07/05/2011

REVISTA DA GOL INCENTIVA COMPRAR COELHOS COMO PETS

Enviado pela querida leitora Rosa Elisa faz tempo...
só agora estou publicando... quem aguenta, gente?

7 comentários:

  1. Andressa Carolino07/05/2011 15:43

    bahhh, eu li isso no avião, afeee

    ResponderExcluir
  2. Quero ver, com todo respeito ao Pinpoo e ao Esquilo, a GOL sair procurando mini-coelhos pelo aeroporto.

    E um texto lamentável; aproveitar a Páscoa e seu clima e comprar coelho, tal e qual chocolates.

    ResponderExcluir
  3. Tem que dar um tiro na cabeça dessa anta que fez essa reportagem é da veterinária que estimula esse tipo de compra.

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves09/05/2011 00:56

    NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Acho que esse povo encontro no reino animal uma forma de chamar bastante atenção! Se eles estão querendo se redimir e fingir que apreciam e respeitam os animais, eles estão indo de mal a pior... Nunca vi uma empresa cometer tantas gafes em um intervalo de tempo record! HELLOOOOOOOOOOOOOOOO GOOOOOOOOOOOOOL! Quem é que está papando moscas aí, hein? Essa idéia "fabulosas" partiram de vocês mesmo, ou será que isso já é interferência da WSPA??? Ah! Meu pai, juntou a fome com a vontade de comer... Deus nos defenda e principalmente aos animais!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá, vou contar uma história...já tive uns 4 coelhos durante a infância (ainda não era uma pessoa consciente óbvio).Coelhos requerem cuidados que as pessoas não estão dispostas a dar. São vulneráveis a várias doenças e devem ser levados ao veterinário como qualquer outro animal. Todos os meus coelhos eram bem cuidados, dentro dos meus limites de criança, mas morreram de forma triste.
    Eles tendem a desenvolver tumores pelo corpo e doenças nas orelhas. Exatamente o que aconteceu com os meus.
    O mais triste foi ver um dos meus coelhos morrer depois que um tumor abriu cheio de larvas de mosca. Eu chorei e implorei para os meus pais fazerem alguma coisa mas eles não entendiam que o animal tinha que ser levado a um veterinário. Para eles era só mais um animalzinho...
    Outro detalhe importante é que os coelhos são fofinhos quando filhotes mas assim que crescem as pessoas querem logo se livrar deles para não ter trabalho.
    Moral da história, NÃO TENHAM COELHOS E NÃO COMPREM PARA DAR DE PRESENTE A NINGUÉM! São animais lindos no habitat deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po foi mau, mas pelo q vc falou, eles tiveram Sarna de orelha e bicheira... coisas simples de se tratar e q todos já estão acostumados com cães e gatos... lógico q coelho e´bem diferente nos cuidados, mas nesse caso ai... foi mau... foi pura negligencia... deixar o animal morrer por bicheira e´f.... imagina o qto ele sofreu com as larvas comendo ele por dentro... ate chegar ao nivel de estourar... coitado do animal, sugiro não ter outros animais....

      Excluir
  6. Que bestero...
    Eu crio coelho anão e são animais limpos , docil , não transmitem nenhuma doença ao ser humano e sim a leles mesmo, o custo é baixo , e esse mito que coelho é so na pascoa isso é mentira , acho melhor as pessoa se informarem melhor das coisas do que sair falando ou passando algumas enformaçõe erradas de criaturas encantadoras como coelhos anão , de mais uma pesquisada para falar menas merda.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪