12/04/2011

CASO CÃO PIRATA: ATUALIZAÇÕES

Ishi, que agora estamos entendendo melhor todo trelelê sobre o cão Pirata.

O blog Mural Animal nos revela um "picolo" detalhe do porquê tudo aconteceu: a Capitã Denise é sobrinha do Secretário de Segurança em SP e tendo medo de animais, parece que onde ela exerce o comando, manda tirar todos do quartel.

Daí que o cão velho, cego e amável (o Pirata) era um empecilho para ela se sentir a vontade junto aos seus comandados.... Jesus amado, acende a luz do elevador da vida desta linda mulher!!!!

Gente, fico dó dela sabia? isto é um sofrimento danado para quem tem este tipo de fobia. Por isto é que achei que ela devia ir para outro comando que não tenha este tipo de problema....

Meu Deus!!!! e saber que Pirata foi afastado de sua base por conta de algo que poderia ser facilmente tratado...

Outra coisa que fiquei sabendo é que tem um lado da PM que está revoltado com esta situação. Andam esculhambando o caso pela internet.... Caraca, o bicho tá pegando!!!! Mas, foi o que falei ontem aqui sobre um comandante perder a moral com seus comandados por uma coisa tão pequena, né não?

Cliquem na imagem para ler as informações do caso. Hoje, vou falar com um oficial da PM que ficou de tentar a remediação da decisão com a própria Capitã Denise em mandar retirar o cãozinho de lá. Estou levando fé!!!!!
.

19 comentários:

  1. Sheila, se tem alguém que entende dessa "paura" sou EU, que saiu impresso no meu DNA esse medo de cachorro, e sabe o que fiz com a minha FOBIA, me propus a ajudar a tirar o máximo de cães das ruas e dos maus tratos, eu tremo, não encaro, não olho nos olhos dos cães, trato com o maior respeito, e como se fosse um leão, não fico de cafuné no bicho - pq o meu medo exala e ai os cães acabam ficando com medo de mim, ME CONTROLO E AJUDO-OS NO QUE POSSO E NO QUE NÃO POSSO, mas mesmo com medo já saltei de um taxi para salvar um pastor de ser atropelado, ME EDUCO E ME CONTROLO E AJUDO TODOS OS CÃES QUE POSSO para que eles se sintam felizes e eu não tenha porque teme-los. QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER!

    ResponderExcluir
  2. Isso vejo como "frescura", infelizmente tem pessoas q não gostam e dizem ser fobia, garanto que medo de "COBRAS" ELA NÃO TEM!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é!! Se vendo e sendo sobrinha do Secretário de Segurança, quer mostrar "Poder" covardemente, este é o grande exemplo que ela deu pra pessoas??!!Pra mim não passa de ignorante e covarde...

    ResponderExcluir
  4. Sheila, pede pra sugerir que a mocinha mude de profissão, quem sabe corte e costura, cozinheira.
    Faça-me o favor ela tem que ter medo é do ser-humano esse que mata e destroi por nada, por um par de tenis.Estou torcendo para o Pirata ficar com alguem que realmente o mereça, longe dessa cidadã fútil.

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto12/04/2011 13:58

    O ser humano é triste mesmo. Pqp! (perdoem o palavrão, mas tá dureza segurar a onda, diante de tanta notícia ruim devido à ignorância e mau caratismo que assola nosso país). Não dizem que PM deve ser destemido e o cacete? Manda ela arrumar um tancão de roupa pra lavar e um marido que a escravize e maltrate bastante, pra ver se ela não começa a gostar de cão, gato e tudo o mais! (Não acredito que escrevi isso, mas tô com muita raiva dessa patricinha fardada.) Abuso de poder também dá processo! Abusada essa capitã!

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves12/04/2011 14:04

    Fé, eu levo em você Sheiloca! Se você não resolver, ninguém mais resolve, eu já dei a minha singela contribuição para esse caso no post anterior... Acho frescura demais! Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Lucyana Volp12/04/2011 14:35

    HUMMMM, acho que ela tem que pedir pro Titio dela ,um batalhão novinho e bem longe daqui....quero o cachorro no lugar dele,os incomodados que se mudem.

    ResponderExcluir
  8. Se houver necessidade de agrupar pessoas para uma manifestação de repúdio a esta atitude inoportuna e incoerente para uma pessoa neste cargo, por favor, divulguem antecipadamente para que eu possa me organizar e participar!O mais importante, porém, é termos certeza do que foi feito a este cão, o seu estado e as condições em que vive. Não podemos deixar de acompanhar a vida deste simpático animal, que, mesmo que não o fosse, merece e TEM DIREITO de ser tratado com dignidade.Este é , sem dúvida, um péssimo e medíocre começo de função. Pobre população que fica à mercê de gente desta qualidade!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais sublime!!!!

    Uma capitã de policia ter medo de cachorro!!!!

    Será que ela tem medo de bandido tambem??

    Escolhe outra profissão filhinha, que essa nao dá pra voce nao!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ops...fora com essa pessoinha ridícula. Como pode ter medo de um cãozinho dócil e velhinho.
    E quando a dondoca tiver que enfrentar matadores de verdade....

    Sai dessa minha filha vá procurar outra coisa pra fazer.

    ResponderExcluir
  11. Essa capitã ainda prestou um outro desserviço: o do respeito às mulheres em geral, especialmente as que trabalham em postos majoritariamente masculinos. Vejam quantos comentários infelizes sobre mulheres. Tão infelizes quanto esta capitã. Fobia é coisa séria, seríssima - mas jamais poderia ser usado como desculpa pra abuso de poder e maus tratos a qualquer animal.

    ResponderExcluir
  12. Acho ótimo que haja uma turma lá dentro revoltada com o sumiço do Pirata! Abaixo o nepotismo! Ela podia conviver lá e não passar perto, pedir para alguém afastá-lo quando ela fosse passar, no caso de ser medo ou de não gostar.Mas sumir com ele é dose! Como ele estará agora?Até arrumaram uma foto dele com uma pseudo família, todos com cara de bolacha n'água!

    ResponderExcluir
  13. Andréa Neves12/04/2011 18:38

    GENTE, POR FAVOR, NÃO ME FAÇAM TER UM COLAPSO, ALGUÉM ACREDITA MESMO QUE ESSA SENHORA TEM FOBIA? ESSA FOI A DESCULPA MAIS ESFARRAPADA QUE EU JÁ OUVI PARA JUSTIFICAR UMA COVARDIA GRATUITA A UM POBRE ANIMAL QUE SÓ REALIZOU BOAS OBRAS, QUANTO À CAPITÃ, JÁ NÃO POSSO DIZER O MESMO, SE ELA SOFRE DE FOBIA, SEJA LÁ DO QUE FOR, NÃO DEVERIA OCUPAR CARGO DE TÃO ALTA PATENTE SEM ANTES SE TRATAR PRIMEIRO... COM ESSA ESTORINHA, O BOI DORMIU, SONHOU, TEVE PESADELOS E JÁ E AGORA ESTÁ ACORDADINHO DA SILVA!!!

    ResponderExcluir
  14. Isso de fobia me parece mais desculpa de gente que odeia cachorro e demais animais, e agora tá querendo se justificar pq viu que ficou feio pra ela.

    ResponderExcluir
  15. anselmo padula12/04/2011 19:09

    Capitã Denise do batalhao do Jardim Anália Franco-SP............

    .......PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que ela tenha emprego arranjado por conhecimento
    e nao por capacidade, e problema dela , eu te o meu
    por capacidade, mas enfim, isso nao da o direito a ela
    de fazer no quartel, o que ela deseja, pois a instituicao
    e publica, ela ai , e uma assalariada, ocupando o espaco.
    Nao consigo entender, como uma pessoa nao gosta
    de animais, e contra a natureza? Nos fazemos parte
    da natureza, somos um todo, nao estamos sozinhos neste mundo.
    O problema com ela e que odeia animais, deve ter nojo,
    e inconcebivel uma policial ter medo, sera que ela
    tem medo de bandido tambem? Desses deveria ter.
    Nao acho que o Pirata deveria voltar para o quartel,
    pode ate ser perigoso para ele, estar perto dessa
    mulher, que agora deve estar com um odio mortal
    do cachorro.
    Acho que alguem de confianca, deveria adota- lo
    e nao dizer para ninguem da imprenssa onde esta,
    temo muito pela seguranca dele.
    Voces se lembram da historia das pobres capivaras
    de Campinas? Pois entao. .........

    ResponderExcluir
  17. MEDINHA??? FOBIA??? Ahhh, engana que nós adoramossssssssss....
    Vou dizer!!! QUE FALTA DE CORAGEM DE ASSUMIR QUE MANDOU SUMIR COM O CÃO DE LÁ PORQUE NÃO GOSTA DE ANIMAIS NO GERAL!!! Isso sim!
    Vai capitazinha....tenta enganar alguns outros Zés e Joanas Ruelas ;)

    ResponderExcluir
  18. Ai Sheila, sinceramente, não sei se vai ser bom pro Pirata voltar pro batalhão... só se a querida capitã sair. É ele ou ela! Porque depois, sabe como é, se ele voltar pra lá tirando a autoridade que ela tem, alguma coisa pode "acontecer" com o pobre cachorrinho. E, depois de "acontecido", não há o que se discutir nem como provar, se me entendem...
    Acho que o melhor pra ela é manter distância dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  19. Sheila, boa tarde!

    É inadmissível uma pessoa que se diz Capitã de uma corporação policial ter fobia de animais, principalmente sendo um animal já idoso e indefeso. Pelo que está sendo comentado esse animal inclusive já prestou serviço eficaz à corporação.
    Como Policial Militar ela tem por obrigação proteger o animal e não destituí-lo de seu "posto". Com essa atitude vil e covarde ela acaba depreciando as mulheres policiais que com sua luta, sensibilidade, competência e garra tanto enobrecem a polícia paulistana brasileira.
    Abraços
    Maria José (Nia)

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪