10/05/2011

CAÇADORES, FILHOS DO DEMO, CAÇAM ONÇAS E TUDO MAIS!!!

Alguém tem dúvida que estas mentes que tem prazer em caçar são de gente filhos do demo? eu não tenho....

Nosso leitor e amigo Adilson e nossa inconformada leitora Aninha nos encaminharam dossier sobre esta meleca toda. Agradeço de coração. No vídeo completo da caçada de onças na fazenda da desgraçada da mulher lá do Pantanal, mostra que, após a onça pintada ser abatida covardemente, ela diz, rindo: me dá um cigarro aí....

Maldita... desgraçada... filha do capeta!!!!! se eu pego dou tanta porrada nela!!!!! pior de tudo que corre o risco de sair ilesa, mesmo a Polícia Federal estar mostrando tudo.... País de titica!!!!! centenas de animais são mortos diariamente em safaris vendidos no exterior, inclusive o pobre do javali.... a maior vítima da crueldade humana... filhos do capeta!!!!!! E não querem que eu solte minhas verdades!!!!! No virtual é molinho encarar isto... quero ver na hora, ao vivo e a cores!!!!! E dizer que recebiam incentivo da WWF...

Olha, sabem o que estou concluindo? qual o motivo de ONG´s estrangeiras ficarem o pé aqui e ditarem suas "decisões"? Será por incompetência nossa ou falta do que fazer em seus países? ou será mesmo que, por exemplo, as questões dos animais não devem ter fronteiras? Fico com a incompetência nossa, sabia? o espírito colonialista que eles imprimem aqui, ilude aos pobres tupiniquins...

Quando a gente quer faz coisa boa como o Projeto TAMAR e outros mais. Vamos, um dia debruçar mais no assunto. Veja aí o vídeo com o maldito autor do tiro fatal e do tiro de misericórdia... Filhos da peste negra!!!!! desgraçados, malditos!!!!!! ah, reparem no comportamento dos cães de caça, que até mordem a onça, mas, diferentemente daqueles que estraçalham os javalis motivados pelas gargalhadas dos seu donos.... Ah, chega por hoje !!!!!!


Clique para ler a matéria completa:
Dona de safári ilegal, fazendeira já chefiou ONG de meio ambiente

A Marli Delucca, em seu Mural Animal, publica a nota de repúdio da WWF a respeito do assunto (estão preocupados se os outros fazendeiros estão fazendo o mesmo....) Entre outras coisitas mais, ela nos conta quem é esta fazendeira que me nego a escrever seu nome de tanto nojo.... Cliquem na imagem abaixo para ler:

24 comentários:

  1. ESTOU MUITO P... HOJE COM ESSA NOTÍCIA.
    NEM VOU ESCREVER, SE NÃO VOU FALAR PALAVRÃO!

    ResponderExcluir
  2. Sheila, r$ 105.000,00 de multa para esta Rondon FDP foi pouco. Quando penso na imagem da onça agonizando e da sussuarana despencando da árvore, minha vontade é de degolar a safada. Eu tenho quase a certeza que se não for tomada medidas drásticas, ela tornará a fazer estes safaris.

    ResponderExcluir
  3. Sarcástica! CINICA! VASCA! FALSAAAAAAAAA! GRANDE FEMEA BONITA? Ah... Ela comeu a vaca errada mesmo, senão não tinha morrido! Pecado...

    ResponderExcluir
  4. FILHA DE UMA PUTA!!!!!
    DESGRAÇADA!!!!!DESGRAÇADOS!!!!!
    QUE NOJO!!!!
    ESTOU PASSANDO MUITO MAL DEPOIS QUE VI ESSE VÍDEO, MEU DEUS ME TIRA DAQUI.
    MALDITOS DESGRAÇADOS
    QUE TORTURA, QUANTA MALDADE
    NÃO SEI MAIS O QUE FALAR

    ResponderExcluir
  5. Cara Sheila e coleg@s do Blog, eu espero que se cumpra a Lei e retirem dessa Sra. todos os benefícios que ela pode recolher/recorrer por estar emoldurada de "protetora de animais/onças".

    Dinheiro eu sei - que em pessoas como ela dói mais que ética abalada, palavra descumprida e irresponsabilidade - contudo deve estar rindo do miserê que terá de desembolsar e chacoteando mídias, protetores e Ambientalistas.

    Meu País não é esse e a Justiça que eu almejo no Brasil é aquela que pune e faz jus ao seu nome.

    Se um miserável é preso porque furta um tablete de maragarina, essa Sra. deve ser punida além do cash pago. Ela usou nome de Entidades e deu-se títulos de protetora animal a si mesma para praticar crime contra a Fauna Silvestre, para passar incólume e irrastreável.

    Que essa crimimosa sirva de exemplo a todos aqueles que, assim como ela, fomentam atos delituosos mascarados de bons samaritanos.

    ResponderExcluir
  6. Quanta maldade!!! Essas pessoas não têm Deus dentro delas, não há bondade, nem qualquer sentimento...Não entendo!!! São seres cruéis, que sentem prazer em fazer o mal...Fico triste, indignada, revoltada, mas nada vai apaziguar o que essas onças sofreram....Meu Deus!!! Quanto absurdooo!!!
    Bianca

    ResponderExcluir
  7. CARLA SÁSSI10/05/2011 18:05

    NÃO HÁ MULTA QUE PAGUE O VALOR DOS ANIMAIS CRUELMENTE ASSASSINADOS. O QUE ESSAS PESSOAS FIZERAM COLOCAM ABAIXO VÁRIOS PROJETOS DE PRESERVAÇÃO DESSAS ESPÉCIES QUE HÁ ANOS SÃO REALIZADOS...TRABALHO DE PESSOAS SÉRIAS, QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER, E QUE SACRIFICAM SUAS VIDAS E SEU TEMPO EM FUNÇÃO DA CONSERVAÇÃO DESSAS ESPÉCIES. SE NOSSA DOR E INDIGNAÇÃO JÁ NÃO CABE NO PEITO, NÃO CONSIGO IMAGINAR O QUE OS PROFISSIONAIS QUE SE DEDICAM HÁ ANOS SENTIRAM AO LER ÀS NOTÍCIAS E ASSISTIR AS IMAGENS...
    NÃO SEI O DESEJAR AO FUTURO DESSAS CRIATURAS...

    ResponderExcluir
  8. Andréa Neves10/05/2011 18:06

    AMIGOS, CONCORDO COM TUDO O QUE VOCÊ DISSERAM, MAS NÃO POSSO ASSITIR, SENÃO VOU QUERER CAÇAR ESSA DESGRAÇADA TAMBÉM, ALÍAS, ACHO QUE ESSE SERIA O FINAL MAIS ADEQUADO, ESSE IMBECIL SER LARGADA NA FAZENDA E CAÇADA POR NÓS, PROTETORES DE ANIMAIS, COMO SOMOS DIFERENRTES DELA, NÃO FARÍAMOS O MESMO QUE ELA FEZ, SOMOS MELHORES QUE ISSO... MAS AS ONÇAS PODERIAM FAZER? OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente existe o nome da fazenda dela no facebook entrei e deixei meu cartão de visita . Entao faça o mesmo entre e deixe seu cartão de visita . Como falei para minha mulher prender esta desgraçada é pouco muito menos ganhar 150 mil reais ela tem que sentir os mesmos tiros no qual as onças sentiram.
    Esta mulher tem que morrer aos poucos .!!!
    Celso PROVENZANO
    Uberaba MG

    ResponderExcluir
  10. Fiquei até doente, literalmente.
    Ver o bicho agonizando, sentindo dores horríveis e os cães se divertindo!Tô me sentindo muito mal e gostaria de ir naquele local e fazer o contrário - deixá-los na mata e sair em perseguição, torturá-los e fazer cães rasgar-lhes as carnes sem que ninguém pudesse fazer nada por eles!Desgraçados...

    ResponderExcluir
  11. ESTOU MUITO P... HOJE COM ESSA NOTÍCIA.
    NEM VOU ESCREVER, SE NÃO VOU FALAR PALAVRÃO!(2)

    ResponderExcluir
  12. Sheila, é se todos nós mandármos e-mail ao ministro do meio ambiente, e com cópia desse vídeo, que eu não consegui ver por saber que a vontade era de matar, fazendo pressão contra essa mulher, seja parente do Rondom ou do capeta. Acredito que a mobilização de todos, pode dar algum resultado, afinal esse País, só funciona no grito. Se fizer, conte comigo.

    ResponderExcluir
  13. Beatriz Diacopulos Rondon
    http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Nova+Andradina,+M...
    TELEFONES de BEATRIZ DIACOPULOS RONDON:
    Fazenda Guanandy - Zona Rural, Aquidauana, MS, Brasil.CEP: 79200-000. Telefone:(67) 3241-2844 .Rua 3 - Leste, s/n Ap 000 - Centro, Taunay, MS, Brasil.
    CEP: 79206-971. Telefone: (67) 3258-1011 .
    Rua Peixoto Gomide 1772 Ap 141 - Cerqueira César, São Paulo, SP, Br.
    Edifício Xapeco. CEP: 01409-000. (11) 3062-3203. Telefone do Condomínio: (11) 3085-7998

    ResponderExcluir
  14. A filha do demo, ainda ri dizendo que a onça estava comendo as vacas dela.

    Acho que a onça perdeu uma grande oportunidade de errar o alvo e acertar a dona das vacas.

    Chefiar uma ONG de meio ambiente foi d++++ pra minha cabeça

    esse mundo ta perdido.

    odeio caçadores!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Geralmente não falo palavrão...mas quando vi a noticia e vi a cara dessa puta eu pensei: vadia desgraçada! essa não nasceu...foi cagada no mundo...me desculpem os palavrões mas eu quero que essa piranha com gonorria se foda!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Essa piranha tinha que ser morta pelos proprios cachorros dela...bem, infelismente eles morreriam envenenados...

    ResponderExcluir
  17. Dentro de muito pouco tempo, vai tudo voltar ao "normal". Vão continuar as caçadas, essa desgraçada deve ter avisado aos seus "amigos" caçadores que é só dar um tempo pra coisa esfriar. E ela tem razão. Porque as nossas "autoridades", tipo poder judiciário, não têm vergonha na cara. Afinal, trata-se da filha de um "colega".

    ResponderExcluir
  18. O nome da desgraçada é Beatriz Rondon! Escrevo o nome dela para que ninguém esqueça! A maldita tem nome e endereço: Fazenda Santa Sofia!
    Sinto vergonha de ter uma mulher dessas como patrícia! Se nós brasileiros não protejemos nossos animais, se preferimos lucrar 'entretendo' estrangeiros imbecis, como seremos respeitados? Essa mulher é um exemplo do que há de pior no nosso país.

    ResponderExcluir
  19. Beth Vieira11/05/2011 13:22

    Li a matéria completa e os comentários das colegas leitoras, ver o vídeo não consigo. Mas já é mais que suficiente para me sentir mal e revoltada com a facilidade que "abrimos as pernas" (desculpem...) para turistas estrangeiros virem fazer um monte de merda aqui. Aqui realmente não é considerado (?) um país sério.

    Para cada ai que acontece lá, os Estados Unidos definem e implantam novas régras, sem absolutamente se preocuparem se os turistas estarão sendo constrangidos, cerceados, ultrajados, coibidos ou humilhados. Eles defendem seu território e pronto...e nós? Nós deixamos que entreguem nossa fauna (e flora também) em troca de alguns "mil réis". É deprimente, é vergonhoso, é desanimador. Enquanto tivermos vermes/Beatriz Rondon agindo impunemente, enquanto nossas Leis não se adequarem a nova realidade, enquanto o Governo continuar omisso ou cego, temos é que rezar (e muito), torcer e unidos buscar uma forma de (já que não dá pra acabar) pelo menos expor, mexer bem, explanar tudo isso para tentar ao menos minimizar essas atitudes insanas e cruéis. Tô mal...

    ResponderExcluir
  20. Ibama,policia federal,etc... estão todos juntos,recebem muito bem pra fingir que nada acontece.Gostaria de pendurar essa desgraçada numa árvore e fazer o mesmo que fizeram com a onça.

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ouvir no rádio, que a WWF, (só agora depois de ter a sigla arrolada ao massacre das onças) está se posicionando contra o novo Código Florestal....

    ResponderExcluir
  22. Não há pecado neles! Simplesmente,
    seguem o instinto de sobrevivência.
    Fazer o melhor por essa fêmea, isso
    nunca! Invadem seu habitat e acham
    que tem direitos? O homem é dife-
    rente? Não é! Qdo, me falha a memó-
    ria, o acidente com avião que caiu sobre geleiras, para sobreviver, ao acidente, comeram carne humana. Pq a fome, somente os q passam por isso, é que sabem descrevê-la. Essa é uma medíocre!O que mais vem
    me apavorando é o comodismo, a fal-
    ta de sentimentos, a preguiça, do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  23. Cristina Calixto11/05/2011 17:43

    O engraçado é que a desgraçada praticava essa irregularidade há simplesmente 15 anos! Imaginem quantos animais foram mortos nesse tempo e essa safada, filha de chocadeira, endemoniada, lucrando às custas desses pobres animais. Que vadia, vagabunda! Desculpe, mas só dizendo assim.
    Infelizmente nosso país está cheio de parentes, amigos dos amigos, descendentes dessa corja que procria entre si, extorquem o povo, retornam dos confins dos infernos para voltar a mamar nas tetas da União, viuva cada vez melhor remunerada pelos aviltantes impostos que os governantes arrancam a ferro e fogo do povo que trabalha e dos aposentados rebaixados à categoria de miseráveis, após uma vida de trabalho.
    Infelizmente, nossas leis continuam sendo feita por essa raça que não presta, paternalistas com o erro e coniventes entre eles próprios, porque mensalões não haverão de faltar.
    Essa maldita mulher ainda carrega o sobrenome de uma criatura que deveria ser o orgulho da nação, devido ao desbravamento de terras que ainda eram virgens. Mas, ninguém conta que o parente dessa mulherzinha na verdade foi um matador de indios, porque precisava "limpar" a área para que o governo pudesse povoar cada vez mais o país. E é desse tempo que vêm as concessões e possessões de caráter duvidoso, como ainda hoje ninguém explica nos territórios e estados afastados (mais ao norte, como Roraima, Rondônia, Acre e outros).
    Até o dia em que aprendermos a votar e exigir não só punições mais sérias, leis mais rigorosas e caras e fim do paternalismo que grassa o poder público, teremos que verter muitas lágrimas pelos animais que não pudemos salvar e lamentar a vergonha de ter sido um estrangeiro que denunciou uma barbaridade como essa, no quintal de nossa casa.

    Perdoem o desabafo, porque é uma verdadeira lástima e uma vergonha sem proporções.

    ResponderExcluir
  24. MEUS PARABÉNS PELA POSTAGEM...ISSO SIM É CRIME VIOLENTO,POIS A ONÇA É UM ANIMAL NATIVO E QUEM ESTÁ INVADINDO SEU ABITAT SÃO OS HOMENS...VENHO CRITICANDO SUAS POSTAGENS SOBRE OS JAVALIS POIS O MESMO NÃO É UM ANIMAL NATURAL DO BRASIL E DEVE SIM SER EXTERMINADO POIS ESTÁ ACABANDO COM NOSSA FLORA E FAUNA,MAS TENHO QUE PARABENIZÁ-LOS POR ESSA POSTAGEM POIS ESSES LOUCOS NÃO SÃO CAÇADORES E SIM EXTERMINADORES.
    ENTENDAM QUE APENAS SOU A FAVOR DA CAÇA AO JAVALI POIS ELE NÃO É NATIVO E ESTÁ DESTRUINDO TUDO POR AQUI.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪