28/04/2011

LEITORA GRAVA SAGUIS PARA MANDAR PARA NOSSO BLOG... UM LUXO!!!!

"dá uma olhadinha q fofura, coloquei no youtube pra mandar pro Grito do Bicho... gravei neste fim de semana em Floripa, no quintal da casa do meu irmão. Lá tem uma grande floresta e eles ficam por ali, pulando de galho em galho... e amam frutas...
Andressa Carolino"

Lembrei quando visitei meu filho que servia como militar na Base de Inema. Eram vários miquinhos que vinham comer nas árvores da sua casa. Coisa de uns 15 dias, aqui onde moro, avistei um sagui. Tentei ver para onde foi, mas, não consegui. Inacreditável como estes bichinhos estão se procriando aqui no RJ, o que é lamentável já que não são nativos daqui... acaba detonando a fauna local... mas, que são lindinhos são!!!!


.

7 comentários:

  1. É mto bonintinho...
    Quanto a fauna local, realmente, deve causar um impacto ambiental, algum desiquilibrio, mas deixa quieto,pq daqui a pouco vao querer matar os bixinhos em nome do equilibrio ambiental...

    ResponderExcluir
  2. Concordo Fabiano.
    Há alguns anos recebemos um e-mail que estavam apedrejando os coitados em um local próximo a rodovia Fernão Dias.Depois outro grupo na Cantareira.
    Se o IBAMA recolhesse e encaminhasse seria outra coisa...

    ResponderExcluir
  3. Conceição29/04/2011 13:31

    Acho bom que não fiquem alimentando os animais, porque assim eles perdem a habilidade de procurar alimentos, criam laços e perdem o medo dos seres humanos, e ai.......já sabemos o que acontece né. Acabam nas mãos de traficantes ou acabam virando ""bichinho de etimação"" de alguém e o resto ja sabemos.
    Filmem, mAS BEM DE LONGE. deixem eles quietinhos.

    Conceição
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  4. São uns fofossssssssssss.

    E tem gente, que só pode ter parte com o capeta, que tem coragem de apedrejar.

    Owwwwwwwwwww racinha desgracenta!!!

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves30/04/2011 02:29

    AI QUE SAUDADE!!! TRABALHEI UM PERÍODO NA FÁBRICA DA SOUZA CRUZ, NO RH, E LÁ, TINHA UM FOFINHO DESSES CHAMADO CACHOEIRINHA, EU COMPRAVA BANANINHA PARA ELE, MAS ESSE ERA ESPERTO, TINHA MEDO DO BICHO HOMEM, E SÓ SE APROXIMAVA DEPOIS QUE EU ME AFASTASSE...RSRSRS! SÃO LINDOSSSSSSSSSSSS! QUERIA MUITO MORAR EM UM LOCAL ASSIM, ONDE OS BICHINHOS PUDESSEM ME VISITAR, SE ALIMENTAREM E DEPOIS IREM PARA ONDE ACHAR QUE DEVEM...RSRSRS! BJKAS

    ResponderExcluir
  6. Conceição30/04/2011 09:25

    Se dizer a verdade, se preocupar com o futuro deles quando estiverem muito ligados aos seres humanos é ter parte com o capeta, eu, com muita honra sou uma capetinha.
    Ninguém disse que eles não são fofos, lindos e meguinhos, são mesmo, por isso devem ficar lá quietinhos longe dos humanos que sempre acabam estragando tudo.

    Conceição
    Guarulhos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Mari

    Desculpinha, viu.
    Acordei muito mal hoje com a gripe e nem estou raciocinando direito.

    Agora que li de novo e vi porque eu respondi isto.Depois que me tornei VEGAN há dez anos, é a primeira gripe que pego, então acabou comigo.

    Beijossssssssssssssssss

    Conceição
    Guaruhos-SP

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪