18/05/2011

DEVASTAÇÃO FORA DE CONTROLE NO MT

ALGUÉM TEM ESPERANÇA NO TAL "SERUMANO"?

12 comentários:

  1. Uma vergonha nacional!um país sem leis é nisso que dá.Até não derrubarem a última árvore não vão parar.

    ResponderExcluir
  2. Desde que cheguei o Brasil(morei 8 anos no Japao-estou a 2 no Brasil)so tive desilusao...estou com nojo desse pais,onde as pessoas sao sem vergonha,onde o governo esta pouco se lixando para a VIDA!!!
    Quero voltar para o Japao,mesmo com todos esses desastres,la ainda existe um pouco de Humanidade!Ainda da para se pagar os impostos e ter certeza de que estao sendo bem aplicados!Infelizmente sao poucos os que ainda lutam pelos outros e tem a nocao da justica!
    Mel

    ResponderExcluir
  3. E o "interessante" é que a Amazônia e seus cidadãos vivem, basicamente, do ecoturismo, ou seja, quando não houver mais "eco" algum, vão fazer o quê?

    Um local lindo, exuberante por toda a natureza e biodiversidade existente e o governo brasileiro ainda engatinha com projetos para aquela região e bioma.

    Já tive a graça divina de ser contemplada a conhecer a Amazônia, o Amazonas/Manaus e me senti tocada por Deus, tamanha energia vital que há ali. É algo que só quem vivenciou sabe do que teclo.

    Cada vez que leio notícias assim, meu coração se dilacera.

    ResponderExcluir
  4. Quando tivermos governantes sensivel a vida ,poderemos ter esperança de que vamos começar
    a mudar, esse jeito humano de sò ver nosso umbigo e condenar pessoas que lutam por qualquer animal .moro numa terra onde Puxada de Cavalos è TRADIÇÂO .
    QTO sofrimento de um animal, puxar 2 ou 3 TONELADAS . escutando berros de HOMENS alcolizados cutucando seus animais para que saiam do lugar. Voce ve musculos quase saltando, e o mais desumsno è ver seus olhos com um pavor indescretivel...A POMERODE qta tristeza sinto em ser moradora nâo pela cidade mas pelas pessoas que poderiam mudar essa triste REALIDADE, mas se calam .
    ar

    ResponderExcluir
  5. Não tenho mais esperança nesse País de m..... Dá um ódio dessa raça gananciosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Beth Vieira18/05/2011 23:47

    Tô ficando cansada de falar a mesma coisa sempre (porque infelizmente isso é ponto em comum de inúmeros e diversificados problemas que enfrentamos); enquanto a ganância, os interesses pessoais, obscuros, pequenos, vis continuarem mais fortes e poderosos que a consciência coletiva para a preservação do Meio Ambiente, é isso que continuaremos a ler/saber/viver... Um País que não honra suas terras e seu povo torna impossível a convivência harmoniosa de ambientalistas e ruralistas (e o ciclo continua, sem fim...)

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves19/05/2011 03:48

    GENTE, JÁ ERA... ESSE PAIINHO D M---A NÃO TEM MAIS JEITO! UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SE PERGUNTAREM A MINHA NACIONALIDADE VOU DIZER HOLANDESA!

    ResponderExcluir
  8. Nâo adianta querer mudar nacionalidade, e sim tentar mudar o pedaço da terra onde vivemos .
    Lutar sem MEDO de sofrer represalias , mas para isso precisamos. de uniâo . Na minha cidade somos chamados de "5 gatos pingados". respondemos aos ignorantes que gatos sâo carinhosos, mais fazem estragos qdo ARRANHAM.Um Abraço e miau ,au au para todos.

    ResponderExcluir
  9. ESSES BABACAS DO JAPAO,E OUTRO PAISES DA EUROPA DEVASTARAM TUDO AGORA VEM DIZER QUE VAI VOLTAR PRO JAPÃO QUYE LA E MELHOR, AQUILO E UMA DITADURA QUE O CARA NÃO PODE NEM DAR UM PEIDO, ORA VÃO MORAR NOS INFERNOS.O BRASIL TEM 4OO MILHOES DE HECTARES DE FLORESTA. VAI PRO JAPAO BANDO DE NOJENTO.

    ResponderExcluir
  10. ANTONIO CAVALCANTE19/05/2011 11:08

    VAI MORAR NA HOLANDA,ANDA BABACA.CUIDADO PRO MAR NAO TE ENGOLIR.

    ResponderExcluir
  11. Isso tudo é referente aos posts que a nossa querida Sheila postou aqui,o empilhamento dos serumanos no planeta,a demanda de mais alimentos,o aumento da população,o capitalismo.....nosso planeta e os animais pagam o preço ,infelismente.

    ResponderExcluir
  12. Andréa Neves26/05/2011 03:17

    ANTÔNIO CAVALCANTE, SE VOCÊ GOSTA DE SER BRASILEIRO E VIVER NESSA MERDINHA DE PAÍS, O PROBLEMA É SEU, PROVAVELMENTE VOCÊ SE IDENTIFICA COM TUDO O QUE ACONTECE AQUI, MAS EU NÃO, TENHO NÔJO, VERGONHA E RAIVA DESSE PAÍS SEM LEI, SEM HOMENS DE CORAGEM E INTELIGÊNCIA, ISSO AQUI NÃO TEM MAIS JEITO! SE O MAR HOLANDÊS ME ENGOLIR, VOU FELIZ DA VIDA...RSRSRS! SÓ SEGUINDO OS PEIXINHOS... COM CERTEZA É BEM MELHOR DO QUE ATURAR GENTE SEM EDUCAÇÃO COMO VOCÊ!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪