06/06/2011

DE ONDE VEM TANTA PASSIVIDADE NOSSA?

Eu juro que não entendo como nós assistimos passivamente tudo isto... por mim, estava na rua batendo panela....


5 comentários:

  1. Sheila, sabe que eu também me faço, diariamente, a mesma pergunta. De onde vem essa inércia, essa pasmaceira? De onde?

    10-7=4 é conta, manjada, de político corrupto. Só pode!

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui é Brasil. Tupiniquim.

    Terra de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. De onde vem nossa passividade? Com certeza é herança genética, mistura que não certo, o contrário dos povos sul americanos de língua espanhola que têm sangue guerreiro e faz valer seus direitos enfrentando seus ditadores ao custo da própria vida. O que fazemos por aqui? NADA!! Uma manifestaçãozinha mixuruca aqui e alí, e os poucos que fazem (milagres!) alguma coisa pela Natureza com o devido respeito pela necessidade estrativista são mortos de forma covarde e abjeta acorbertada pela maioria conivente que ocupa o poder. Mantemos um governo de pulhas (lembrando que são eleitos pelo nosso voto...) que cagam na nossa cabeça e nos roubam na nossa cara! Reclamar pra quem? - Ora, para o bispo, é claro!... - Já que nada fazemos por nós mesmos, resta esperar pelo pior.

    E não me convencem os carolas e mistiquinhos de plantão argumentando com sua retórica batida, medíocre e subserviente de que ''somos um povo pacífico por natureza'', que '' deus é brasileiro'' e blábláblás do gênero.

    Somos, na verdade, um bando de incompetentes, para o azar nosso e principalmente para o dos inocentes animais, únicos seres que merecem o chão que pisam.

    "Errar é humano. Culpar outra pessoa é política." Hubert H. Humpherey

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves07/06/2011 02:38

    É O FAMOSO ESPERAR PARA VER SE CAI DO CÉU...

    ResponderExcluir
  5. conhecem a historinha da RÃ que foi colocada na panela com agua FERVENTE? ela PULOU FORA. E a outra que foi colocada em BANHO MARIA e foi esquentando a agua e ela MORREU COZIDA NO BANHO QUENTINHO??? Pois bem...ESTAMOS SENDO COZIDOS VIVOS E ESSE POVO BRASILEIRO (QUE NÃO FOGE Á LUTA, KKKKK) só está ANESTESIADO POR ESSA POLITICAGEM SUPER INTELIGENTE, que consegue ROUBAR NA NOSSA CARA E NINGUEM FAZ NADAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Temos mais é que SE FEERRAR MESMO. Eu tb BATO PANELA, GRITO mas...parece que NINGUÉM OUVE.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪