30/05/2011

Galos são massacrados em rinhas nas Filipinas

Não sei se viram o Domingo Espetacular da Rede Record de ontem, dia 29/05/11, que apresentou uma matéria sobre rinhas que acontecem nas Filipinas.... Querem morrer de nojo? preparem o funeral primeiro... é fulminante....

Logo de cara, o repórter mostra a iguaria que é comer pintinhos e patinhos ainda no ôvo. O Raul Dias Filho é um excelente profissional, pois, consegue, com toda diplomacia mostrar nosso desprezo por tamanha crueldade contra os animais praticados naquele país. A matéria é longa, mas, vale a pena... bem completa e que nos dá a idéia de pobreza desta espécie humana... muito nojo, meu leitores amados!!!!!


.

8 comentários:

  1. Raul e um genio na arte de expressar os sentimentos mais ocultos de cada reportagem ele e de mais.

    ResponderExcluir
  2. Bom depois de ver ontem na Record a reportagem sobre a rinha de galos e a "comida" feita de patinhos fetos cozidos vivos vou dizer uma coisa: TÁ SOBRANDO GENTE E FALTANDO TSUNAMI!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom depois de ver ontem na Record a reportagem sobre a rinha de galos e a "comida" feita de patinhos fetos cozidos vivos vou dizer uma coisa: TÁ SOBRANDO GENTE E FALTANDO TSUNAMI!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves02/06/2011 03:07

    NÃO ASSISTO POR NADAAAAAAAAAAA NESSE MUNDO! UM ABSURDO, QUANTA CRUELDADE!

    ResponderExcluir
  5. aqui no brasil e pior pq os nossos governantes roubam o dinheiro do povo e falam q não sabe de nada deixam passar fome enquanto vivem no luxo na maior mordomia, brigas de galo e ums dos antigos esporte que se tem noticia;eles bringam por estinto selvagem.

    ResponderExcluir
  6. Esse anonimo deve ser um imbecil praticante de rinhas, des de quando o estinto incluis laminas colocadas pela mão do HOMEM ?!!?!? imbecil... por Filipe Castro

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre criei galos combatentes, tb acho errado esse tipo de espora (navalha) que é usado nas Filipinas, com certeza nunca ganha o melhor. Aqui no Brasil os combates eram com espora de plastico, imitando as naturais, e com certeza o galo com mais habilidade 95% das vezes vencia o combate!
    Lá é sempre os dois galos com o mesmo peso e a mesma altura!
    O que eu acho estranho é que ninguem acha que é covardia um humano com +- 70k com uma faca na mão cortar o pescoço de um galo...

    ResponderExcluir
  8. Olha o seu pais primeiro antes dos outros , sintam nojo do seu aonde também tem tanta crueldade e vergonha.. Vc come carne?de boi? Então filha vc também é nojenta pq Vaca é um animal sagrada da Índia.. Mais uma pergunta Vc come carne de frango? "que antes é um pintinho" pensa! Olha , se vc não come carne e o seu povo come então VOCÊ é um deles já que vc esta falando dos todos os filipinos e o país inteiro.
    Você não cresceu lá e também nunca viveu la então Vc não tem direito de julgar todos eles... Vc só assistiu no televisão aonde tem poucos informações eu acho vc tem que pesquisar e estudar o porque ALGUMAS Pessoas fazem isso e não todos...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪