24/03/2011

URGENTE: OFERTA DE TERRENO PARA PROTEÇÃO ANIMAL

Nossa leitora Cynthia Coimbra nos enviou este e-mail de sua amiga. Pode ser útil para muita gente, mesmo que dê um trabalhinho:

----- Original Message -----
From: Heve Barros
To: cynthiacoimbra@terra.com.br
Sent: Tuesday, March 22, 2011 10:31 PM
Subject: Doo terreno para Ass

Caras pessoas q se preocupam com os abandonados. Herdei um terreno q foi invadido e onde há, atualmente, uma casa construída. O juiz me concedeu reintegração da posse. Assim, devo retomá-la na prox 2ª, 28. Não pretendo morar lá e quero doar esse espaço a alguma associação q cuide de animais abandonados. Trata-se de uma região mto invadida, em Arraial do Cabo, e o terreno (com 800 m²), q fica exatamente de frente pra praia, precisa ser ocupado imediatamente. Alguém pode se interessar?Abçs
Heve
Tel: (55-21) 9965-8666 ou (55-22) 9822-8248
.

12 comentários:

  1. NOSSA MEU DEUS!!!!! MINHA AMIGA EM SÃO PAULO NÃO É ONG NÃO ELA TEM MAIS DE 100 CACHORROS SENDO QUE UNS 30 EM CASA... MUITO VELHINHOS... NOSSA! PORQUE ESTE TERRENO NÃO É EM SÃO PAULO!ELA TEM UMA HISTORIA DE VIDA IMPRESSIONANTE! VCS NÃO QUEIRAM SABER! TEM UMA FILHA ESPECIAL QUE VAI FAZER DIA 28 2 ANOS... ELA PEDE TANTO UM TERRENO PRA CUIDAR DOS SEUS ANIMAIS... É UMA PESSOA TÃO ESPECIAL!! SHEYLA COMO PODEMOS AJUDA-LA OS CARTÕES ESTÃO TODOS ESTOURADOS!!! DEVE MUITO MAIS É TUDO PARA OS ANIMAIS! TEM PESSOAS QUE AJUDAM MAIS ELA NÃO TEM HORA PRA PEGAR UM CÃO ABANDONADO EMQUALQUER LUGGAR DE SÃO PAULO...VOU TE MANDAR O E-MAIL DELA ESTE FINDE ELA TEM UMA FEIRA DE ADOÇAÕ MAIS ELA ESCOLHE AS PESSOAS E TEM TERMO DE RESPONSABILIDADE! A FEIRINHA DESTA SEMANA DOI UMA CADELA QUE ESTAVA PARINDO NA RUA E TEVE UNS 10,11 E AGORA QUE ELES JÁ ESTÃO COM UNS 3 MESES ELA ESTÁ FAZENDO A FEIRA PARA DAR UM LAR DIGNO A ESTES!
    VC PRECISA SABER DELA SHEILA!!!! ELA PRECISA DE AJUDA! ELA É NOVA TEM UNS 40 MAIS FAZ ISSI DESDE 16 TEM UM AMOR INCONDICIONAL PELOS ANIMAIS... PASSAROS, GATOS ETC... PEÇO QUE VC A AJUDE, OS CÃES ESTÃO ALGUNS EM UM HOTELZINHO ONDE ELA SUSTENTA COM RIFAS E DOAÇÕES E ALGUNS NA CLINICA TODOS SÃO VACINADOS CASTRADOS E ENTREGUES AO NOVO HUMANO ... OLHE UM POUCO POR ELA... DEUS TE ABENÇOE SUKITA FAILLACE

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não é em Caraguatatuba, litoral de SP... precisamos muito de um terreno!!

    ResponderExcluir
  3. Praia, Arraial do Cabo, acho que a SEA SHEPPARD BRASIL e os seres marinhos poderiam se beneficiar mutuamente, afinal não é só caõ e gato que precisa de terreno - Gente que monitora populações animais marinhas ou terrestres também. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. anselmo padula24/03/2011 18:14

    CAMPANHA VOLTA SHEILA!

    Já que está divulgado, tem que ser muito bem avaliado a quem será o VERDADEIRO MERECEDOR deste doaçao. Podem esperar que vao aparecer estelionatários, trambiqueiros e opotunistas de todos os tipos com as estórias mais comoventes do mundo. Até quem nao gosta de animais vai se transformar num defensor ferrenho da causa.Também aparecerão os que se mudarao de bairro,cidade,estado,país disposto a nao perder essa boquinha de ganhar uma casa na praia com frente para o mar. Sugiro criar uma comissao julgadora com pessoas tradicionais da proteçao animal, onde caiba nao deixar essa decisao na mao de uma só pessoa para nao arriscar que se cometa injustiça ou engano. Me disponho a fazer parte dessa comissao.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida, vc é uma pessoa abençoada, maravilhosa, desprovida de qualquer interesse, meus parabéns mesmo! E concordo com Anselmo, cuidado, aparecerão inúmeros trambiqueiros se dizendo protetores e amantes dos animais, isso é muito sério, eu se fosse vc assim como o colega sugeriu, formava uma comissão julgadora com pessoas de confiança da proteção animal e não doaria logo de cara, empresta o terreno, para ver se realmente esta sendo feito um bom trabalho, se são merecedores e depois de no minimo 1 ano vc vê oq faz. Eu faria assim. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves24/03/2011 20:29

    CAMPANHA VOLTA SHEILA 2!
    Temos que divulgar bastante, tem muita gente boa, com a casa abarrotada de bichos, aproveitando espaços milimétricos, a análise tem que ser rigorosa e favorecer realmente a quem mais precisar! Já repassei o e-mail! Bjs

    ResponderExcluir
  7. O Anselmo está certo!
    Pensei nisso também...
    Afinal, é uma coisa muito rara.
    Na verdade a dona nem precisaria doar o terreno, mas ceder o espaço. Não precisaria transferir a escritura...
    Enfim....
    Quando vi isso fiquei sonhando...em largar tudo e realizar esse projeto que é ter um abrigo para os bichinhos!
    Mas ainda não tenho essa coragem.
    Que Deus encaminhe para que esse terreno seja usado da melhor maneira possível em favor dos bichinhos!

    ResponderExcluir
  8. Um terreno em frente a praia é muito valorizado, acho que seria mais produtivo vendê-lo e, com o dinheiro, comprar um terreno para doação em um local mais tranquilo para os animais.
    Imagine o barulho do local em época de férias, os animais ficariam muito estressados.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nem tinha lido isso sobre ser de frente para a praia. Imagina o povão passando e mexendo com os cachorros! Bem observado pela Rosemary! E o Anselmo tbm falou uma coisa mto importante, avaliar bem antes de doar.
    Não vou nem falar a situação em que estamos em nosso abrigo.
    Para quem for doado o terreno, vai ser mto bem doado pq qq pessoa que ame os animais merece mto!
    Que Deus abençõe e dê longa vida aos protetores de animais!

    ResponderExcluir
  10. O Anselmo está certíssimo ! Ela, a doadora, vai precisar de muuita ajuda para a escolha de quem vai ocupar o local !
    Tomara que consiga ocupar o terreno para os fins que está pretendendo !

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, acabei de falar com a proprietária, ela é uma pessoa maravilhosa, tem um coração enorme! Ela não pode ajudar no nosso caso pois somos de São Paulo, mas nem por isso ela foi grosseira ou quis me dispensar rapidamente. Ela inclusive se preocupou com nossa situação, que realmente está desesperadora.
    Ela me adiantou que tem uma ONG que cuida de animais marinhos que já está quase certo para a doação, o que realmente é muito bom, pois o terreno é perto da praia.
    Quanto ao nosso abrigo, ainda temos fé que um milagre vai nos acontecer. Nossos cães são nossa prioridade e se for necessário darei minha vida por eles!
    Gente, desculpe o desabafo, mas estou realmente destruída de tristeza.

    ResponderExcluir
  12. Conversei hoje com a proprietá e ela é uma pessoa realmente maravilhosa. Ela não pôde nos ajudar pois estamos em São Paulo e transportar a quantidade de animais que temos para o Rio, é totalmente inviável. Mas em nenhum momento ela foi grosseira ou tentou me dispensar rapidamente, pelo contrário, ela foi amável e se preocupou com a situação do nosso abrigo. Ela tbm me adiantou que tem uma ONG de proteção a animais marinhos que já está quase certo a doação para eles, o que é mto bom, pois o terreno é perto da praia.
    Quanto aos nosso caso, ainda temos fé em conseguir um milagre.
    Me desculpem, mas estou completamente destruída de tristeza.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪