16/05/2011

ONG REPRESENTA CONTRA O CCZ DE EMBU-GUAÇU

"Cão sem Dono" entra na justiça
contra o CCZ de

Embu-Guaçu

Cliquem nas imagens para ler

5 comentários:

  1. Acompanhei o programa como sempre faço e achei excelente a matéria e revoltada com a SECRETÁRIA DE SAÚDE E O CINISMO DO JOVEM ,ESTUDANTE DE VETERINÁRIA, QUE ASSINA AUTORIZAÇÕES DE MATANÇA DOS CÃES..Fiquei aguardando alguma manifestação e GRAÇAS A DEUS ela veio....É UMA CRUELDADE A FALTA DE INCOMPETÊNCIA POLÍTICA E A MÁ VONTADE DOS GOVERNANTES em querer solucionar ou pelo menos diminuir a proliferação de cães.O problema que cão na rua não é só problema de saúde ...É TAMBÉM UM DESRESPEITO à vida do animal....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, deveria também ser feita DENÚNCIA contra o estudante de veterinária, no próprio MP, por "exercício ilegal de medicina veterinária", e também no CRMV. Tendo provas, não há como não denunciar a tudo e todos, pois precisamos nos lembrar do futuro, não é somente essa situação. Existem muitas outras situações parecidas e veterinários também agindo criminosamente. Como serão esses desgraçados depois de formados??? Estaremos todos nas mãos deles, sem saber???

    ResponderExcluir
  3. Terezinha, a segunda denúncia foi encaminhada ao CRMV, Mas CADÊ o resto das cartas?????

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz. Vamos torçer para isso ir adiante. Espero que essa Ong quebre o pau, e que eles tomem vergonha na cara, e demitam os dois monstros cínicos.

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves17/05/2011 03:17

    CARAMBA! TEM VEZES QUE EU ME SINTO O PRÓPRIO HARRY POTTER ENFRENTANDO O VOLDEMORT, TEM SEMPRE QUE TER ALGUÉM PARA FAZER O SERVIÇO SUJO, NÉ? ESSE MICHEL PRECISA DE UMAS BOAS PORRADAS PARA APRENDER A SER HOMEM DE VERDADE, E ESSA SECRETÁRIA NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE ACONTECE EM SUA SECRETARIA... TÁ QUERENDO, NÉ? PARABÉNS CÃO SEM DONO! PAU NESSA TURMA DO MAL!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪