07/05/2011

FAZENDA PROMOVIA CAÇA DE ANIMAIS SILVESTRES

Eu acho tão engraçado esta tolerância.... a caça é na fazenda da mulher que recebia uma grana para não matar onça por causa do raio do gado dela e a PF diz não ter provas que ela esteja envolvida com este grupo de caçadores.... Gente desgraçada!!!!

Que decepção com a PF e IBAMA.... Aliás, foi investigado porque é animal silvestre... os pobres javalis continuam sendo trucidados sob os auspícios dos governos estaduais e tolerância do poder federal....

Escuta só gente: vou profetizar... enquanto os javalis não fizerem um estrago dos bons nestes tais "serumanos" que vendem safaris para caça-los, as autoridades vão continuar sem tomar providência alguma.

Já falei que se for para dizimar os javalis, eu vou... e que ninguém me encha o saco dizendo que sou a malvada da história.... Prefiro dar um tiro num bicho destes do que deixá-lo sofrer as dores de serem estraçalhados pelos cães tendo por fundo musical as gargalhadas dos seus donos!!!! Não me encham o saco, faz favor!!!!! Mato em desespero e, pelo menos pior, faço qualquer coisa pelos animais...


Vejam a matéria da MSTV - TV Globo, feita em 06/05/11. Da nojo desta gente desgraçada mesmo. Tem que fazer lobotomia nestes bandidos, só p´ra ser boazinha, porque a vontade é outra!!!!!



Estas imagens são da EPTV em 06/05/11 - São fortes -
http://eptv.globo.com/noticias/NOT,0,0,348049,Imagens+fortes+video+mostra+caca+ilegal+de+onca+pantanal.aspx



Jornal Hoje - TV Globo - 07/05/11


.

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪