17/05/2011

PROGRAMA DE CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS DE FLORIPA

Florianópolis, onde está sendo realizado um trabalho excelente de controle populacional de cães e gatos, se junta a todos aqueles outros municípios brasileiros que criaram sua formula de atuação junto às questões de saúde publica. Ou seja, inteligentemente, usaram o argumento correto para resolvermos o grande problema de irresponsabilidade social no abandono de animais domésticos pelas ruas. Um vídeo está sendo produzido a respeito deste trabalho da Coordenadoria de Bem-estar Animal lá da nossa querida Floripa, inclusive, com a participação da ONG OBA FLORIPA. Parabéns, galera!!!!!!!!!!!!

.

8 comentários:

  1. Maravilha de iniciativa! Sempre é possivel fazer a diferença, quando se tem responsabilidade e sensibilidade como os responsáveis pelo belo trabalho. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Floripa .
    Aplaudindo de pé.

    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA CIDADE NA LISTA DAS QUE ENTENDEM SER ESTA A MELHOR SOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves18/05/2011 01:59

    CASTRAÇÃO É REALMENTE A SOLUÇÃO, SÓ QUEM NÃO ENTENDEU ISSO ATÉ AGORA SÃO OS ATRASADOS MENTALMENTE! PARABÉNS FLORIANÓPOLIS, CUIDANDO DOS ANIMAIS TAMBÉM SE CUIDA DA POPULAÇÃO...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do video Scheila, o que falta na verdade eh mais boa-vontade de fazer algo do que simplesmente recursos financeiros!

    ResponderExcluir
  6. Viram o que acontece quando o poder público intervém e GENTE COMPETENTE ocupa cargos assim? Lá tem também o George Guimarães e o Luciano Cunha da SENTIENS.Competência mil a eles. Florianópolis É uma cidade de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila.
    Achei significativo que essa moça do Bem Estar Animal chame Maria da Graça, ela está fazendo jus ao nome que lhe foi dado! Tudo que envolve a saúde de seres vivos é importante, entendo que sempre falem em zoonoses, porém o abuso contra os animais é em primeiro lugar uma questão moral! Falam em zoonoses pensando sempre nos seres humanos, é maravilhoso que alguém fale do direito do animal, que, quando respeitado, pode também ajudar na saúde pública e não o inverso, que transforma o animal em um problema e não o vê como vítima!Parabéns a Florianópolis que ao restaurar a didnidade dos animais tb restaura a de nossa espécie. Que Deus dê muita vida e força para a Maria da Graça, pq realmente ela é uma alma bendita.

    ResponderExcluir
  8. Deviam também, fazer um controle populacional de gente, pois tem pobre demais, bandidos demais, corruptos demais, desocupados demais no Brasil. Se só a maioria dos inúteis fazem filhos ainda mais inúteis, então é melhor castrar. Pra fazer filho, tem que planejar, criar bem, dar estudos e um futuro decente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪