02/05/2011

GOL APRONTA MAIS UMA EM BRASÍLIA SOBRE O GATO DESAPARECIDO

Vocês não vão acreditar, mas, olhem o que a gerente da GOL em Brasília aprontou. Cliquem no blog de uma ONG de proteção animal que está dando uma força ao Maicom, dono do gatinho, e depois no blog da própria GOL. Estou em choque!!!!!
1 - AUGUSTO ABRIGO
2 - BLOG DA GOL

13 comentários:

  1. Maria Clara02/05/2011 11:28

    É muita maldade!!!!! Isso é o que eu chamo de lixo humano!!! Não voarei mais pela Gol e ainda vou fazer propaganda contra!Essa mulher é um caso de polícia!
    Maria Clara - RJ

    ResponderExcluir
  2. NUNCA, NUNCA irei transportar meus cachorros pela Gol! Pretendo me mudar de estado, tenho 5 cães, prefiro pagar mais caro do que colocá-los nas mãos de uma empresa irresponsável. Aliás, sempre que possível nem mesmo a minha família viajará nessa GOL CONTRA!

    Talvez seria uma boa idéia espalhar uma campanha na rede para incentivar o boicote da empresa. Já não é o primeiro caso, isso dos que vieram a público.

    Se fosse um empresa séria, estaria empenhada de fato na busca do gato. Um exemplo? As gatoeiras foram espalhadas pelo Abrigo, e outra foi comprada pelo próprio Maicom. Ora, a Gol é que teria o dever de comprar e espalhar muitas gatoeiras!
    Ah! Para completar o milésimo GOL, a Sra. Lucilene Coelho - Gerente de Aeroporto da Gol, uma pessoa muito boa, fingiu que adotaria uma gatinha confundida com o gato perdido para depois descartá-la como um lixo! Essa é a equipe artilheira.
    Indignação!

    ResponderExcluir
  3. Talvez seria uma boa idéia espalhar uma campanha na rede para incentivar o boicote da empresa, pelo menos que não mais a use para o transporte dos bichinhos quando não for possível escolher outra empresa para si próprio, já que isso envolve questões financeiras.

    ResponderExcluir
  4. Andressa Carolino02/05/2011 12:27

    que vergonha! ridículo!

    ResponderExcluir
  5. Beth Vieira02/05/2011 14:09

    Concordo com o Alecrim, acho que devemos fazer algo mesmo, e já!

    Não bastasse as constantes falhas, dissimulações e omissões da Gol, a postura agora da Gerente de Aeroporto, Lucilene Coelho é absolutamente inadmissível, ultrajante, inqualificável. Não consigo acreditar que alguém possa ser tão insensível, manipulado, falso e baixo para agir daquele modo.

    Vou escrever para essa Srª (?); que papel deprimente para segurar um emprego numa empresa tão deprimente quanto, que se sujeita a esse tipo de atitude (estão bem de acordo um pro outro, né?). Quanta falta de profissionalismo e decência!

    VERGONHA GOL!!!
    (Vergonha Lucilene!)

    ResponderExcluir
  6. Este fato ocorreu a pelo menos 5 dias atrás e a resposta da Gol permanece a mesma: "estamos tomando as devidas providências". Esse o País tomasse as devidas providências, fatos como esse não estariam ocorrendo.

    ResponderExcluir
  7. rosa elisa villanueva02/05/2011 17:30

    mandei comentário para o blog da gol.

    ResponderExcluir
  8. Ainda cantei a bola no início desse calvário do coitado do Maicon. A Gol ia soltar uma pérola de declaração e nada mais ia acontecer. Bom, pelo menos errei em uma coisa, aconteceu sim alguma coisa. Aconteceu que uma funcionária irresponsável tentou abandonar mais um animal na rua. Lamentável que a Gol ainda não tenha mudado a metodologia de transporte de animais. Isso era para ser prioridade. A grande maioria dos passageiros tem um animal de estimação, mesmo os executivos. Ignorar uma necessidade cada vez mais crescente revela o tamanho da ignorância dessa companhia.

    ResponderExcluir
  9. Tania T. Rossari02/05/2011 19:10

    Espero, depois de todas essas irresponsabilidades da Gol, poder SEMPRE contar com a opção de outras cias. aéreas. Não gostaria de continuar prestigiando e gastando com essa gente.
    Agora vão precisr provar que tem competência e responsabidade com os bens dos clientes. No caso desse gatinho, infelizmente, eu duvido MUITO que estejam TÃO empenhados assim em encontrá-lo! Duvido, também, que estejam providenciando em novas formas de transportar os animais.

    ResponderExcluir
  10. Julia Carlucci02/05/2011 23:00

    No blog da Gol duvido que publiquem meu comentário, mas aqui é outra coisa....! O espaço é democrático!!! Ô ira que dá hein!? De minha parte, o boicote é pra ontem, para ser mais precisa, desde o caso Pimpoo!!!

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves03/05/2011 02:30

    Para tudoooooooooooooooooo!! Mas o que é isso??? A GOL está se transformando em uma fábrica de descaso e pouca vergonha? O que essa Lucilene Coelho, pensa que é? Monstra, cruela, sem vergonha! quer fazer firula com a nossa cara, é? Vai ver que é por isso que esse traste é gerente! Deve ter o mesmo perfil da empresa... Tô chocada!!! Oh! Gente ordinária...

    ResponderExcluir
  12. Mírian Freitas03/05/2011 11:04

    Meu Deus e saber que corri esse risco, há duas semanas, confesso que fiquei cokm muito medo, saindo de Porto Alegre, na hora despachar minha gata, disseram n ter o lacre, que quem tinha o lacre era a gol log que pra mim é maesma coisa, se eles se dispoem a fazer o serviço de transporte animal e cobrarm por isso, pois n é de graça, então que tomem os devidos cuidados, isso já está PASSANDO DOS LIMITES, viajarei novamente com minha gata no final desse mês, mas vou pela TAM, mesmo sendo um pouco mais caro, esse negócio de que o barato sai caro está cabendo bem pra GOL...

    ResponderExcluir
  13. Miriam, o negócio é boicotar a Gol!!! Eu estou fazendo o meu possível, escrevendo nos blogs da gol e tal, publicando as últimas notícias do gato Esquilo e Maicon no meu próprio blog... enfim, BOICOTAR MESMO!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪