27/07/2011

GATO É ACUSADO DE CAUSAR CÂNCER CEREBRAL....

Gente de Deus!!! não dá para ser feliz de jeito e maneira!!!!!!
Como aceitar uma matéria destas imbecil publicada no site Terra? olha lá embaixo da matéria tem "comentários". Eu vou esfriar minha cabeça e mandar meu recado... Jornalistas idiotas!!! Cliquem na imagem para ler.

41 comentários:

  1. Pelo amor de Deus!!!! quanta ignorância... eu sou médica, tenho gatos... vão se informar antes de escrever besteira!!!!

    ResponderExcluir
  2. TB sou medica e tenho varios gatos. Nunca vi tamanha besteira em minha vida! Nao existe NADA em literatura medica sobre isso!

    ResponderExcluir
  3. me permite Sheila por favor: puta que pariu essa raça de gente acefala.
    Eu durmo com gatos e cachorros ao meu ado na minha cama desde que me conheço por gente.
    beijo eles na boca tenho 53 anos e a única doença que peguei deles até hoje foi amor e alegria.
    e segue a opera buffa.
    Onde vamos parar.
    pior de tudo é o site terra permitir um absurdo desse tipo

    ResponderExcluir
  4. esqueci um comentário.
    então se essa matéria é correta eu sou uma pessoa que já morreu e vegeta há 53 anos por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Pelos comentarios da materia vemos que a maioria das pessoas são informadas e sabem distinguir uma materia séria com uma tendenciosa.
    Esse site terra é o mais pobre em qualidade, as materias são mal formuladas e sem fundamento, são confusas e mediocres.

    ResponderExcluir
  6. Maria de Fátima27/07/2011 14:38

    O pior é que quem sai por aí falando essas coisas não deve nem ter cérebro, logo não precisaria nem se preocupar!!! Ainda prefiro os parasitas dos peludos do que os humanos parasitas sociais...

    ResponderExcluir
  7. ah, sim, os gatos! mas, e as radiações de celulares (tem gente q vive com eles colados aos ouvidos), microondas, e tantas outras modernidades, que não são combatidas porque há grandes corporações em jogo???

    ResponderExcluir
  8. Santo Deus! Que é isso, minha gente? Tanto tempo de estudo p/ escrever esse monte de asneiras! Porque não fazem mais reportagens a respeito de animais abandonados ou sobre os benefícios que os animais trazem às pessoas? Onde já se viu publicar uma coisa dessa?

    ResponderExcluir
  9. Perai !!! Eu lembro que eu ouvi uma fofoca de que, pra ser reporter, não era exigido algum tipo de especialização ou formação. Talvez seja por causa de reportagens idiotas assim. Será que alguns reporteres conseguem ler e escrever e raciocinar sobre o que vão publicar ou apenas falam babaquices e outras pessoas publicam suas asneiras? Isso me lembrou o filme onde a Fernanda Montenegro é uma mulher que trabalha na estação Central do Brasil escrevendo cartas para pessoas analfabetas.

    ResponderExcluir
  10. Lilian Oswaldo Cruz27/07/2011 15:06

    O Daily Mail aonde saiu a matéria originalmente é um "tabloide" ingles populesco. Ele pega um assunto e sensacionalisa... O estudo da toxoplasmose em humanos é um estudo em andamento, e, por enquanto pode até ser o causador de cárie no dente... Acho mais perigoso atravessar uma rua do que dormir com o meu gato!!!

    ResponderExcluir
  11. Na matéria, os supostos cientistas dizem que ainda precisam fazer vários ou muito estudos prá se certificarem disso. Então foi um erro terem publicado. Não se publicada nada sem ter a mais absoluta certeza das coisas.
    Tem cientista que está na Terra (planeta) para ficar detonando os animais, parecem que desejam acabar com o reino animal. Não são dignos de nenhuma credibilidade.
    E esse site do Terra, francamente, deveria ser mais ético.

    ResponderExcluir
  12. Bem, seria cômico (humor de mau gosto, por sinal) não fosse tão trágico, tendo em vista a discriminação da qual os gatos são as maiores vítimas.


    Abraços,


    Verinha - Alemanha, Donauwörth

    ResponderExcluir
  13. Renato Zamora Flores27/07/2011 15:47

    Trata-se de um assunto requentado. O problema não é o Toxoplasma dos gatos.O problema é o toxoplasma que parasita diversos mamíferos. Se o protozoário não parasitasse humanos, ninguém poriaa culpa no gatinhos. É uma bobagem científica.

    ResponderExcluir
  14. Suzane Faria27/07/2011 15:48

    Assim como o Carlo, já morri há 59 anos e esqueceram de me avisar! Nasci cercada de bichos e dessa forma vivo até hoje e por sinal, mt bem e cheia de saúde. O que me adoece é esse tipo de reportagem e gente ignorante que escreve o que não presta!

    ResponderExcluir
  15. Bom, se alguem gosta de beber agua com fezes de gato, fazer o que?
    Nunca vi tamanha falta do que escrever, tamanho ridiculo e ignorancia. E o absurdo mairor é ter quem publique esta babaquice.

    ResponderExcluir
  16. Conclusão dessa idiotice toda: mais animais serão sacrificados em testes para descobrir a relação entre o toxoplasma e os tumores cerebrais. Mais uma desculpa para os testes com animais acontecerem mais e mais.

    ResponderExcluir
  17. Realmente com este tipo de jornalismo "abaixo das crítica", ninguém precisa mais se informar ou melhor dizendo desinformar!Reportagem sem o menor embasamento científico, tendenciosa e estimula mais uma vez o preconceito para com os felinos e o abandono! Faz-me lembrar de uma lenda gerada há mais ou menos 30 anos atrás, que os hamsters seriam transmissores de doenças e em virtude disto houve uma histeria geral, com os pobres animais sendo descartados como lixo! Lamentável!

    ResponderExcluir
  18. E que tal uma materia falando sobre HIGIÊNE!?!?!? Po, num lava a mão, não limpa as coisas e põe a culpa no gato?! Ah! Vá ser porco né... Todo verme e parasita contamina, lógico! Já acho que porco não devia ter bicho ó... Não sabe manter tudo limpo? Então ponha a culpa onde ela realmente está: em você! Todo mundo comentando aqui deve ter gato e mantém a higiêne da casa, além da própria. Então exemplo, tem! Não faz quem não quer.

    ResponderExcluir
  19. Quanta ignorancia!
    O pobre do gato leva a culpa de tudo, estou cansada de ouvir tantos comentários maldosos a respeito desses seres maravilhosos.
    Mesmo que isso fosse verdade jamais abriria mão dos meus filhos (tenho 10)e morreria feliz ao lado deles pois não existe companhia melhor no mundo!

    ResponderExcluir
  20. Acabar com o maior e principal risco de contaminação, que é através da ingesta de carne, não vejo ninguém preocupado.

    Se não querem se contaminar, estes inúteis, selvagens e atrasados que parem de comer carne e deixem todos VIVER em paz!

    ResponderExcluir
  21. O único câncer q tem se espalhado pelo mundo,é aquele cujo o nome :"Homem".É o mais agressivo e pelo jeito ñ conseguiram descobrir a cura.Tá difícil.Eu tenho 16 gatos,fora os que já se foram para um mundo melhor do que esse,e ñ os troco por nada desse mundo.Tenho folhos q foram criados com gatos,o pai deles desde de criança conviveu com gato.Nós n~temos doença nenhuma q possa se dizer q tenha sido por causa dos felinos.Isso dá nojo.Falta o q pesquisar,vai gastar com coisas que tragam evolução para o ser humano e ñ voltar ao tempo das cavernas.

    ResponderExcluir
  22. Conheço várias pessoas que tiveram câncer, mas nunca conheci ningúem com câncer cerebral.

    Eu venho de uma família longeva e que que adora bichos, meus avós sempre tiveram gatos, assim como minha mãe e eu. E acho que é o contrário do que estão dizendo, pois nenhum de nós teve câncer. Minha avó morreu de repente, com 98anos. Aliás o único desse lado da família a ter essa doença, depois dos 80, foi meu tio, que não convivia com gatos desde os 30.

    Celia

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente RIDICULO!!!
    Concordo totalmente com a Mari. Tenho 9 (nove) filhos, todos "adotados" (achados na rua).Sao maravilhosos, melhores e mt mais carinhosos e amigos do que mts humanos.

    ResponderExcluir
  24. Os jornalistas antes de fazerem suas reportagens deviam pesquisar e estudar mais!!! Isso é sério, colocar uma besteira dessa no jornal, na internet, etc..... é por essas e outras que matam os animais, pobres indefesos que levam a culpa da falta de higiene de muitas pessoas, que não mantem limpo nem o lugar que vivem!!!! REPORTAGEM INFELIZ!!!! SERÁ QUE É FALTA DO QUE ESCREVER????? ENTÃO NÃO ESCREVE NADA PARA NÃO ESCREVER BOBAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  25. Quem deve estar bem malzinho da cabeça é quem inventou uma porcaria dessa dessa. Que "sem noção"...Nós somos a causa de todas as doenças. Maldade dá câncer, tb.!

    ResponderExcluir
  26. ... mas a religião católica vai longe com as asneiras que plantou na idade média... culpando gatos ...
    A minha mãe assistiu na tv um documentário que fizeram estudo com homens que usam o celular no bolso. O osso da perna do lado desse bolso com cel afinou em todos.
    E os gatos..... coitados...
    Quanta ignorância..
    Cleide =^.^=

    ResponderExcluir
  27. .. e mais: minha prima e meu primo contrairam toxoplasmose sem nunca tocar num gato. São pessoas sujas, relaxadas, não lavam as mãos, comem carnes mal passadas..

    Cleide =^.^=

    ResponderExcluir
  28. Essa é mais uma pesquisa furada...pq essa gente insiste em procurar chifre em cabeça de gato.?
    que raiva me dá? eles tÇem que falar nas doenças comprovadamente contagiantes de humano a humano isso sim...tenho 6 gatos e uma cadelinha tds em apro. 60 anos e saude perfeita...Nao consegui ver qual é o órgão pesquisador...alguem sabe?

    ResponderExcluir
  29. Andréa Neves27/07/2011 20:32

    MAS O QUE A TERRA PENSA QUE SOMOS? BONECOS DE CHUMBO??? FAÇAM ME O FAVOR, VÃO CATAR AREIA NA PRAIA E DEIXAM OS LINDO E ADORÁVEIS BICHANOS EM PAZ... NÃO TÔ DIZENDO...

    ResponderExcluir
  30. Santa ignorância Batman!!!! Eu sempre tive gatos...atualmente tenho duas gatinhas, uma por sinal adora dormir na minha cabeça!! Dãããã! Vou morrer de cancer por causa disso! Faça-me o favor....

    ResponderExcluir
  31. Ahahahah... Só se for um gato eletrônico... ou melhor, um "Celularcat"... me poupem ... Será de que marca? LG, Nokia...

    ResponderExcluir
  32. Quanta burrice, para este tipo de matéria o cara tem que conhecer um pouquiiiinho do que é se conviver com gatos, acho que tenho cancêr cerebral, pois vivo, durmo e como com vários gatos à 42 anos e engraçado nunca senti nem uma dorzinha de cabeça, burrice sim, causa cancêr cerebral, vão se tratar idiotas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Câncer cerebral tem quem inventou essa cretinice. Eu durmo com 7 gatos e uma cachorra, convivo diariamente com 27 gatos, fora os que cuido da rua. Se um dia tivesse essa doença, com certeza seria hereditária pois meu pai morreu aos 32 anos com câncer cerebral e não tinha gatos.
    Qdo não existe mais o que falar contra os gatos, sempre aparece um maldito para inventar algo.
    Claudete
    S.Vicente/SP

    ResponderExcluir
  34. Cristina Calixto27/07/2011 23:14

    Só Jesus na causa! O imbecil que escreveu isso, divulgando uma pesquisa mais imbecil ainda, onde nada de conclusivo se encontrou, estes sim, devem ter câncer no cérebro, tumores no juízo e pólipos bolorentos na consciência. Pqp!

    ResponderExcluir
  35. Denise - Bragança Pta.28/07/2011 02:12

    Santa ignorância!!!!!
    Não sei de onde tiram tantas besteiras, prá pegar a toxo é preciso COMER as fezes dos gatos.
    Me poupem, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  36. Pois bem senhores, assim como o convívio próximo com gatos pode aumentar sua possibilidade de contrair toxoplasmose.. Também aumenta sua possibilidade real de ter um cancer o uso de anti concepcionais. Então vamos fazer o seguinte: Mulheres vamos parir..vamos encher a terra de mais seres humanos para receber bolsa familia, bolsa leite , bolsa da puta que paril. Nada de anticoncepcionais. Assim ao menos as mulheres irão morrer de hipertensão , diabetes ou problemas cardiácos ao verem seus filhos passando fome, ou sem uma escola decente pra estudar , sem medicamentos para tratar suas doenças ...Tudo na vida oferece risco meus amigos..viver é um risco.Quem não quiser viver , que se mate e eleve o risco de vida a zero.E por favor , deixem os animais em paz. Já não basta nossa arbitrariedade em tirarmos espécies da natureza, ainda vamos fazer o que mais ? dizimar qualquer espécie que ofereça qualquer tipo de risco a magnifica espécie humana . Lamento informar mas , nenhuma outra espécie oferece tantos riscos aos homens , do que os próprios homens.

    ResponderExcluir
  37. Oi Carlos você é solteiro? Estou a procura de alguem igual a voce. Que durma com gatos e cachorros e as beija na boca. KKKKk. Realmente nuca vi tamanho absurdo, são uns bando de desocupados. Desde que eu me conheço por gente durmo com gatos e cachorros. Tive um colchão que até afundou de um lado de tanto gatos que dormia comigo. Olha que eu não pego nem gripe.

    ResponderExcluir
  38. rosa elisa villanueva29/07/2011 07:24

    querida sheila, desculpe o autor da matéria pois sua cabeça está cheia de parasitas que não o deixam raciocinar, isto se, se algum dia conseguiu fazê-lo.

    ResponderExcluir
  39. Todos os dias aparecem notícias sobre algum "estudo" que cientistas estão fazendo. Na mesma proporção, "descobrem" coisas diferentes a cada dia. A maioria são ABSURDOS !!! Mas vocês pensam que eles ficam vermelhos de vergonha??? Não!!! Afinal, são "cientistas" e não sabem fazer mais nada. Eu digo que nem "ciência" eles sabem fazer, porque começaram uma "pesquisa" sem nem se informar sobre o que já havia sobre o assunto, como se eles houvessem descoberto a roda. Mais seriedade, senhoras e senhores!!! Desse jeito, ninguém mais vai acreditar na "sabedoria dos cientistas" !!! Aliás, uma porcaria.

    ResponderExcluir
  40. Vejam isso : http://www.oncologica.com.br/noticia_view.php?id=35

    ResponderExcluir
  41. Tenha dó gente ,os gatos já são tão discriminados e ainda tem uma informação que muitos leigos usarão para deturpar .... coitados dos gatinhos. Materia capiciosa e discriminatoria.Tem que ser melhor esclarecida.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪