19/04/2011

MENSAGEM AO MEU LEITOR SOBRE A AUDIÊNCIA COM O PREFEITO DO RJ

Amigos, queria agradecer muito a todos que endossaram meu pedido de audiência com o Prefeito do RJ. Quero apenas apresentar um programa de governo contemplado com uma verdadeira política publica pelos animais da cidade do RJ.

Tenho certeza que tal programa servirá para que todos os companheiros sigam a trilha e adaptem em seus municípios, se lhes agradar.
Como disse na postagem anterior, a audiência foi marcada. Vamos aguardar, apesar da demora até lá...

Queria informar que o pessoal do Programa Roda Vida
contou para nossa leitora Sílvia que recebeu cerca de 500 e-mails até o início da gravação. O total, disse que vai dizer mais tarde.

A pergunta não foi feita por opção dos entrevistadores que consideraram os temas abordados mais instigantes. Importante saber que todos os e-mails com perguntas, críticas e elogios são encaminhados a assessoria do entrevistado.


Hoje, não vou postar nada além deste meu MUITO OBRIGADO. A confiança que me depositaram em função de todo meu esforço para fazer um bom trabalho pela causa de defesa animal, me emocionou muito. Desabei desde cedo num chororo danado, porque sei que isto é o reconhecimento da minha honestidade e sinceridade de proposições.


Desculpem, estou rodando daqui p´ra lá, no meio de tanto material que deveria estar publicando e não consigo fechar nada... ora por conta do telefone que toca, ora pelo serviço da casa e ora por conta de uma cadelinha que está muito mal... Mais uma de minhas velhinhas... Estou esperando o vet dela que vai passar soro e medicar.


Estou chateada com o acúmulo da minha correspondência que, desde o dia 13, está em atraso... isto é terrível p´ra mim... fico agoniada.... Peço que me perdoem se ainda não publiquei coisas importantes e ainda não respondi as mensagens enviadas. Eu chego lá... tenham paciência com esta teimosa que tenta se manter mentalmente equilibrada apesar da escória que sabemos existir por aí.


beijos a todos e muito muito muito obrigado mesmo pela confiança depositada nesta velha servidora dos nossos bichos amados. Não é mole, hoje em dia, saber que tanta gente boa acredita no nosso desempenho pela defesa animal.... buáááá...

.

12 comentários:

  1. Beth Vieira19/04/2011 16:59

    Pára com isso, hein? Assim a gente também "num guenta"...buá, buá, buá

    Mas pode estar certa que é realmente resposta ao seu trabalho e competência. E gostamos de você, fazer o que, né? ahahaha

    Vá descansar e cuidar da sua senhorinha,

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Você mereceeeeeeeeeeeeee !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!

    Precisamos de mais pessoas sérias e dispostas como vc!!

    Beijos, Olívia.

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves19/04/2011 21:45

    Não aguentamos mesmo, tô com a Beth Vieira! Sheilinha, a causa que a gente ama, defende e acredita só não foi ainda abandonada por completo porque existem pessoas como você, é nossa obrigação reconhecer a sua importância e o lugar que você conquistou ao sol por puro merecimento, você é uma guerreira incansável, já te disse isso várias vezes, pena que esse comportamento sério e reconhecido, gere também tanta inveja, alguns casos específicos, minoria é claro, chegam a ser insignificantes, mas são doentios! O ser humano e o ódio que é capaz de sentir, por saber apenas que existe alguém que tem notoriedade e que é mentora de idéias tão originais e fantásticas, me assusta! Agora você, amiga, você só nos dá alegria, tirando alguns videozinhos que eu não permito assistir...Rs! Principalmente quando vira onça para defender nossos bichinhos! Guenta firme Sheiloca! O mal não se propaga onde a maioria faz o bem! Precisamos muito de você e da sua garra, viu? Conte sempre comigo para o que der e vier... Bjs no seu coração enormeeeeeeeeeee e lindooooooooo!!! O meu hoje está um pouquinho sujo...RsRsRs! Porque será??? Ainda bem que você amiga é maior que tudo isso! Cris Calixto, se você passar por aqui hoje, obrigada pela força que você me deu!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Foi broxante não terem dito nada sobre os e-mails.

    Ficamos na expectativa e nada.

    Mas o que é seu ta guardado Sheila, não demora muito ta chegando .

    Você é d++++++++++++++++++++++++.

    ResponderExcluir
  6. Buáááá, assim vc que emociona a gente!

    VC É CAPAZ E TODOS NÓS QUE ESTAMOS AQUI DIARIAMENTE ACOMPANHANDO SUA LUTA TEMOS CERTEZA DA SUA CAPACIDADE!

    Grande bjooooo!

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, não estou mais recebendo suas atualizações pelo meu e-mail. Não sei o que houve. Só consigo entrar, digitando o nome do blogger. Bjs

    ResponderExcluir
  8. QUE BOM QUE FORAM MUITOS EMAILS, RS. O POVO TÁ TRABALHANDOOO, RS.
    PODE CHORARRR, QUE CHORAMOS TODOS JUNTOS.
    PODE RIRRRRRR, QUE RIMOS TODOS JUNTOS.
    ISSO É O QUE MAIS VALE NESSA VIDA, A AMIZADE VERDADEIRA, SEJA ELA VIRTUAL OU NÃO.
    AMIGA, CUIDE DE MAIS UMA VELHINHA SUA, COMO JÁ LHE DISSE..VALE SEMPRE A PENA TODO ESSE SOFRIMENTO. SINAL DE QUE VC ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA. EEEE.....
    TAMU TUDO JUNTO E EMBOLADOOOO!!! RS. BUÁÁÁÁÁÁ TUMEMMMMMM!!!!
    BJS
    REGINA SARACENI, DA ANOÉ

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto21/04/2011 02:01

    Poxa.... Será que o prefeito não vai chamar? Duvido que com tanta mensagem eles não te chamem... Mas deve ter incomodado horrores! Que se virem! A gente só para pra tomar aguinha e volta a correr atrás. Desiste não, mulher!

    Como está sua velhinha? Dê notícias!

    ResponderExcluir
  10. Angela Mendes21/04/2011 09:30

    Parabéns!!!
    Deus está contigo. Espero que a cadelinha fique boa e que você não perca nunca essa força para defender nossos irmãos.
    Beijos
    Angela Mendes

    ResponderExcluir
  11. Reconhecimento não se "ganha", se conquista. É teu porque tu merece!!

    Abraçosss!

    ResponderExcluir
  12. Sheila, continue sempre com essa determinação. Os animais agradecem! Muita saúde e muita força pra enfrentar as adversidades! Uma Boa Páscoa!

    Beijos,
    Gilka

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪