09/03/2011

VIETNÃ TENTA SALVAR TARTARUGA SAGRADA

Enchem de lixo no lago e depois tentam salvar a pobre tartaruga... Esta gente come cachorro, né? pois é....


.

6 comentários:

  1. Comentário preconceituoso desnecessário. Os brasileiros comem carne de vaca, aves, entre outros...seriam esses animais menos merecedores de nossa compaixão do que os cães?

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves10/03/2011 01:16

    Eu não sei, às vezes acho que algumas pessoas só entendem hebraico, sua postagem foi tão clara, não vi preconceito algum, só quem não conhece você Sheilinha e o trabalho que você realiza pode dizer que há preconceito nessa matéria, todos os animais merecem a nossa compaixão, e você mais que qualquer um de nós prega isso o tempo todo, agora o diferencial, veja bem, diferencial, não grau de importância, do cão, é que ele é mundialmente conhecido como o melhor amigo do homem, e quem tem coragem de comer o seu melhor amigo, é capaz de qualquer coisa... Não merece respeito não, é? Preconceito mesmo tenho eu, com esse povo de olhinho puxado, com raríssimas exceções, a maioria não presta mesmo, desrespeitam a vida de um modo geral, tenho a certeza que a preocupação com a tartaruga foi somente devido ao fato de ser uma espécie muito rara, coitadinha, precisou ficar doente para que limpassem o lago... Eu sempre digo, é melhor previnir do que remediar!!!

    ResponderExcluir
  3. Hei Mariana, isso não é preconceito da Sheila não. É a pura verdade,os chineses e coreanos comem Tudo o que se mexe. o que talvez vc não saiba e a Sheila sabe, é COMO eles preparam os cães e gatos e as demais perversidades que praticam com seu "alimento". É óbvio que no Brasil se come carne sim, ser vegano é um processo lento, e vamos ainda conviver com a carne e derivados de origem animal por um bom tempo.Mas enquanto isso, vamos ODIANDO os chineses sim, por TUDO o que eles representam.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Minha amiga Sheila anda causando furor... Ainda bem, querida!!!
    Estamos sempre com nosso pensamento lá adiante. Se dependesse de nós todas as criaturas boas viveriam com dignidade.

    ResponderExcluir
  5. Vces querem respeito para os animais mas não respeitam os povos orientais...
    Se vces não conseguem respeitar um povo composto por animais humanos assim como vces, o respeito de vces pelos animais é hipócrita,

    Afinal quem ama, ama todos,
    e quem não ama um, não ama ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves14/03/2011 22:52

    Só respeito quem se dá ao respeito, como é que eu posso respeitar essa subespécie? Que comete os crimes mais bárbaros contra os animais e contra os seres humanos também? Mariana, é melhor você se informar sobre o que o povo chinês faz quando nascem suas filhas, talvez você mude um pouquinho a sua postura! NÃO RESPEITO NEM À PORRADA esse povinho, merecem todo o meu desprezo e meu amor pelos animais não é e nunca foi hipócrita, antes de comentar, e passar atestado de bobona, se informe, o que você está defendendo não tem perdão...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪