30/05/2011

MUITO MAIS GENTE DO QUE SE IMAGINA SENTE NOJO DO TAL FACEBOOK

Estou me sentindo muito a vontade de falar que "TENHO NOJO DO FACEBOOK" !!!! Lembro que este site de relacionamento foi "inventado" por um camarada acusado de ter roubado idéias e por matar animais como "desafio anual" de uma doideira sua.

Pois bem, o tal Zuckerberg se dizia vegetariano não por
pena dos animais, mas, porque fazia bem a sua saúde. Daí a ele não ter escrúpulos de considerar um "desafio" comer os animais que ele mesmo mata. Nojento!!!!!

Com tanto dinheiro que poderia ser usado para o bem, faz apologia de que cada um matar seu animal é bom para a saúde...Pior é que o mundo inteiro ouve este camarada ...


Agora, eu vou repetir: se alguém da proteção animal acha formidável ou está viciado nos joguinhos do facebook, não invente desculpas usando minha atitude, por favor... Liberem meu anjo de guarda.... Isto é questão pessoal, pelo amor do santo ofício!!!!!


Nem tinha idéia, mas, parece que este "troço" é rejeitado por muita gente. Estou publicando este site abaixo, porque, inclusive, estão fazendo uma pesquisa a respeito do assunto. Creio ser interessante participarmos para concluírmos se vale a pena um boicote (que já está sendo feito por diversas ONG´s e eu não sabia) mais amplo.


Cliquem na imagem abaixo para ler e ponham no tradudor do Google, caso não saibam inglês, como eu. Se forem votar contra esta meleca de facebook, cliquem em NO. A coisa está meio que empatada...mas, entre meus leitores, estou sentindo uma grande tendência a saírem do tal troço e ficarem só no ORKUT... Tomara!!!!


Nossa primeira postagem a respeito:
http://ogritodobicho.blogspot.com/2011/05/eu-tenho-nojo-do-tal-facebook-e-nao-e.html
.

20 comentários:

  1. TB TENHO NOJO DO FACEBOOK, depois de tudo que tivemos conhecimento. Ainda bem que RESISTI A VÁRIOS PEDIDOS DE AMIGOS E NÃOOO FIZZZ ESSA PORCARIAAAA!!!! Agora sei PQ MINHA BRUXINHA NÃO ME DEIXOU FAZER, kkkkkkkkkkkkkkk!!! Fico no orkut mesmo, pelo menos NÃO SEI DE NENHUM PODRE QUE ME DEIXE ENOJADA. Se descobrir, TB SAIO. Temos a LIVRE ESCOLHA. O ORKUT SEMPRE ME DEU ALEGRIAS. PRA QUE MUDAR?
    BJS
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  2. Adriana Poli30/05/2011 16:03

    Ola, entendo e apoio sua opinião a respeito do criador do Face ser uma besta e fazer apologia da matança de animais. Todavia acho que o facebook é uma ferramenta muito útil para a causa animal. Lá tenho contato com várias ong e protetoras que divulgam e adotam e doam animais resgatados. Através da rede muito animais foram salvos, como nos casos do Clube do Viralata, de ongs do Rio que eu acompanho. Tb são divulgadas noticias pertinentes que talvez não tivessemos oportunidade de saber. Podemos usar outras redes? Simn, mas nenhuma hoje é tão acessada qt o facebook. Vide o caso da Arezzo.. o face assim como o twitter foram ferramentas fundamentais. Podemos sim rejeitar e manifestar o desgosto com o tal carinha, podemos sim divulgar na sua própria criação, seus atos e falas criminosasa contra a causa animal. E de verdade, a rede é muito forte, um boicote.. não sei, seria mais util talvez usa-la a nosso favor, como ja foi faieot antes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila ou dona do Blog, primeiro gostaria de lhe dizer que gosto muito do seu blog e o acompanho a muito tempo. Esta de parabéns mesmo.

    Sou vegetariano, engajado como vc e
    com relação ao a atitude do Criador do Facebook não acho que crucificá-lo neste caso seja o correto.

    Se todos os carniceiros fossem obrigados a fazer o mesmo, com certeza teríamos um aumento no número de vegetarianos, pois uma pequeníssima minoria faria o mesmo que ele.

    Entende onde quero chegar ?

    Acredito que ele seja um exemplo de pessoa que assume as suas responsabilidades e tem mais consciência do que faz do que a maioria.

    Pessoalmente estou apoiando esta atitude no intuito de que outros observem e parem para pensar sobre oque estão comendo e se teríam coragem de fazer o mesmo.

    Vejo uma boa oportunidade, vamos usar isto a favor da nossa causa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Pena que matar pessoas seja crime... (brincadeirinha!!!) É simplesmente nojento mesmo!!! Sem comentários dizíveis.

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto do facebook, agora menos ainda.
    Infelizmente, o link com a votação está em 39% contra a atitude dele e 38% a favor !!! Triste!

    ResponderExcluir
  6. Não deveria ser crime matar pessoas que matam...Não sei pq mas eu tb nunca simpatizei com essa droga, entrei por causa da filhota. Já estou saindo, agora só Orkut mesmo...

    ResponderExcluir
  7. anselmo padula30/05/2011 21:42

    Facebook:problema ou soluçao é uma questao de uso e interpretaçao.
    Concordo com Sheila em nao ter facebook. Isso subtrairia total dedicaçao do principal, que é seu blog. Se ela já tem um conceituado blog que é referência em proteçao animal pra que facebook?
    Eu tbm nao tenho interesse em nada disso.

    ResponderExcluir
  8. Gente,
    os criadores comem carne que outras pessoas matam.
    É melhor assim?
    É diferente?
    Vamos sair de todas as redes sociais então. E dos blogs. E de tudo o que foi criado por pessoas que comem animais.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, schoenfelder!!!! Pensei da mesma maneira que você!!! Assim que possível, quero expor o meu ponto de vista detalhadamente, mas adianto: usar o exemplo do Zuckerberg no trabalho teve um efeito positivo com um colega.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o que o Schoenfelder e a Adriana Poli disseram. Condenar o facebook é como condenar uma coisa boa só porque vem de uma pessoa que errou, como se algum de nós fosse santo, perfeito ou infalível. Quem erra não tem direito de acertar em alguma coisa? Uma das estratégias nas guerras é só mencionar aos soldados o lado ruim do inimigo. Isso torna mais fácil puxar o gatilho.
    Acho mais sensato usar o proprio Facebook para debater essa ideia.
    Se fossemos abrir mão de tudo que vem de pessoas que comem carne e usam couro... afinal o que é pior: matar ou pagar alguem para fazer o serviço sujo?

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, Dalmix! Quem comete o assassinato ou quem o manda executar tem a mesma culpa. Não deixamos de consumir produtos de marcas que utilizam animais para testes, como cosméticos, produtos de higiênie e, até mesmo, laboratórios farmacêuticos! Nunca utilizei ou tive vontade de utilizar o facebook. Não tenho costume de visitar meu próprio perfil no orkut... A questão é: temos que começar por nós mesmos. Se eu abdico de carne, tenho que abdicar de um belo sapato de couro ou um belo casaco de pele... É óbvio que sempre consumiremos produtos oriundos da exploração animal, consciente ou inconscientemente... Temos que fazer o que nos for possível para evitar, por questões de ética, religiosas, o que for...

    ResponderExcluir
  12. Como já foi dito, esse blog tem bastante reconhecimento e força. Se a Sheila não se sente à vontade no Facebook, não tem obrigação nenhuma de ficar lá. Isso não é uma atitude certa ou errada. Vai de cada um.
    Apenas quis colocar que as coisas podem ser observadas de outro ângulo.
    No mais, tem bastante gente por lá tratando da causa animal.

    ResponderExcluir
  13. COMO TEM GENTE RIDÍCULA NESSE MUNDO! E OS RIDÍCULOS SÃO ESSES TAIS PROTETORES BABACAS! NEM PSICÓLOGO DARÁ JEITO NO DESEQUILÍBRIO DE VCS!

    ResponderExcluir
  14. Sheila, relendo meus comentários percebi que podem soar um tanto agressivo. Você é uma querida. Jamais tive a intensão de ser agressivo. Sou fã do do seu trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Gente!!! Pára e pensa!!! Se o que está na moda é essa merda de facebook, porque não aproveitar para mostrarmos ao mundo como é um pensamento correto?
    Se ele abrange a um monte de pessoas temos que usá-lo ao nosso favor e não contra nós.
    O que o inventor imbecil do facebook disse é uma obscenidade, e quem tem a cabeça boa NUNCA seguirá seus exemplos.
    Agora, não podemos cair em um extremismo e achar que esse tipo de ferramenta tbm é ruim.
    Na televisão a maioria das coisas são ruins, vc tem que selecionar o que é bom.
    Tem muita gente que conhecemos que usam drogas, é por isso que vc vai usar?
    Os meios de transportes são poluidores, e quantos aqui nesse blog não usam?
    E por aí vão outros tantos exemplos.
    Em uma batalha temos que saber usar todas as armas!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente,
    os criadores do orkut comem carne que outras pessoas matam.
    É melhor assim?
    É diferente?
    Vamos sair de todas as redes sociais então. E dos blogs. E de tudo o que foi criado por pessoas que comem animais.

    ResponderExcluir
  17. adriana poli01/06/2011 15:09

    Ainda sou da opinião que devemos usa-lo a nosso favor. Acredito que um boicote não atingiria nem o usuários do Brasil.. imagina o resto do mundo. Como já disse tb, tem muitos protetores que usam a rede com um trabalho maravilhoso e perderiam saindo dela.Pessoas despreziveis existem em todo lugar. Seria fantastico usar a rede pra mostrar ao mundo essa sujeira toda

    ResponderExcluir
  18. Andréa Neves02/06/2011 02:48

    FALA SÉRIO! COMO É QUE EU VOU FAZER PARTE DE UMA MERDA CRIADA POR UM IMBECIL, QUE ACHA O MÁXIMO MATAR OS ANIMAIS QUE COME? TÔ FORA, NÃO TENHO E NÃO TEREI ESSA PORCARIA, A CAUSA QUE DEFENDO ESTÁ INTIMAMENTE LIGADA AO MEU CARÁTER, PERSONALIDADE E FILOSOFIA DE VIDA, PERMANECER EM UMA REDE SOCIAL QUE TEM COMO IDEALIZADOR ESSE RETARDADO LADRÃO DE IDÉIAS, NÃO ME FAZ SER DIFERENTE DELE! PARA DIVULGAR OS CASOS DA PROTEÇÃO ANIMAL, TEMOS OS E-MAILS E O ORKUT, DÁ MUITO CERTO... FACEBOOCK É O CACETEEEEEEEEEEE!!! TOMARA QUE GERAL SAIA PARA ESSE IDIOTA PERCEBER, QUE NÃO É PORQUE A IDÉIA QUE ELE ROUBOU DEU CERTO, QUE O MUNDO TEM QUE SE CURVAR PRA ELE... COVARDÃO! GRANDE SHEILA! BJS

    ResponderExcluir
  19. Olá Matheus, gostaria de conhecer seu ponto de vista .

    rafaelschoenfelder@gmail.com


    Abraço

    ResponderExcluir
  20. Por acaso as pessoas que condenam a atitude do criador do FB são vegetarianas ou veganas?

    Porque se não são, é muita hipocrisia!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪