17/05/2011

PAUL McCARTNEY VEM AO RIO NOS PRÓXIMOS DIAS... ALGUM PREPARATIVO?

Galera do RJ, alôô....
lá no RS fizeram uma grande homenagem à presença deste artista em POA. Na época morri de inveja de quem participou deste momento legal e oportuno de se fazer presente na nossa causa. Agora, o garoto (como eu!) vem aqui (22 e 23 de maio) e ninguém se anima a fazer nada? Mandei e-mail para Bianca e outras pessoas ativistas e nem me deram bola.... snif snif sif.... Alguém se anima? Tô velha cansada p´ra iniciativas que uma galera jovem faz com os pés nas costas....
O vídeo abaixo é para lembrarem da importância do seu papel no nosso trabalho.


.

10 comentários:

  1. Oi Sheila!
    Várias homenagens estão sendo "armadas" via Orkut, se tiver paciência de ler todos os posts, verá que algumas pessoas se manifestaram com idéias ligadas a proteção animal: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23944&tid=5595411383813261519&na=2&nst=933

    bjs,Angela

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado Sheila! Como não sou do Rio, faço minha parte compartilhando com o face e por emails...obrigada!
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Andressa Carolino17/05/2011 18:15

    nossa, quem me deras ir vê-lo! ele éh super!

    ResponderExcluir
  4. O, Sheila,
    Realmente precisa sim fazer uma boa manifestação pra essa Grande Alma Humana. Aqui em Sampa estivemos eu e amigos em um dos dias lá no Morumbi, mas a chuva que deu foi tão forte que tivemos que encostar em lugar mais seguro.., e aí acabou por dispersar, e nós que éramos em tão pouco ..., não deu lá muito efeito. Então tomara que aí no Rio de Janeiro tenha uma boa galera de ativistas mesmo, assim como foi bom em Porto Alegre.
    Abraços
    Maria José

    ResponderExcluir
  5. Nem consegui ver o vídeo todo. Muito chocante! Não sou vegetariana mas pelo menos tento comer menos carne. Tenho até vergonha de dizer isso por que conheço a verdade e queria realmente não comer mais carne.

    ResponderExcluir
  6. ANDREIA BRUM18/05/2011 00:28

    Sheila,
    Acho q o melhor local para uma manifestação em homenagem a ele seria se concentrar em frente ao Hotel onde ele ficará hospedado no Rio. No Engenhão, nem pensar, não tem espaço.
    Já na porta do Hotel, além dele poder ver, a IMPRENSA vai estar lá pra filmar os fãns de plantão...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ANDREIA BRUM18/05/2011 00:34

    Fernanda,

    Se tornar vegetariana não é difícil, basta que vc vá substituindo aos poucos a carne por saladas variadas. Se coloca 2 bifes no prato, retire 1 e substitua por saladas ou legumes.
    Ao fazer o seu prato, pense na seguinte frase "EU NÂO COMO NADA QUE TENHA ROSTO, PULMÂO E CORAÇÂO". Funcionou comigo, vai funcionar com vc tbém. Lembre-se que carne não é só bovina, frangos e peixes tbém sofrem muito.
    Sugiro a publicação mensal REVISTA DOS VEGETARIANOS, vai te ajudar muito, pois fala de tudo, alimentação, proteção animal, saúde, vestuário, tudo muito bacana e tem maravilhosas receitas.
    Se vc quer se tornar vegetariana, não desista. Os animais agradecem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Andréa Neves18/05/2011 01:18

    SHEILOCAAAAAAAAAAA, VOCÊ PENSA EM TUDO MESMO, ELE MERECE ALGUÉM FARAÔNICO...RSRSRS! SABE PORQUE? VOCÊ É "A" CARA E ELE É "O" CARA...CONTEM COMIGO, VOU MANDAR E-MAILS PROPONDO UMA RECEPÇÃO DE ARRASAR COM O GRINGO! BJKAS

    ResponderExcluir
  9. Andréia neves, espero que vc não tenha visto esse vídeo,né? Não quero te perder amiga,pois quando vi pela primeira vez chorei uma semana, e olha que sou vegana, rsrsrsr A PROPÓSITO, SE NÃO CONSEGUIREM FAZER NADA AÍ NO RIO, LIGUEM PARA A ANA MARIA BRAGA. ela é especialista nisso.kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Andréa Neves19/05/2011 04:04

    MAS É CLARO BETE QUE NÃO ASSISTI, TRANQUEI MEU PAI, QUE É UM CARNÍVORO DE MARCA MAIOR, NO MEU QUARTO, AUMENTEI O SOM DO COMPUTADOR E O DEIXEI LÁ ATÉ O FINAL, ELE SAIU MEIO PÁLIDO, MAS NÃO PAROU DE COMER CARNE... SE EU ASSISTIR UMA COISA DESSAS, CAIO DURINHA DURINHA... SEM CHANCES! BJKAS

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪