02/04/2011

ENCRENCA SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO CANIL EM RIO GRANDE - RS

Nossa Milene lá do Rio Grande nos conta que foi um sucesso o "I SEMINÁRIO REGIONAL sobre CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS: VIVENDO O SÉCULO XXI - RS". Mas, nos dá conta de uma encrenca braba.... Cliquem na imagem abaixo para entrar no blog do "Amigo Bicho" e ler sobre o assunto:

7 comentários:

  1. É SEMPREE A VELHA HISTORINHA!!! OBRA É SEMPRE A SOLUÇÃO, PRA ELES NÉ, QUE TIRAM UM MONTEEE POR FORA, COISA QUE NÃO DÁ PRA FAZER QUANTO ÁS CASTRAÇÕES. PRA ELES É MAIS BARATO CONFINAR E MATAR LOGO APÓS. AFINAL...QUEM TRABALHA NAS ZOONOSES E CANIS MUNICIPAIS, GERALMENTE NÃO ESTÃO NEM AÍ PROS BICHOS, SÓ QUEREM MESMO É O SEU SALÁRIO NO FIM DO MÊS E PRONTO. É "PRACABÁ" MESMO.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  2. Ah Regina, e isso aí. Não fazem nada, até o TAC não está sendo cumprindo, que exige um número mínimo de castrações e que tem tbem um convênio garantindo as instalações. Ora, pois, se com toda a infraestrutura não estão castrando nenhum animal há um ano, de que serve um novo canil se não para esses propósitos mesmo? Milene Baldez - Vira-Latas & Corações - Rio Grande - RS -

    ResponderExcluir
  3. Ah Regina, e isso aí. Não fazem nada, até o TAC não está sendo cumprindo, que exige um número mínimo de castrações e que tem tbem um convênio garantindo as instalações. Ora, pois, se com toda a infraestrutura não estão castrando nenhum animal há um ano, de que serve um novo canil se não para esses propósitos mesmo? Milene Baldez - Vira-Latas & Corações - Rio Grande - RS -

    ResponderExcluir
  4. PAU NELES!
    Todo mundo sabe que só a CASTRAÇÃO é que vai melhorar a vida dos animais, não adianta gastar dinheiro com CENTRO DE TORTURAS E MORTES!
    FORA COM OS CCZS, CIDADE INTELIGENTE E DE BOA VONTADE NÃO PRECISA DE CCZ, SÓ DE POLÍTICOS HONESTOS E HUMANOS!
    Julio

    ResponderExcluir
  5. GENTE, EU ADMIRO ESSES PROTETORES (AS) RS.
    Rita.

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves04/04/2011 02:06

    Lugar de animal feliz não é em abrigo, por isso é necessário que se invista pesado na castração, é inadmissível que mais animais vivam confinados, estressados, presos sem terem cometido crime algum... CASTRAÇÃO É A SOLUÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. O problema todo é que de ações de castração, não é possível desviar verbas, mas de obras públicas, é muito fácil. Como diz a Sheila, "que nojo". Concordo com a Andréa Neves: CASTRAÇÃO É A SOLUÇÃO! Beijos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪