20/06/2011

AVISO: NÃO ESTOU NO FACEBOOK

Algumas pessoas me escreveram avisando... e .....
ô, meu povo!!!! Estou entre lisonjeada e revoltada....

Todos sabem que não sei mexer nestes tais de facebook / okut e, portanto, não sei como explicar bem o que uma leitora nossa pensou da vida.

Acontece que ela fez, nem sei se é assim que se fala, uma página no facebook dela para divulgar as
postagens do Grito do Bicho. Segundo informou, não se conformou com minha decisão de não frequentar esta rede social porque seu inventor MATAVA ANIMAIS, independente pelo motivo que fosse.

Pior que tudo, é que ela conhece o meu webmaster (eu nem sabia) e acabou envolvendo ele, também. Os dois pensam iguais sobre minha postura de sair do facebook já que é um grande meio de divulgação. Não acho e como já disse, não sou indivíduo de manada humana (com o devido respeito com quem o utiliza).

Bem, acho que todos tem idéia do tamanho da briga que armei e que eles responderam que eu não tenho como mandar no facebook deles. Realmente, eu não tenho.... mas, pedi que a nossa leitora tirasse a página do Grito do Bicho do ar, pois, está dando a idéia de que está roubando meu blog em seu intuito de me ajudar. Daí, resolveu a mudar o nome da tal pagina, para "DIVULGAÇÃO" do nosso blog .... Fazer o quê?

Devidamente explicado, agradeço sensibilizada pela tamanha dedicação de pessoas que, efetivamente, prestigiam meu trabalho e acima de tudo, gostam de mim. É tocante a gente encontrar pessoas boas e sensíveis... muito obrigado mesmo!!!!
.

12 comentários:

  1. Olá, Sheila!
    Apesar de não concordar com sua opinião sobre o FB, acho seu trabalho fantástico e incansável!
    Gostaria apenas de registrar aqui uma coisa que tenho observado no 'seio da proteção'. As pessoas tendem a achar que os vegetarianos são bons e os carnívoros são maus.
    Vejo pessoas no orkut chamando as outras de AMIGOS VERDADEIROS simplesmente porque não comem carne e porque repassam pedidos de resgate. E elas nem se conhecem pessoalmente.
    Tenho medo dessa classificação tão rudimentar e simplória!
    Entendi muito bem seu ponto de vista, apenas gostaria que as pessoas não julgassem as outras pelos seus hábitos alimentares.
    E 'vamo que vamo!'

    ResponderExcluir
  2. sheila moura20/06/2011 16:21

    Sofia, como vc. pode ler NUNCA COLOQUEI EM QUESTÃO habitos alimentares e sim a coragem de MATAR ANIMAIS seja porque razão for. Como as pessoas gostam de ler o que elas querem ler, não posso fazer nada mesmo, além de lamentar a incompetência de interpretação. bjs

    ResponderExcluir
  3. anselmo padula20/06/2011 18:27

    Facebook pra divulgaçao NO CASO DE Sheila Moura é inútil, seria "encher linguiça".
    O blog O GRITO DO BICHO é divulgado pelos leitores.
    Quem tem um blog referência no tema que se propoe a abordar, está acima de facebook, orkut, etc

    Aos demais pode ser útil, e tbm para fazer o criador do facebook q mata animais, a ser vítima de sua própria criaçao.

    ResponderExcluir
  4. Sou vegetariana a anos e so agora tenho conseguido
    o respeito dos carnivoros, existe o preconceito, dos
    dois lados, e natural.
    Quanto ao Facebook, Sheila voce tem todo o meu
    respeito por boicotar, nao e so porque o dono nao
    tem compaixao, mas tambem porque ele e um cretino.
    Existem outros meios de comunicacao.
    Achei os comentarios da Sofia , acima, um pouco
    frustrados.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, mande esse povinho do Face à merda, e vamos continuar com esse blog divino, que divulgação não falta. Eu divulgo tudo por e-mail mesmo e tem dado certo. Amém!

    ResponderExcluir
  6. Hoje li uma frase que gostei muito, não tem muito haver com o tópico, mas mais com o comentário aqui postado "É evidente que o movimento pró-animal não pode contar apenas com os adeptos mais puristas e com uma visão mais clara e ética da questão. Precisamos da ajuda que vem de fora do movimento, de pessoas que não consideram comer carne um absurdo, mas usar pele animal sim.

    ResponderExcluir
  7. E Sofia, tem muito silicone e isopor tb nesse "seio". Hoje mandei uma dita protetora "SE FUDER", lá no FB, e sabe pq? pq chamei o taxi dog para resgatar 2 mãezinhas e 9 filhotes de uns mendingos, e a "DITA", não concordou pois queria $ para comprar casinha e ração para eles continuarem na rua, passou o maior lero-lero no povo e eu é que fiquei com má-fama. Então querida, faça o que sua consciência e seu coração lhe mandarem e o resto...pode me plagiar se quiser, mandem se f.u.d.e.r.e.m (desculpa Sheila, bjkas)

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, peço desculpas. Não fiz por mal, mas faço algumas divulgações do seu blog no face. Respeito demais a sua opinião, pode deixar que eu não vou mais postar. Bjs

    ResponderExcluir
  9. sheila moura20/06/2011 23:22

    Iara de Deus!!!! por favor, eu agradeço a divulgação do nosso trabalho sempre e em qualquer lugar. Eu é que não quero ter uma página em nome da nossa ONG ou de nosso Blog, entende? Mas, nossas postagens, se achar que vale a pena, por favor, divulgue sim. Eu fico mesmo lisonjeada com a demonstração de respeito que pessoas, como vc., demonstram pela minha convicção. Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Entendi. Beijinhos e vou continuar te ajudando!

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves22/06/2011 03:47

    DIFÍCIL AMIGA, É DIFÍCIL MESMO LIDAR COM O PÚBLICO! SENHOR, ILUMINA ESSAS MENTES! ANSELMO, TÔ CONTIGO, O GRITO DO BICHO NÃO PRECISA DE FACEBOOK PRA NADA! MAS PARA QUEM QUISER DIVULGAR, ÓTIMO, EU TAMBÉM NÃO TENHO FACE, MAS SE QUISEREM DIVULGAR MEUS ANIMAIS LÁ, TUDO BEM... CADA UM AGE DE ACORDO COM O QUE ACREDITA! E ESSE PAPINHO DE VEGETARIANOS x CARNÍVOROS, SINCERAMENTE? É UM SACO... NÓS VEGETARIAMOS SÓ LUTAMOS POR UM MUNDO MAIS CONSCIENTE, POIS ISSO FAZ PARTE DO NOSSO IDEAL DE VIDA, TENHO VÁRIOS AMIGOS CARNÍVOROS DENTRO E FORA DA PROTEÇÃO E NUNCA PERTURBEI NINGUÉM E NEM DEIXEI QUE ME PERTURBASSEM, NÃO QUEREMOS IMPOR NADA A NINGUÉM APENAS ESCLARECER OS BENEFÍCIOS PARA O NOSSO ORGANISMO E PARA OS ANIMAIS QUE AMAMOS MUITOOOOOOOO! SERÁ QUE DEU PARA ENTENDER AGORA?

    ResponderExcluir
  12. È... talvez eu tenha me expressado de forma inadequada e frustrada, como disse Patricia T.
    Tenho algumas frustrações e decepções, sim, como todos aqui.
    Mas, sinceramente, teimar em dizer que as pessoas não entendem o que foi dito só porque não concordam, acho que é menosprezar a inteligência alheia e se julgar superior aos outros.
    Reafirmo o que disse, apesar de não concordar com ESTA opinião (e ter entendido muito bem) isso não tira o mérito do trabalho incansável da Sheila!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪