24/04/2011

MINHA GABY SE FOI...

Alguns leitores me escrevem perguntando por Gaby, minha velhinha que ia fazer 15 anos. Ela se foi no ultimo dia 21/04. Nunca me deu trabalho... sempre com muita saúde... há coisa de uns 3 anos passou a ser uma latidora.... ela estava ficando ceguinha, e por isso latia.

Ultimamente, latia sem parar. Daí, passei a carrega-la para lá em para cá dentro de casa em sua caminha ou no meu colo. Ela se sentia gigante e peitava minha quase pitbul Zulu caso esta se aproximasse do seu pratinho ou de mim. Fazia fisioterapia. Ficou paraplégica há 2 anos. Atualmente, mantinha seus músculos trabalhados só para não me sentir como quem não fazia nada. Era tudo inútil. Estava com cirurgia marcada no IJV para tirar um quase certo carcinoma que fez metástase no pulmão.

Gaby se foi ... quietinha, mas, sem tirar os olhos dos meus olhos... nem senti sua respiração parar... uma lágrima rolou de um dos seus olhos e uma cachoeira brotou dos meus... Agradeço meu Jesus amado de poder enterrar cada uma das minhas cachorras... não partiria sossegada deixando minha "velharada" sozinha.... É...


.

26 comentários:

  1. Descanse em paz, querida Gaby!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheilinha! Gaby se foi na certeza de encontrar o Pai, com seu carinho e amor incondicionais. Ela renasceu para uma nova vida! Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gaby....agora não sofre mais!
    Tb perdi uma cadelinha muito amada com carcinoma. Sofreu muito! eu acompanhei este sofrimento, apenas dando carinho e o necessário para q tivesse conforto.
    Se Gaby partiu tranquila, agradeço a Deus, ela não ter sofrido
    Meus sentimentos
    Miryam

    ResponderExcluir
  4. sinto muito... perdas são dificies... ainda mais de um ou uma companheirinha... eu passei por isso tambem 2 vezes ja esse ano... eh bem triste mesmo... grande bj...

    ResponderExcluir
  5. Ah Sheila querida. Acaba de rolar uma lágrima sentida no meu rosto. Sei o amor incondicional que temos com nossos companheiros e o momento da separação é doído. Mas esteja certa, vale a pena amar muito e sempre. Gaby, descanse e de onde estiver olhe por nós com o mesmo amor que a Sheila e você sentiram. Bjus - Efar

    ResponderExcluir
  6. Que peninha mais um Anjinho se foi, ainda bem que foi muito amada. E em tempo, vc disse aquilo q sempre desejamos: "Agradeço meu Jesus amado de poder enterrar cada uma das minhas cachorras.."o único problema é que sempre pegamos mais um rs...

    ResponderExcluir
  7. karina medaglia24/04/2011 16:57

    é muito dificil perder quem se ama, mas ameniza saber que eles, tal como nós, continuam vivos numa outra dimensão e continuam nos amando e sendo amados por nós!

    ResponderExcluir
  8. Querida Sheila, que Deus te de muita forca nessa hora,
    sei o quanto e dificil, ja perdi pai, passaro e dois
    coelhos queridos, tudo nessa vida e uma passagem,
    so fica mesmo sao as lembrancas dos nossos amados
    e nossas boas acoes, que a gente deixa de heranca
    para a proxima geracao.
    Ela ja cumpriu a missao dela, de fazer um ser humano
    feliz agora esta em paz.

    ResponderExcluir
  9. Sheila, sinto por sua perda. Como a maioria dos meus adotados são velhos, tenho passado por isso, mas meu especial, o primeiro amor, agora com 18 anos,o Frederico, está partindo aos poucos. Já está cego, sem dentes, caduquinho, dorme o tempo todo e a maior parte do tempo não me reconhece. Mas os poucos momentos que vejo lucidez em seus olhos, e a festa que ele me faz nesses curtos períodos compensam. Ele não sente dor e é tranquilo, tanto que dorme comigo, e ao amanhecer, todos os dias antes de acordá-lo temo que tenha partido.Espero que ele parta assim...

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras pra te confortar, aceite meu afetuoso abraço.

    ResponderExcluir
  11. Sheila, palavras não descrevem o quanto desejo que DEUS te ilumine cada vez mais, pois passar por uma perda é muito doloroso e tem seu tempo de luto. Esqueçer a gente nunca esqueçe, saudade..sempre. Mas a certeza de que tu fez como sempre o teu melhor pela Gaby..e ela se foi nos braços de quem amava..ela está bem tu sabes né..fique bem você querida com a benção de Jesus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Sheila amada, lendo esse depoimento chorei muito lembrando da minha filhona que se foi com 12 anos. Era um carcinoma muito agressivo, e levou minha grande amiga em apenas quatro meses. Sofri junto com ela. Sei que vc está muito triste. Tem cinco anos que nos separamos, e eu choro sempre vendo suas fotos. bjs no coração.

    ResponderExcluir
  13. Sheila, meu carinho a voce e tenha a mais absoluta certeza que Gaby vai estar em todo sorriso que voce der.
    E a certeza que terá de seu afeto por ela.

    Muito afago a teu coração.

    ResponderExcluir
  14. Estou sentida, tenho sob meus cuidados 15 belezinhas todas da rua. O mais velho esta com 13 anos, peguei dia 08.04.1998 e a mais nova esta com 1 ano, so que cada vez que um parte é uma tristeza. Olhe para o céu e veja que tua Gaby esta brilhando la em cima.

    ResponderExcluir
  15. Beth Vieira24/04/2011 23:51

    Oi Sheila, sinto muito, muito mesmo e imagino o quanto está doendo...
    Sabe, eu acho que a hora é de chorar sim, mas chorar (claro) pela saudade que dói lá dentro, mas com a certeza que sua missão foi carinhosamente cumprida e que você fez a Gaby feliz por todo o amor e dedicação dados a ela durante toda sua vida.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  16. Cristina Calixto25/04/2011 00:02

    Te mandei um email falando sobre isso. A dor é sempre enorme. Não temos qualquer ferramenta que meça com precisão. Só quem passa de fato sabe. Mesmo assim, amiguinha, me solidarizo com você. Este ano você já perdeu 3, né? Eu quero ser abençoada como você. Quero poder partir sem deixar nenhum deles sentindo a minha falta. Não é egoísmo, é certeza de que para eles seremos insubstituíveis e que talvez ninguém lhes dê a dignidade que merecem até a última e derradeira viagem, como nós certamente faremos. Que Deus nos ajude. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  17. Andréa Neves25/04/2011 00:11

    Nessas horas nunca encontramos as palavras certas! Meus sentimentos amiga! Ela me lembra o meu Luckynho!!! Descanse em paz fofinha... Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sheila, sei que é natural, mas não consigo aceitar muito.Tive que chorar escondida, pois estou no trabalho, e as pessoas não entendem muito bem isso.Fico pensando quando chegar a minha hora, de enterrar minha queridas.
    Fique com Deus, pois a sua pequena já está bagunçando lá no céu.
    beijo no coração
    Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  19. Meus sinceros sentimentos, Sheila, junto com minha admiração por vc, por ter cuidado tão bem dela e de tantos outros animaizinhos, sempre com muito amor e compreensão! Que Deus sempre te abençoe!! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos Sheila! Estou com minha filha gata, a Milly, com PKD terminal e estou fazendo as tripas coração.
    Estou muito triste,mas acho que mais triste mesmo é vc ver o animal sofrer,isso mata a gente.
    Estou fazendo o tratamento dela,mas é tudo paliativo,para que ela tenha maior qualidade de vida.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  21. Jorge Milesi Romano25/04/2011 17:34

    Mais uma mez meus sentimentos pela perda de um dos seus filhotes. Que Deus continue lhe dando forças para continuar com seu maravilhoso trabalho e suportando suas perdas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. anselmo padula25/04/2011 18:37

    Todos que temos filhos animais sabemos que a pior dor é a dor da perda.

    ResponderExcluir
  23. É Sheila.
    Agora temos mais um anjo peludo: a Gaby.
    Ela teve a benção de amar e ser amada.
    Bj.
    Rita

    ResponderExcluir
  24. Mais uma Estrelinha no céu a mais lindas de todas hj vai brilhar...
    Beijos
    Sueli Amaral

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Sheilinha

    Puxa vida que dó.lamento muito a sua perda, deve estar doendo pra caramba.Eu nunca perdi um bichinho, mas deve ser muito doloroso.
    Força para você Sheila.

    Juliana-SP

    ResponderExcluir
  26. Oi Sheila.

    A minha pequena Trycia de 16 anos e meio se foi assim. Ela nao parou de andar e comer (graças a Deus) até o dia da despedida. Mas ficou como a Gaby, toda sem pelos. Ficou surdinha porem nao perdeu a visao. No dia em que se foi me olhou com o olhar mais triste que eu já vi em alguem (não vi o meu naquele momento), como se pedisse para ir. Entao eu falei: pode ir filha, descanse, voce ja fez o seu papel, e a mamae nunca, jamais te esquecerá e deixará de te amar. Ela fechou os olhos, encontou a cabecinha no meu rosto e deu o ultimo suspiro. Agradeço, como vc por ter sido desta forma, sem dor e junto de quem ela amava. Hoje, abro a gaveta dela todos os dias para sentir seu cheiro que deixou em suas roupinhas. Deus, como eu a amo...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪