20/06/2011

O QUE UMA TOURADA PROVOCA NO EMOCIONAL HUMANO

reação de turistas ao saírem de uma tourada...
agora me diz: estes camaradas que promovem isto
não tem que ser internados em camisa de força?
Jesus amado, me vicia em chá de alface!!!!!

.

13 comentários:

  1. Pessoal,

    Excelente este video sobre a reação dos turistas diante deste crime contra a vida que são as touradas! Vou compartilhar agora mesmo o video!

    Bem, estamos a postos para mostrar nossa indignação diante do descaso da GOL para com o cliente (Maicon Faria) e seu amado filhotinho Esquilo, perdido sabe-se lá onde!!!


    Grande abraço,



    Verinha Rodrigues-RAth, jornalista, Alemanha, Donauwörth.

    ResponderExcluir
  2. anselmo padula20/06/2011 18:36

    PARECE que há mais gente boa do que má. O QUE OS ORGANIZADORES DAS TOURADAS FARIAM SE TIVESSEM QUE LIDAR COM UMA MULTIDAO DE GENTE ENFURECIDA, UNIDA E ORGANIZADA????

    ResponderExcluir
  3. Vao assistir a um espetaculo horrivel como esse
    e depois choram, acharam que iriam ver o que, beleza,
    compaixao?
    Gente estupida, vao la para patrocinar e incentivar
    essa nojeira.
    O unico caminho para o fim das touradas e o boicote!

    ResponderExcluir
  4. Bando de idiotas... adianta chorar???? Porquê foram??? Olha gente, NUNCA fui a um "espetáculo" nem parecido com isso, mas acho que a sensação seria a mesma se HOJE, nós estivéssemos no Coliseu de Roma, assistindo os judeus sendo comidos pelos leões.ô Pai, põe um fim nesta merda toda.

    ResponderExcluir
  5. Fala sério! Campanhas pelo mundo todo, e essas pessoas não sabem o que vão ver? Comecem a boicotar esses espetáculos de horrores, que tudo que não tem lucro, fali!!!! Enquanto esses otários forem assistir, eles estão ganhando milhões com o sofrimento dos touros.

    ResponderExcluir
  6. Tourada, rinha de galo, brigas de cães... olha, sinceramente... as vezes sinto muito nojo dos humanos. Como sofrimento, dor, sangue podem ser entretenimento!?

    ResponderExcluir
  7. Tourada, rinha de galo, brigas de cães... olha, sinceramente... as vezes sinto muito nojo dos humanos. Como sofrimento, dor, sangue podem ser entretenimento!?

    ResponderExcluir
  8. Tourada, rinha de galo, brigas de cães... olha, sinceramente... as vezes sinto muito nojo dos humanos. Como sofrimento, dor, sangue podem ser entretenimento!?

    ResponderExcluir
  9. Tourada, rinha de galo, brigas de cães... olha, sinceramente... as vezes sinto muito nojo dos humanos. Como sofrimento, dor, sangue podem ser entretenimento!?

    ResponderExcluir
  10. Tourada, rinha de galo, brigas de cães... olha, sinceramente... as vezes sinto muito nojo dos humanos. Como sofrimento, dor, sangue podem ser entretenimento!?

    ResponderExcluir
  11. Tourada, rinha de galo, brigas de cães... olha, sinceramente... as vezes sinto muito nojo dos humanos. Como sofrimento, dor, sangue podem ser entretenimento!?

    ResponderExcluir
  12. Tourada, rinha de galo, brigas de cães... olha, sinceramente... as vezes sinto muito nojo dos humanos. Como sofrimento, dor, sangue podem ser entretenimento!?

    ResponderExcluir
  13. Andréa Neves22/06/2011 03:39

    AHHHHHHHHHHHHHHHH! FALA SÉRIO, ESSAS BESTAS VIERAM DE QUAL PLANETA? NINGUÉM DISSE PARA ESSAS IMBECIS O QUE SE PASSA DENTRO DE UMA ARENA??? DEPOIS QUE PAGARAM PARA ASSISTIR ESSE SHOW DE HORRORES E INCENTIVAREM ESSA PROMISCUIDADE, QUE CHOREM NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪