23/06/2011

DEPUTADO ROMERO RODRIGUES REQUERE PAUTA PARA O FAMIGERADO PL 4548/98 ... LEIAM COM ATENÇÃO, POR FAVOR!

Há poucos dias atrás, um deputado do Maranhão, Carlos Brandão, requereu a colocação em Pauta do famigerado PL 4548/98, apresentado pelo ex-deputado Nonô, que retira os animais domésticos da lei de crimes ambientais.

Graças às pressões, o deputado compreendeu que estava cometendo um erro e, por bem, resolveu a retirar o tal pedido.


Solicitei aos nossos leitores, na ocasião, que aguardassem e NÃO ENVIASSEM E-MAILS para os deputados de Brasília porque estou em contato com a Assessoria Jurídica da Câmara Federal para iniciarmos uma estratégia para extinguir este PL que nos assombrará, eternamente, se não tomarmos uma atitude eficaz. Precisamos que este PL fique quieto e silencioso, evitando o oportunismos de deputados para aparecerem.

O que podemos afirmar é que ESTE PL NÃO PODE ENTRAR EM PAUTA E CABERÁ A NÓS DEMOVERMOS OS AUTORES DAS SOLICITAÇÕES PARA QUE ELE SEJA VOTADO. Se não demovermos tais autores, teremos uma segunda etapa que será a solicitação à mesa diretora (ela que decide se ele irá ou não a plenário) para que não aceite tal requerimento. Vamos argumentar que tal proposição não é de interesse comum, e blá blá blá. Só mesmo se ele for colocado na ordem do dia é que devemos enviar e-mails aos deputados.

GENTE, ISTO É UMA ESTRATÉGIA até que possamos extinguir este maldito PL. Não adianta nada enviar e-mails aos deputados agora, porque eles não estão nem aí e suas assessorias detonam tudo sem dó e consideração. Tenho falado com muitas delas e é assim que a maioria age. Eles não tem tempo e interesse em ir lá olhar um PL que poderá, ou não, entrar em votação.

BEM, SE "ALGUÉM" QUE VIVE PEGANDO NO MEU PÉ QUISER, EU DESENHO tudo que escrevi. Estou tentando encontrar o atual deputado que encaminhou novo requerimento ONTEM solicitando a colocação do dito cujo em votação. Então, NÃO MANDEM E-MAIL PARA DEPUTADO NENHUM, POR ENQUANTO....
Vamos localizar o autor do requerimento primeiro, mesmo sendo feriado. Quem souber algum celular do Deputado Romero Rodrigues, me envie, por favor. Estou tentando lá pela Paraíba....

O twitter do tal deputado é @DeputadoRomero, mas, vamos aguardar para fazer um twittaço, ok? Agora, quem não tem uma estratégia melhor desta que apresento, NÃO ATRAPALHE, pelo amor de Deus!!!!! Olhem o andamento do PL e o requerimento que foi feito ontem. Cliquem no link abaixo:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=20954

13 comentários:

  1. Isto é um site que precisa de público para alcançar suas metas ou ele é auto suficiente ou só quer aparecer? Estou inconformado com os termos usados com os leitores;muita falta de respeito e educação eita PESSOA GROSSA.Tentei participar mas com este nível não dá;eu vou copiar-bem,se alguem quiser eu desenho-que abre teu olho e melhora o tratamento antes de falir.

    ResponderExcluir
  2. sheila moura23/06/2011 16:00

    Anônimo, queira me desculpar.... fui grosseira, mesmo.... É que tem um pessoalzinho por aí que vive me enchendo a paciência e por vezes, nem me dou conta que estou falando com um universo de pessoas infinitamente mais sensível, educado e compreensivo, como vc.
    Minhas sinceras desculpas se o atingi. Não tive a mínima intenção, pois, seria contraditório com tudo que venho pregando nestes mais de 40 anos de militância. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá, pessoal!

    Sheila, eu entendi que a sua mensagem tem precedentes que nós que chegamos agora não conhecemos. Eu interpretei o seu recado para pessoas específicas e não para todos os visitantes.

    Acredito que você deva ter os seus motivos, atitudes que já ocorreram no passado, e das quais não temos conhecimento.


    Vamos torcer para a negociação ir bem! Abração,


    Verinha Rath, Donauwoerth, Alemanha

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    Para já quem te conhece já sabes que teu jeito e assim: sinceridade!
    Tua luta pelos animais é irrepreensível e pata quem o chapéu não serve, não há preocupação
    bjs, querida e que sejas sempre iluminda. Ando sempre às pressas, mas dou uma passada sempre que posso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, as pessoas realmente não te conhecem.Rsrsrsrs, vamos aguardar com muita calma. Talvez nem precise fazer pressão. Não é mesmo amiga? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sheila, na minha opiniao, quando se trata da luta
    pelos animais, vale tudo, dou a quem doer e os
    incomodados que se mudem.
    A sua postura esta correta, as vezes , so mesma
    a radicalidade funciona.

    ResponderExcluir
  7. Sheila, querida, devido à gravidade do assunto, tem que ser bem desenhadinho mesmo... Estamos no aguardo. Adoro incomodar deputado, mas, nesse caso, aguardarei até que seja necessário. A lei tem que ser ampliada e não restrita. O pior é que se o assunto começa a aparecer na Câmara, a turma do Novo Código Florestal vai cair de pau e apoiar a entrada em pauta do PL. Ô gentinha nojenta... Sorte no processo e estamos aqui resando e acendendo velas pra todos os santos pra que dê certo!!! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Sheila, nós acompanhamos e de um modo ou de outro participamos ela, pois é nossa luta também!!! Entendemos sua preocupação em "não colocar a carroça na frente dos bois, para não embolar o meio de campo"!!! É muito fácil de entender o que você transmitiu!!! Simplesmente, não devemos nos precipitar e tomarmos medidas antecipadas que poderão comprometer o andamento "das coisas"...conte comigo e viva os animais!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sheila, entendi muito bem, quando você simplesmente, foi cuidadosa ao pedir que não coloquemos "a carroça na frente dos bois"......qualquer atitude precipitada, poderá colocar qualquer boa intenção a perder e não é disso que nossos amados animais precism agora, não é?!??!
    Conte sempre comigo e VIVA OS ANIMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Se essas pessoas afetadas se colocassem no lugar dos que lutam abnegadamente contra as injustiças e crueldades perpetradas aos animais, não desperdiçariam seu precioso tempo com suscetibilidades, e em vez de críticas improdutivas somariam força e solidariedade.

    Sheila, essa é pra você:

    "Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas e satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro." Dalai Lama

    ResponderExcluir
  11. sheila moura24/06/2011 21:51

    Agradeço à todos que demonstraram compreensão para com o meu jeito de ser e minha obstinação pela causa que estamos todos envolvidos... Como diz a frase de Dalai Lama, que a querida Sellen nos mandou, tenho que me preocupar com minha autenticidade e ser verdadeira. Juro que tenho sido. Beijos a todos

    ResponderExcluir
  12. Andréa Neves25/06/2011 02:47

    AMIGA LINDA, O SEGREDO DO SEU SUCESSO, QUE NÃO É PEQUENO, É EXATAMENTE ESSE JEITO DESPOJADO E IRÔNICO, NÓS QUE TE ACOMPANHAMOS NÃO É DE HOJE, JÁ SABEMOS O QUE ESTÁ IMBUTIDO EM SUAS PALAVRAS, VOCÊ É UMA PESSOA DOCE, INTELIGENTE, SUAVE E AMIGA, UMA VERDADEIRA LADY! RS! SÓ PERDE AS ESTRIBEIRAS QUANDO O ASSUNTO SÃO OS MAUS TRATOS AOS ANIMAIS, COM O TEMPO AMIGOS, VOCÊS ENTENDERÃO A FORMA DE AGIR DA SHEILINHA, E MAIS PERCEBERÃO TAMBÉM QUE ELA É EDUCADA DEMAIS PARA AS PORCARIAS QUE É OBRIGADA A LER DEVIDO Á INVEJA DOS INCOMPETENTES... MANDA BALA MINHA ÍDOLA!!! E SE FOR PRECISO DESENHE MESMO...RS! BJKAS

    ResponderExcluir
  13. Grande bobagem

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪