01/06/2011

AINDA SOBRE O FACEBOOK

VOU DESENHAR PORQUE MUITA GENTE NÃO
ESTÁ CONSEGUINDO "LER"... ARFFF!!!!


EU BOICOTO O FACEBOOK NÃO PORQUE O SEU INVENTOR COME CARNE, MAS, SIM PORQUE ELE MATA O ANIMAL PESSOALMENTE, COME E CONSIDERA ISTO PROVEITOSO PARA A SAÚDE DELE.

QUEM TEM ESTA CORAGEM NÃO MERECE MEU RESPEITO. SE ELE FOSSE UM ÍNDIO, UM CABOCLO, UM CAMPONÊS, EU "ENTENDERIA"... MAS, ELE O FAZ PORQUE O FATO DE MATAR ANIMAIS PARA COMER, É O "DESAFIO" ANUAL QUE COSTUMA FAZER.... UM HOBBY QUE AINDA FAZ APOLOGIA.

REPETINDO: EU NÃO GOSTO E BOICOTO O FACEBOOK PORQUE O DONO MATA OS BICHOS QUE ELE VAI COMER. SE QUISEREM ENTENDER MELHOR, LEIAM O GOOGLE.... TEM MUITA COISA LÁ... NÃO VOU DAR DINHEIRO PARA ELE, JÁ QUE CADA UM QUE USA ESTE TROÇO, ENCHE MAIS OS BOLSOS DESTE CAMARADA!!!!

ESTAMOS ENTENDIDOS? AH, PEÇO, ENCARECIDAMENTE, QUE ENVIE SEUS COMENTÁRIOS PARA O BLOG. SERÃO PUBLICADOS DESDE QUE NÃO HAJA OFENSAS, OK? OBRIGADÚ...
.

15 comentários:

  1. concordo. To saindo hj mesmo desse site.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem essa coragem ou quem tem essa covardia?

    ResponderExcluir
  3. não tem nada mais perda de tempo do que facebook e twitter. Detesto

    ResponderExcluir
  4. Eu já sai há muito tempo mesmo sem saber disso! Sabendo, então... pior ainda! Nem em pensamento vou me cadastrar novamente!

    ResponderExcluir
  5. Sheila, desculpe-me, mas estou às gargalhadas com "vou desenhar para ver se entendem".

    Ainda está rendendo?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk
    Dificil de entenderem, né?
    Assino embaixo das suas palavras.
    Já caí fora desde quando fiquei sabendo desse absurdo.
    E o pior é que já estou vendo os puxa sacos desse idiota elogiando e fazendo a mesma coisa. Lamentável, oq o dinheiro não faz?

    ResponderExcluir
  7. nunca gostei do facebook, mas o twitter teve a sua serventia no caso do boico
    te 'a Arezzo. funcionou maravilhosamente.. Mas o Facebook eu nao gosto mesmo, ainda mais depois desse idiota falar essa asneira.

    ResponderExcluir
  8. Deixo aqui um adendo ao meu comentário num dos posts anteriores:

    Esse tipo de 'gente' que acredita que ter saúde é abastecer-se de despojos animais, simplesmente segue a mídia que fomenta a indústria da desgraça. O sujeitinho em questão além de demonstrar sua obtusidade extrema em ele próprio assassinar sua futura 'comida', tenta se promover lançando um 'novo conceito' de comportamento em detrimento de vidas inocentes. O pior dessa bizarrice toda, é a gentalha acéfala que segue o tal 'mestre'... Como disse Frank Zappa, a estupidez é o elemento básico mais abundante no universo.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu (pelo menos ainda) não ser vegana (como acho q todos q estão criticando devem ser, né) não suporto a idéia de comer algo q tenha "olhos". Mas acho q achar menos mau ou cruel matar com as próprias mãos do q comprar aos pedaços de um açougue ou supermercardo oscila entre a ingenuidade e a hipocrisia. Não estou dizendo q é o caso de ninguém aqui, posto q entendi q ninguém aqui come carne...
    Pessoalmente, não gosto do Facebook, e mal o utilizo, sou mto. mais o Orkut mesmo, como tb não gosto de quem faça qq coisa pra aparecer ou pra "causar". Mas acho q a intenção de Zuckerberg pode ter sido fazer as pessoas refletirem sobre o q comem, e de onde (e principalmente "como") sua comida chega a seu prato.

    ResponderExcluir
  10. Andréa Neves02/06/2011 02:27

    NÃO TENHO E NEM VOU FAZER! QUE CARA MAIS BABACA...

    ResponderExcluir
  11. Nesse post, eu discordo!

    Ele matar o animal não o torna pior do que quem compra o animal já morto.

    Quem come carne, mas não mata, é tão assassino quanto. Só que não suja as mãos!

    Então vamos boicotar 99% dos sites do mundo ou seremos hipócritas!

    ResponderExcluir
  12. Cristina Calixto03/06/2011 00:08

    A Régia que me perdoe, mas independente do que o tal Mr. Facebook acha, se ele não reflete nas idiotices que fala, ele é mais idiota do que aqueles que o estão enriquecendo e, não se esqueçam e nem sejam ingênuos: ele está fazendo uma apologia a uma crueldade sem tamanho. Queria ver se ele é que estivesse tomando um tiro no meio da lata, como reagiria?

    ResponderExcluir
  13. E a hipocrisia continua.
    vamos lá, sejam bondosos comprando carne de animais mortos por outra pessoa, pessoa esta normalmente mal paga e mal treinada, que mata o bicho de qualquer jeito porque muitos matadouros não querem investir em um equipamento próprio e acaba tendo que ir na base marretada.
    "mimimi eu nao sou cruel, so como carne do animal que eu não vejo morrer, sr facebook é cruel, ele mesmo mata, mimimi"

    ResponderExcluir
  14. Volto a perguntar: as pessoas que criticam o dono do facebook são veganas? Pq se compram a carne bonitinha no mercado, são tão assassinas como ele, ou melhor, são PIORES do que ele.

    ResponderExcluir
  15. Eu entendo a Sheila, mas no caso concordo totalmente com o que o usuário "De disse" escreveu. E felizmente ou infelizmente, eu gosto do facebook, acho legal, útil, adoro visitar o perfil de várias protetoras, já ajudei caso através de postagens que vi lá e também já fiquei sabendo de várias coisas que não localizei pelo google. O que eu gostaria de ver sim seria uma "tomada" total do facebook, fazendo dele um campo de luta massiva contra o especismo e de divulgação de casos que merecem atenção. O cara pode ser um idiota, mas o que ele criou já foi além disso. Tem muito arte, quadros, livros e músicas maravilhosos por aí criados por grandes imbecis... beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪