13/06/2011

CRIADORES DE ANIMAIS SILVESTRES PEDEM AO IBAMA A LEGALIZAÇÃO DA ATIVIDADE

Querem desmaiar, arrancar os cabelos, xingar todos os palavrões, cair da cadeira? Vejam esta matéria que a nossa Dra. Carla Sassi, agora ajudando animais em São Luís do Maranhão, nos notificou... Alô IBAMA, vai entrar nesta? esperamos, todos nós que vivemos neste país, que a direção deste órgão acabe é com esta patifaria.... Não dá para ficar calada com o que está acontecendo no norte e nordeste deste Brasil!!!!! NÃO DÁ!!!!!!!!!

Clique aqui para mais <span class=

Cliquem para ler:

Imirante.com - Criadores de animais silvestres pedem ao Ibama a legalização da atividade

12 comentários:

  1. e que as contas do IBAMA e de todos os envolvidos sejam abertas.

    ResponderExcluir
  2. Isso não pode acontecer, será o fim das espécies ameaçadas de extinção! Silvestre NÃO é pet!

    ResponderExcluir
  3. É UM ABSURDO! Só espero que alguém do IBAMA ainda tenha sensatez e coração. A maioria só tem carteira e cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  4. Só está mesmo faltando isso! Só falta essa.

    ResponderExcluir
  5. PARA QUE, em sã consciência, alguém pode querer criar em cativeiro uma espécie silvestre? Façam-me o favor... está evidente que há fins escusos nisso. Não falo de santuários que acolhem animais apreendidos, mtas vzs sem condições de sobrevivência soltos na natureza.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar da falcratua, institucionalizada que é o Ibama, mas ingenuamente crédula de que pessoas que teoricamnete tem nas mãos a chance de defender os animais, acreditava não ser de fato verdadeiro...Ledo engano!Nessa terra sem nenhuma coerência, onde se aprova a destruição de hectares de florestas e se anistia desmatadores...deputados ávidos por livrarem-se de multas milionárias e beneficiarem-se do desmatamento...Impossível não desesperar-se em indignação!

    ResponderExcluir
  7. O IBAMA que usa dinheiro da população para cuidar dos animais e do meio-ambiente não tem o direito de fazer isso.Esse órgão governamental é uma aberração.Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  8. o pior é que ROLA MUUUITAAA GRANAAAAA por trás disso.
    OHHHH COISA RUIM DE COMBATER VIU.
    É igual OS RODEIOS. afff.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  9. Só falta o Ibama de Brasilia, dar o aval pra essa patifaria.

    Nesse Brasil varonil, tudo é possível.

    ResponderExcluir
  10. Andréa Neves15/06/2011 02:46

    ATÉ ONDE VAI A IGNORÂNCIA HUMANA???

    ResponderExcluir
  11. patifaria? absurdo?
    olhe aqui minha querida, eu sou um amante dos animais, tenho muitos animais em minha casa todos comprados de criadouros legalizados e autorizados pelo IBAMA, não vejo mal algum em criar qualquer tipo de animal. Acredito sim muito que a criação em cativeiro é uma maneira de aproximar as pessoas que GOSTAM de animais sem ter que diminuir a fauna num todo... eu gostaria sim que o IBAMA apoiasse de verdade os criadores que realmente fazem por amor e por preservação sim, e é claro que temos que fazer dinheiro com filhores criados, para no mínimo manter o criadouro o GENTE BURRA!!! afinal, conheci pessoas que trabalharam nos bastidores do IBAMA e lamentavelmente a moral deles é muita baixa e boa parte do país, para não "generalizar".. pois na maioria das vezes eles apreendem animais até mesmo por CAPRICHOS estúpidos, e acabam sem saber o que fazer com os mesmos, por falta de estrutura, estruturas precárias, entre OUTRAS COISAS ... enfim, eu poderia ficar aqui um dia inteiro digitando, mas tenho mais o que fazer, soh que infelizmente cada dia mais e mais eu tenha é nojo do ser humana por encontrar tanta hipocrisia, muita gente burra, etc etc etc

    ResponderExcluir
  12. Engracado, trabalho em criaduros desde 2003 e tenho ciencia da liberacao deles pelo IBAMA comercial portaria 118 e conservcionista 119, desde 1967, e regularizado o comercial em 1997 e agora depois de anos de comercializacao pessoas desinformadas da iportancia dos criadours para conservacao das esp'ecies... mentalidades como do Brasil que faz que esp'ecies nossas aneacada seesteja, no zoo de Berlim, como a Ararinha Azul, extinta em 2006 na caatinga, tem na Espnha ,nos emirados arabes todas reproduzindo, Biologa, horrorizada como o Brasil 'e retr'ogado para coisas do bem e avacados para as coisas do mau

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪