06/04/2011

CAÇA AOS JAVALIS, NÃO É PARA ESQUECER...

Só para ninguém esquecer da covardia que é a caça dos javalis. O bicho é estraçalhado por cães, a maioria pits, diante de alguém que só se preocupa em filmar o sofrimento do pobre animal que foi solto no meio ambiente para servir aos interesses de caçadores que exploram a crueldade contra os animais. Malditos sejam!!!!!

CONTINUAMOS AGUARDANDO A DECISÃO DO IBAMA PARA
ACABAR EM DEFINITIVO COM ESTA CRUELDADE
CONTRA ANIMAIS...

QUE OS JAVALIS POSSAM MORRER AO MENOS COM
UM TIRO
DE MISERICÓRDIA


NOTA: Só para lembrar, temos um histórico a respeito da caça ao javali. Basta usar o nosso Google Personalizado com as palavras: javali ou javalis ou caça.
.

18 comentários:

  1. Sheila, estou perplexa!

    Parece que entrei num livro de História no capítulo cenas Medievais ou Pré-História.

    O que é isso?

    Isso já deixou de ser caça e passou a ter requintes de sadismo e psicopatia.

    Vamos agir imediatamente contra essa barbárie.

    Estou passada...

    ResponderExcluir
  2. Sheilinha! Como o homem é bárbaro, cruel e sádico...instigar o instinto dos cães pela caça para se divertir é inimaginavel nos dias atuais. Fogo do inferno neles!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves06/04/2011 19:59

    Não assisti, você já deve saber! isso é coisa do "Demo"! Mentes perversas, cruéis e ignorantes...

    ResponderExcluir
  4. Guilherme Lopes06/04/2011 20:46

    Nossa, que absurdoooooo, como alguem pode sentir prazer em praticar tal ato de crueldade, isso tem que acabar já, estou chocado, sempre recomendo que as pessoas assitam sim, esses videos mais 'chocantes' para que nossa revolta nos de força para lutar cada vez mais, mas hoje não conseguir ver até o final, o choro de desespero do javali, doi no coração, revoltante ...

    ResponderExcluir
  5. ñ consegui ver até o fim é muito cruel o homem é um ser maldoso ao extremo tem um coração muito perverso é lamentável q isso ainda aconteça nos dias de hj

    ResponderExcluir
  6. ñ consegui ver até o fim é muito cruel o homem é um ser maldoso ao extremo tem um coração muito perverso é lamentável q isso ainda aconteça nos dias de hj

    ResponderExcluir
  7. Quanto sadismo meu Deus!!! Psicopatas sem noção!!! O que esperar de pessoas que se divertem com tal cena? Estou perplexa!

    ResponderExcluir
  8. Beth Vieira06/04/2011 22:43

    Não tentei nem abrir o vídeo, não consigo, não adianta. E fica pior (se é que é possível) porque esses doentes ainda insuflam os cães para cometer a "prazerosa" atrocidade; a cena deve realmente ser de uma violência e crueldade estarrecedora.

    Deus nos livre desses monstros na face da Terra!

    ResponderExcluir
  9. Fato é que o controle so ocorrera, com o uso de cães. Como não tem falta de comida em paises tropicais o uso do veneno nao funciona, so mata fauna silvestre. A cobertura vegetal e o habito furtivo do javali impedem que seja controlado somente com tiros, os cães são fundamentais na localizaçao e na caça em lavouras como milho e soja, onde é impossivel ver os animais. Sheyla, pode espernear, logo a caça será realizada no RJ tb, ja existem focos ai e a nossa fauna nao aguentará tal pressão.

    ResponderExcluir
  10. Nossa isso me lembra aquelas brigas covardes de gangs ou torcidas uniformizadas, em que um monte bate em um só até morrer. É triste de ver, porque são covardes (humanos) induzindo cães irracionais e cometerem esse ato cruel. E esses ratos covardes ainda devem pegar o resto do bicho, pra fazer um belo churrasco de granfino e se gabar para o convidados. LIXO!!!

    ResponderExcluir
  11. Beth Vieira08/04/2011 01:06

    Oi anônimo ("adoro" isso de não se identificar, já mostra metade do que é, né?),
    seu foco me parece mais direcionado em provocar a Sheila do que em: *repudiar o uso de cachorros nessa atrocidade;
    *expor a velada "legalização" das caçadas;
    *rejeitar o argumento de defesa ao agricultor, às plantações e à economia do país como aceitação para a caça;
    *assumir que é uma cruel covardia incentivada, executada (até filmada) por gente doente, e não a solução necessária para o problema de impacto ambiental;
    *corroborar com o IBAMA...

    Acho que tem tanta coisa importante e séria pra vc. se ocupar, né não? Então, pense grande!(e deixe os grandes agirem).

    ResponderExcluir
  12. Andréa Neves10/04/2011 03:13

    Anônimo, tô contigo... "Fato é que o controle so ocorrera, com o uso de cães." Isso mesmo, mas você só não mencionou que o mais importante de todo esse controle, é usar os cães, de preferência os Pit's e os Rot's para dizimarem, exterminarem, enfim, aniquilarem com a permanência de seres nocivos à nossa sociedade, com pensamentos tão sádicos e imbecis como o seu! Para entender tal procedimento asqueroso e achá-lo normal, tem que valer muito pouco!!! Com certeza você é caçador, então já que gosta de caçar, vai caçar o que fazer! Debilóide...

    ResponderExcluir
  13. Para quem é contra a caça do Javali... Plantem milho, batata, mandioca ou aipim, soja, etc, para ver se irá colher sem que o Javali cause danos.

    ResponderExcluir
  14. Sou a favor da caça esportiva, mas com um controle e fiscalização com é nos EUA e CANADA que eu ja fui....
    tudo bem organizado armas cachorros ate os carros são cadastrados ...
    sou adpeto a Caça e Pesca.
    mas tudo dentro da lei.
    e quem falou que são pit bulls?
    são brancos italianos e dogos argentinos.
    fui

    ResponderExcluir
  15. Por favor,tbm não acho bonito o uso de cães contra javalis,mas sem eles e com os calibres que os brasileiros podem usar,sim vçs antes de criticar deviam ver isto,é impossivel o abate a longa distancia,e para encontra-los o uso de cães é fundamental,infelizmente,agora só quem viu um javali de perto sabe que a briga esta muito desigual,pro cães...estudem por favor.

    ResponderExcluir
  16. não é bem assim , vcs estão vendo só um lado.

    ResponderExcluir
  17. wedizomar: isso não é caça é se divertir com a desgraça de um inucente.

    ResponderExcluir
  18. A fauna silvestre nao consegue conviver com o javali,onde ele entra fica somente ele.A fauna silvestre MORRE.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪