26/03/2011

UMA CHAMADA AUTÊNTICA DE UMA PROTETORA DE ANIMAIS

Um certo depoimento da protetora Fernanda Garcia, a mesma que participou do Programa Troca de Família da Rede Record, me impressionou muito. Foi uma catarse para ela.

Preservei todo texto para que não fosse profanado este momento em que fala, por todos nós, à um seguimento de humanos e pessoas que vivem entrando nas listas de proteção para falar aquelas incongruências do tipo: "socorro... um cachorrinho está atravessando a rua... um ônibus vai atropelar ele... alguém ajuda..."; "estava indo para o salão fazer a unha e vi um gatinho que foi atropelado e berrava de dor... alguém ajuda....", "alguém ajuda a 5 cães que estão sem comer há 10 dias".... e o etc que todos conhecem bem.

Ora, isto não quer dizer que a pessoa teve boa intenção de ajudar... tenha paciência!!!! desde quando pensar dói? não me desce na goela, alguém escrever um caso destes lá do sul para todo o país resolver... Resolver? Já corri atrás de casos que, ao checar com a denunciante, ela nem lembrava do que se tratava respondendo calmamente: "eu repasso o que chega... só isto".... Ah, tá.....





Bem, leiam e reflitam....
principalmente, estas repassadeiras que nem data dos e-mails olham...

Vamos ser mais conscientes e mais responsáveis com nosso trabalho, afinal, os bichos merecem o que temos de melhor. Tô certa?

Cliquem na imagem ao lado para ler

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪