crica, a gambá, que habita nosso sótão - e nossos corações...
    Anna Zühlke
    Membro Ativista do PETA

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪