02/06/2011

CHINCHILAS QUE VIRAM CASACOS DE PELE... NOJO!!!!


O Jornal Diário de SP foi visitar uma fazenda de criação destes seres lindos e que são usados pra fazer... casaco de peles!!!!! gente desgraçada e maldita!!!!

CLIQUE AQUI para ler a reportagem... o dono lá do negócio todo sorridente...... Nossa leitora Fabrícia ficou revoltada, e eu também!!!!

14 comentários:

  1. A tá,que são anestesiadas,eu dúvido.Um dia esse carrasco vai vender pele pro diabo,lá no inferno.

    ResponderExcluir
  2. johnnie perillo02/06/2011 15:30

    Falta lei para dificultar o ramo demoníaco da matança de chinchilas , chamemos nossos amigos políticos que fazem leias.

    ResponderExcluir
  3. Que Morram no inferno...gente,ja nao existe casacos de qualidade sem ter que arrancar a pele de um animal..por que esses FDP insistem nessa maldade!
    Nao compro e quando vejo falo mal na cara!!!!!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Anestesiadas??? Duvido!!! Tenho chinchilas e as crio como pet, tenho 6, cada uma tem seu nome, ficam num espaço amplo só para elas... e são muito amadas...Mas odeio estes peleteiros malditos...tem alguns que chegam a tirar a pele delas ainda vivas...(alegam que é por conta da irrigação...). Absurdo total!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses humanos são repuguinantes, se eu ver alguém fazendo isso, eu pego uma faca e tiro a pele da pessoa, aí ela vai me dizer se dói ou ñ. Eu comentei antes de ver o vídeo!

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer, antes de eu ver a matéria!

    ResponderExcluir
  7. nem sei o que dizer, tenho um chinchila em casa que é a coisa mais linda, dócil, indefezo, muito cruel, e depois ainda falam dos chinezes, alguns brasileiros, são iguais ou piores do que os chinezes, muito triste a gente ver uma reportagem desta,muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  8. O problema é maior, muitíssimo maior. Essa espécie abjeta e repugnante, à qual pertenço, ou melhor, pertencemos (aliás, hoje já tenho dúvidas se somos todos iguais mesmo), se acha o centro do universo, se arrogando direitos irrestritos sobre tudo, inclusive todas as formas de vida existentes no planeta, em nome de sua suposta primazia. Este pensamento filosófico (desgraçado e imbecil)não surgiu à toa, e é um dos principais pilares da economia moderna mundial.
    MAs... a natureza não sabe de nada disso. Esqueceram de combinar ela que somos o máximo e intocáveis! Aí... de vez em quando a natureza mostra quem é o topo da cadeia...hahaha . Tenho que rir pra não chorar ou me deprimir mais.

    ResponderExcluir
  9. Andréa Neves02/06/2011 19:49

    EU SÓ VOU USAR PELE UM DIA, SE FOR DE SER HUMANO... CRETINO!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheila, hoje eu estou com a macaca.Não aguento mais essa raça humana. Quanto mais eu os conheço, mais amo os animais.Que m... de raça é essa? Só tem ambição, inveja e vontade de ferrar o próximo. Sem contar, que em nome dessa ambição, vão atropelando e massacrando tudo que vê pela frente. Gostaria de ter o dom de voltar no passado. Acho que nasci na época errada. Eu creio em Deus, mas tem hora que tá f....
    Desculpe-me, mas eu realmente estou muito mal. Decepcionada com a minha espécie.

    ResponderExcluir
  11. A um tempo atrás eu escrevi paraum criador de chinchilas, chamado Luis, confrontei-o sobre seu negócio, suas atitudes contrárias a um espírito de preservação que tem se feito necessário de uns anios para cá, e ele me respondeu, grosseiramente e com certo escárnio e superioridade num email intitulado "algo te incomoda?", cujo conteudo se resumia a questionar que eu e os ativistas não estávamos preocupados em ajudar crianças, pessoas com câncer, pessoas com fome, etc. Procurei os emails de nossas conversas, mas após manter por um bom tempo em minha caixa postal, me entriwsteci tanto que as apaguei. Mas deixo meu testemuho aqui da frieza e total ignorância de tal cidadão, bem como outros que atuam nesse escabroso "ramo", fora a postura de provocação e ironia para com os ativistas em defesa dos animais.

    ResponderExcluir
  12. Nojento uma pessoa ganhar a vida atraves do 
    sangue de outras, neste caso as Chinchilhas.
    Como um ser humano pode querer se cobrir com uma pele que nao lhe pertence?
    Enquanto outros paises estao abolindo as fazendas
    de peles, o Brasil, como sempre, repleto de gente
    ignorante, como no caso desse fazendeiro esta
    ampliando, precisamos deligentemente tentar parar
    com esse comercio nojento, antes que seja tarde
    demais.
    Esse fazendeiro cretino, deveria fazer casaco com
    a pele dos filhos dele.

    ResponderExcluir
  13. Cristina Calixto03/06/2011 00:17

    Vejam só: o pobre animal sequer vive por 4 meses. E o idiota do velho ainda diz que os bichos morrem sem sofrimento e os restos são enterrados.
    Agora eu pergunto: nem para alimento?
    Realmente só seres repugnantes como esse fazem esse tipo de coisa. Ele enterra, ou seja: ainda deixa o pobre animal apodrecendo!
    Sinceramente, quanto mais eu vivo, mais acho que as pessoas têm que parar de procriar porque a nossa espécie está perdida. É nojento, lamentável.
    A vida não vale mais nada! Que podre tudo isso.
    E o Governo se omitindo, mais uma vez. Que mundo é esse?

    ResponderExcluir
  14. gente, são animais tãooo lindinhoosss, tão dóceis, como podem fazer isso? NÃO PRECISAMOS MAIS USAR PELES, JÁ EVOLUIMOSSS!!!
    tá loko viu.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪