09/04/2011

NIVER DA NOSSA ONG "FALA BICHO": APENAS, UM REGISTRO EMOCIONANTE

Eu pensei em escrever um monte de coisas bacanas sobre a maioridade que nossa "Fala Bicho" alcançou ao completar 18 anos no ultimo dia 07 de abril. Mas, infelizmente, não estou conseguindo. O tempo não deixa porque o dever me chama!!!!!

Agora, impossível não registrar a quantidade de pessoas que me enviaram seus parabéns e votos de muitos mais anos de serviços. A cada e-mail que abro, me debulho em lágrimas ao saber que uma pessoa nos dedicou aquele momento para enviar uma palavra de estimulo, de incentivo e de reconhecimento pelo esforço em oferecer o melhor aos leitores e à nossa causa.

Eu juro que a felicidade que me provocam é algo que fortalece minha gana em lutar pelos animais, aliás, a única coisa que faz tocar meus dias com coragem e determinação.
Nunca pensei em encontrar tanta gente boa através deste
nosso Blog e devo agradecer ao meu webmaster Luiz que, praticamente, me obrigou a fazer este trabalho depois de acompanhar minha profunda frustração por não conseguir realizar o que considero meu ultimo trabalho para a causa de defesa animal: a criação de uma Biblioteca Virtual com todo material que temos a respeito do assunto. Quem sabe um dia consigo, né? Afinal, 100 mil é coisa pequena para tanta empresa cheia da grana... Eu chego lá!!!!!

Mas, agradecendo a todos (todos mesmo), vou falar sobre três pessoas:

Primeiro sobre nossa intrépida Marli Delucca que mandou dois guaxinis me entregarem um bolo para comemorarmos. Eles batem palmas, mas, não sei porque cargas dágua, não consigo publicar o gif. Mas, cliquem na imagem e vejam a homenagem que esta militante da causa faz à nossa "Fala Bicho" em seu blog. Muito liiiindo!!!! espero que todos saboreiem a fatia que estou mandando, tá?



Vejam o que nosso leitor Carlo Benvenuto, nos mandou!!!! Olha o trabalhão. Assim ficamos conhecendo toda galera dele... Show!!! Já expliquei para ele que é nossa ONG "Fala Bicho" que faz 18 anos. O nosso blog vai fazer dois anos em julho...

Eba, vai ser outra badalação!!!!!! Espero que até lá tenha encontrado pessoal para trabalhar comigo...
Gente, só um desabafo: como é difícil encontrar pessoas cujo Tico e Teco funcionem juntos, né? kakakakakak




Agora, nossa leitora Juliana Ferreira, que nos enviou o gif ao lado, vai simbolizar todos meu leitores amados que mandaram parabéns, tá?

Palavras doces e vários gif´s de feliz aniversário foram recebidos com todo meu carinho. Obrigado de coração, galera!!!!

À luta, que o tempo não para!!!!

11 comentários:

  1. Parabéns Sheila, Parabéns a FALA BICHO que tem feito e sempre fez um trabalho maravilhoso em prol dos animais.
    Um grande beijo.

    Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  2. karina medaglia09/04/2011 18:21

    parabéns, a maioridade é um pequeno detalhe pra quem ja provou que é boa de briga...pelos bichos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sheila!! Parabéns pelo grande trabalho em defesa dos animais!! Obrigada por nos deixar informados e aproveito para parabenizar também a todos os leitores que aqui deixam seus registros e ajudam a manter nossa querida Sheila motivada a não desistir da causa. Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Sheila!
    Como vc está se sentindo com 18 aninhos?! Pare de dizer que já foi mocinha, a Fala Bicho mostra que vc está na flor da idade!Com muito gás pela frente.
    Bjs.
    Rita Couto.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, parabéns, parabéns e parabéns!

    Sua garra, força e dinamismo são um exemplo a todos e os animais agradecem ter alguém como voce para zelar por eles.

    :O**** bjins pelo niver

    ResponderExcluir
  6. Cleide Oliveira - BH09/04/2011 22:55

    Parabéns querida Sheila!!! Agradeço em meu nome e dos animais. Que o mundo se encha de "Sheilas" e que seu exemplo sirva para despertar o maior número possível de pessoas a se conscientizarem do respeito devido à vida, humana, animal, vegetal...
    Grande beijo! :)

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves10/04/2011 02:33

    Parabéns Sheilinha guerreira!!! 18 anos!?! Isso não é para qualquer um, não...RsRsRs! Que Deus te abençoe sempre, que continue iluminando a sua mente brilhante para a perpetuação desse trabalho importantíssimo, sério e de imensa utilidade pública que você realiza! Quanto mais o tempo passa, quanto mais eu leio as suas matérias, mais me encanto com a sua competência, inteligência, dedicação e garra! Você é um ser humano de verdade, é especial, e por isso, é uma honra imensa ter tão digna criatura em meu grupo seleto de amigos, algo que por sinal eu nem sequer sonhava que um dia pudesse acontecer, pois antes de saber ao certo, quem era SHEILA MOURA, eu já te admirava e divulgava para quem quer que fosse através do poema de sua autoria, que fazia e ainda faz parte do meu perfil no orkut, esse poema é uma verdadeira obra de arte, é uma chacoalhada em todos aqueles que desprezam, ignoram e maltratam os animais, a partir daquela leitura emocionante, que me levou diversas vezes às lágrimas, virei sua fã, e depois de te conhecer um pouquinho melhor, esse sentimento só reforçou! Parabéns amiga! Você é digna e merecedora de toda homenagem, que nós, seus admiradores lhe prestamos com todo respeito e carinho! Obrigada por existir, por fazer do nosso mundo, um mundo melhor para todos que nele habitam!!! Te desejo toda sorte e felicidade do mundo e creio que um dia ainda vou te ver ocupar o lugar que você de fato merece!!!Bjkonas

    ResponderExcluir
  8. Feliz Aniversário e muitos, muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  9. QUE DEUS A ABENÇOE POR TODA ESSA LUTA, CANSATIVA MAS MUITO RECOMPENSADORA.
    QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACOLHA SEUS PROTEGIDOS QUE SE FORAM.
    QUE O AMOR SEJA SUA FORTALEZA,
    QUE A SAÚDE SEJA SUA MURALHA,
    QUE SEUS AMIGOS SEJAM AMIGOS VERDADEIROS.
    BJS E PARABÉNSSSSS!!!!
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  10. oi Sheila, que esse seja apenas mais 1 ano de uma longa e promissora jornada. Esse caminho que vc escolheu é um dos mais difíceis e dolorosos, pois não é fácil lidar com tanta maldade que ainda cerca nossos irmãos não pensantes, mas que são na maior parte das vezes muito mais generosos e amorosos que qualquer ser pensante do planeta.
    Vá em frente brava guerreira, pois um dia esse planeta há de ser mais iluminado e as pessoas hão de tomar consciência que tudo que respira merece respeito e amor, daí então você verá, com alegria, tua luta recompensada.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Sheila!!!! O teu trabalho mostra que uma gotinha de água pode fazer uma imensa diferença no oceano!!!! De gotinha em gotinha, as informações são passadas, situações são modificadas... Ainda não é tudo um mar de rosas, mas com pessoas como você, um dia, chegaremos lá!!!! Mil beijos, muita saúde e força para seguir em frente!!!! São pessoas como você que me fazem ter esperanças num futuro melhor!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪